CARY18 wrote:
boa tarde, gostaria que me ajudasse , por favor, é que eu não consigo traduzir o site e por isso tenho dificculdades em gerar lucros e não consigo fazer minhas campanhas...
A maioria das ofertas estão em portugues e são elas que te geram lucros, quanto ao site se vc utiliza o navegador google chrome e clica com o botao direito do mouse na pagina que quer traduzir, basta escolher a opção traduzir para o portugues, funciona em 90% dos casos.
dhy_4893 wrote:
Oi gente , vc's pode me ajudar , já é a terceira vez que completo uma oferta e não recebo nada..
onde posso reclamar isso ?
Em cada pagina de ofertas tem o suporte da empresa responsavel pela mesma, basta enviar um ticket descrevendo que vc concluiu a oferta e nao foi creditada, porem é necessario um printscreen da pagina de oferta concluida, vc pode tirar essa prova sempre com o paint.
dhy_4893 wrote:
Oi , alguem pode me ajudar ?! eu vo na offers SupersonicAds e não ta abrindo nem uma pagina , alguem sabe me informar o por que ? eu clico nas ofertas e não abre =/
Aqui para mim esta normal, as vezes fica off tambem, se caso vc estiver com a pagina sem nada ainda, pode mandar um ticket para o suporte do

na aba helpdesk e tire sua duvida sobre isso.