Posts | 94 |
Member Since | 4 May 2016 |
Last Visit | 15 May 2019 |
Likes Given | 30 |
Likes Received | 16/14 |
fonseca213 wrote:Olá amigos, boa noite !!!
Estou com um pedido de saque pendente fazem 9 dias. Gostaria de saber se adicionar mais dinheiro ao cashout pendente não vai atrasar ainda mais para recebê-lo ?
Akuma_ wrote:fonseca213 wrote:Olá amigos, boa noite !!!
Estou com um pedido de saque pendente fazem 9 dias. Gostaria de saber se adicionar mais dinheiro ao cashout pendente não vai atrasar ainda mais para recebê-lo ?
Não vai atrasar, pode adicionar sem problemas, a média de recebimento é em torno de 7 dias uteis.
fonseca213 wrote:Akuma_ wrote:fonseca213 wrote:Olá amigos, boa noite !!!
Não vai atrasar, pode adicionar sem problemas, a média de recebimento é em torno de 7 dias uteis.
Obrigado pela resposta !
Essa média também é para o NETELLER ?
Izamoney16 wrote:Olá sou nova por aqui, ainda vou completar 2 meses mas tb já estou notando uma baiixa nas offers e tasks...
quero muito fazer tasks não estou recebendo mais elas![]()
![]()
![]()
tks![]()
![]()
tutano wrote:Izamoney16 wrote:Olá sou nova por aqui, ainda vou completar 2 meses mas tb já estou notando uma baiixa nas offers e tasks...
![]()
![]()
tks![]()
![]()
Tasks para nível 0 são escassas mesmo, estou fazendo 3 meses de casa e percebi que nos últimos 2 meses ficou até pior, o que era escasso está ficando raro.
aledouglas wrote:tutano wrote:Izamoney16 wrote:Olá sou nova por aqui, ainda vou completar 2 meses mas tb já estou notando uma baiixa nas offers e tasks...
![]()
![]()
tks![]()
![]()
Tasks para nível 0 são escassas mesmo, estou fazendo 3 meses de casa e percebi que nos últimos 2 meses ficou até pior, o que era escasso está ficando raro.
O pessoal comenta muita que 3 a 5 horas da manha aparece.
Ter paciencia.
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
faellx wrote:Dúvida: Dei o cashout e o dinheiro já caiu no paypal, onde mostra o valor em dólares e em cima, o valor já convertido em reais. A questão é que eu quero deixar em dólares mesmo e usar em compras diretamente online (não pretendo converter, pagar taxa de câmbio, passar para minha conta e retirar no banco). Ou seja, esse valor convertido, mostrado em reais, é apenas para a gente ter uma noção? O dinheiro que tenho no paypal, que recebi daqui, ainda continua em dólares?
ViniciusAra17 wrote:aledouglas wrote:tutano wrote:Izamoney16 wrote:Olá sou nova por aqui, ainda vou completar 2 meses mas tb já estou notando uma baiixa nas offers e tasks...
![]()
![]()
tks![]()
![]()
O pessoal comenta muita que 3 a 5 horas da manha aparece.
Ter paciencia.
890827 - Music Artist Pictures
Essa task que aparece todas as madrugadas. Geralmente aparece de 02:00 às 04:00 (Horário do Servidor do Clixsense) - 03:00 às 05:00 (Horário de Brasília).
Ontem mesmo eu fiz 4 delas, muito fácil e contém 14 questões.
Horários de ontem (Servidor Clixsense): 02:12, 02:40, 02:43 e 03:14.
À partir das 02:00 (Servidor Clixsense) abram o ID da task e deixem o Auto-Refresh Plus setado pra parar de dar Refresh ao encontrar a palavra "Give".
Essa task me ajudou a passar de level quando estava no level 0 (ID antigo).
tutano wrote:A dica é excelente, mas até para mim que costumo dormir entre 2, 3 da madruga é puxado, mas vou ficar de olho.
Eu uso um outro programa para refresh e não tem essa opção de indicar parâmetros para parar, enfim, não encontrei esse que vc mencionou no Mozilla, o nome é esse mesmo ?
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
Angelin4 wrote:Como faço para comprar referidos?
edycris wrote:Bom dia,queria saber se posso fazer os meus anuncios de um pais estranjeiro,porque no mes de agosto vou de ferias.obrigado