Posts | 561 |
Member Since | 24 Oct 2015 |
Last Visit | 19 Nov 2018 |
Likes Given | 5 |
Likes Received | 120/101 |
maia3000 wrote:EU ESTOU ACHANDO QUE CLIXSENSE NÃO ESTÁ INTERESSADO EM SEUS MEMBROS, OU O SITE ESTÁ EM DECADÊNCIA? NÃO PERMITE MAIS QUE REALIZE UMA PESQUISA NEM UMA TAREFA. SÃO DEZENAS E DEZENAS DE PESQUISAS QUE APARECEM EM MINHA CONTA E NUNCA SÃO DO MEU PERFIL, PARECE PERSEGUIÇÃO, JÁ ESTOU SEM PACIÊNCIA.
Alines2cintia wrote:Boa noite a todos!!!
ñ consigo ser qualificada p nenhuma oferta tem 5 dias q fiz o cadastro, alguem pode me dar uma dica. so aparece pesquisa de perfil gasto um tempao e nada de ganhar dinheiro.
Se alguem puder me ajudar desde ja agradesço
maia3000 wrote:brother tranquilo nao se desanima, e fazer um dia e bom o outro nao, matenha a calma, e continua fazendo o possivel, eu tambem achava que nunca ia chega aos 11,93 de dollar, e olha so quanto ja tenho, e olha que comecei agora, tambem, tem hora que bom e nao, pesquisas e tasks voce custuma acha so dia de semana sabado e domingo nao tem, al menos pra min, mais continua na luta mano! desiste nao força!Eu estou um tanto desanimado com relação as pesquisas, já faz meses que não deixam -me concluir uma se quer, não faz sentido permanecer no site sem ser contemplado com pesquisas, os cliques é muito pouco e não interessam a ninguém, sem tarefas, sem ofertas e etc.
deniul wrote:Bom dia,
Sou novato por aqui e gostaria de tirar uma dúvida.
Para realizar as tarefas, sou obrigado a ser um usuário do facebook?
Ou tem outra maneira de realizar as tarefas sem fazer parte do facebook?
Por questões pessoais deixei de usar o facebook.
Posso então usar o facebook de outra pessoa ou não?
Obrigado.
dsb91 wrote:Baixei um app no Adscence e não creditou.
Nesse caso, como faço para comprovar?
rubao1971 wrote:Pessoal, bom dia, tarde ou noite!
Estou com uma dúvida, pois sou um usuário novo e ainda estou aprendendo diversas coisas.
Como as ofertas de app para celular são confirmadas? Digo, uma determinada oferta pede para eu instalar o app e utilizar no meu cel. mas, como eu serei bonificado com os clixcents se eu não preciso retornar nenhuma confirmação?
Desde já, obrigado pela atenção.
jpaulo15 wrote:aledouglas wrote:Ola.
pode Baixar os aplicativos de celular usando o computador, tipo um programa que simula o android.?
MEmu. Tem outros também, mas acho esse mais leve. Consome menos memória.
faellx wrote:jpaulo15 wrote:aledouglas wrote:Ola.
pode Baixar os aplicativos de celular usando o computador, tipo um programa que simula o android.?
MEmu. Tem outros também, mas acho esse mais leve. Consome menos memória.
hahaha realmente, bluestacks consome um caminhão de memória e ainda fica sempre alguma coisa rodando em 2° plano