Posts | 1 |
Member Since | 22 Oct 2015 |
Last Visit | 26 Sep 2017 |
Likes Given | 0 |
Likes Received | 0 |
juniorsouza wrote:galera bom dia vale a pena comprar premium sem ter referidos ?
ReOliveira88 wrote:juniorsouza wrote:galera bom dia vale a pena comprar premium sem ter referidos ?
"Post#2104 by apernambucana » Thu Jun 23, 2016 10:14
Junior Souza
Bom dia
Vou te dizer como usuaria do Clixsense ha dois anos que vale a pena sim investir na conta premium, independente de ter referidos ou não. Quanto aos beneficios, o que vc teria: 4 anuncios fixos de 0,1 centavo, sua checklist diaria aumentaria pelo menos em uns 12% senão tiver enganada na conta Standard como que ta sua, vc so tem direito a 6% no total. Com relação a pesquisas, isso não muda nada, porque são de acordo com o seu perfil. Algo muito relativo! Se vc tiver mais algumas duvidas, dar uma olhadinha no FAQ, blz!. Bom feriado e São João pra vc!"
Faço das palavras da colega apernambucana.
Vale muito!! Já ganhei mais de $750 sem referidos (aparecem 4 no meu perfil mas eles não clicam) e olha que estou no site quase 6 meses.
Checklist premium: 16% ; Checklist standard: 7%
Fernandes20 wrote:É impressão minha ou meu grid está faltando uma coluna (1 x 1)?
apernambucana wrote:Junior Souza
Bom dia
Vou te dizer como usuaria do Clixsense há dois anos que vale a pena sim investir na conta premium, independente de ter referidos ou não. Quanto aos benefcios, o que vc teria: 4 anuncios fixos de 0,1 centavo, sua checklist diaria aumentaria pelo menos em uns 12% senão tiver enganaída na conta Standard como que ta sua, vc so tem direito a 6% no total. Com relação a pesquisas, isso não muda nada, porque são de acordo com o seu perfil. Algo muito relativo! Se vc tiver mais algumas duvidas, dar uma olhadinha no FAQ, blz!. Bom feriado e São João pra vc!
fabiolacruz1992 wrote:Sempre que aparecem tasks para mim quando eu clico neles aparece uma mensagem em inglês dizendo que não tenho permição para fazer este trabalho , porque disso ? é porque usou outro facebook diferente ? me tirem essas duvidas?
ReOliveira88 wrote:fabiolacruz1992 wrote:Sempre que aparecem tasks para mim quando eu clico neles aparece uma mensagem em inglês dizendo que não tenho permição para fazer este trabalho , porque disso ? é porque usou outro facebook diferente ? me tirem essas duvidas?
Tópico referente as task: Tarefas | ClixSense Forum
e respondendo a sua pergunta é porque você não tem o level necessário para aquela determinada task
DCS2911 wrote:Tenho uma duvida, preciso ser premium para ganhar comissão por ter referidos?
Assim que eles se registram eu ganho alguma coisa?