Posts | 2,094 |
Member Since | 7 Jul 2011 |
Last Visit | 25 May 2023 |
Likes Given | 397 |
Likes Received | 874/503 |
kaskato wrote:Oque Está Acontecendo com as Ofertas aqui do
pois elas não estão a clicar como antes antes podia fazer ate 5 delas por dia agora mau pode fazer 1 como funciona ? algum de vocês pode dizer ?
![]()
![]()
![]()
leor0x wrote:As unicas maneiras de fazer um saldo razoável aqui no clicksense é fazendo tasks e offers? e só existe referidos diretos aqui?
leor0x wrote:As unicas maneiras de fazer um saldo razoável aqui no clicksense é fazendo tasks e offers? e só existe referidos diretos aqui?
amzepter wrote:leor0x wrote:As unicas maneiras de fazer um saldo razoável aqui no clicksense é fazendo tasks e offers? e só existe referidos diretos aqui?
As ofertas te dão um baita lucro, normalmente elas pagam algo em torno de 0,80 cents cada oferta, imagina quantos cliks de referidos vc precisa para LUCRAR isso com referidos se for alugar referidos em outros sites do genero?E nonão existe a possibilidade de alugar referidos e o site esta online desde 2007.
reneaugusto wrote:amzepter wrote:leor0x wrote:As unicas maneiras de fazer um saldo razoável aqui no clicksense é fazendo tasks e offers? e só existe referidos diretos aqui?
As ofertas te dão um baita lucro, normalmente elas pagam algo em torno de 0,80 cents cada oferta, imagina quantos cliks de referidos vc precisa para LUCRAR isso com referidos se for alugar referidos em outros sites do genero?E nonão existe a possibilidade de alugar referidos e o site esta online desde 2007.
Foi por este motivo que comecei a esquecer dos ref de lá e vim pro ClixSense lucrar!
Esse mês por exemplo já ganhei mais de 60$ sem nenhum gasto.
![]()
amzepter wrote:reneaugusto wrote:amzepter wrote:leor0x wrote:As unicas maneiras de fazer um saldo razoável aqui no clicksense é fazendo tasks e offers? e só existe referidos diretos aqui?
Foi por este motivo que comecei a esquecer dos ref de lá e vim pro ClixSense lucrar!
Esse mês por exemplo já ganhei mais de 60$ sem nenhum gasto.
![]()
Então são dois, por lá eu também desencanei de alugar referidos fico só nas tasks mesmo, mas a enorme diferença são nos valores das ofertas, aqui nosão pagas em dinheiro, por lá é em moeda virtual do site que vc tem que gastar em cima de referidos que conseguiu alugando com seu dinheiro, ou seja o site ganha 2 vezes
, daqui a pouco só vai ter lucro quem renovar referidos para 365 dias por lá
![]()
é a prova que da para ser inovador sem precisar lesar o bolso de seus usuarios
ivanzy wrote:kaskato wrote:Oque Está Acontecendo com as Ofertas aqui do
pois elas não estão a clicar como antes antes podia fazer ate 5 delas por dia agora mau pode fazer 1 como funciona ? algum de vocês pode dizer ?
![]()
![]()
![]()
Acho que vc esta querendo dizer que não estão aparecendo ofertas para vc, pois vc pode fazer até 8 delas por dia, mas para o PT/BR elas são poucas mesmos, mas se vc visitar odurante o dia pode conseguir algumas delas, mas foque-se na semana e não somente no dia, porém do modo como as coisas estão evoluindo por aqui logo teremos mais ofertas PT/BR.
MagnaHost wrote:Especificamente essa oferta é a do Canada sim ela esta bloqueada desde sexta feira vc vai até o final da introdução e nunca consegue passar por ela, porém varias outras aparecem com o tempo é só esperar que logo outras ofertas aparecemivanzy wrote:kaskato wrote:Oque Está Acontecendo com as Ofertas aqui do
![]()
![]()
![]()
Acho que vc esta querendo dizer que não estão aparecendo ofertas para vc, pois vc pode fazer até 8 delas por dia, mas para o PT/BR elas são poucas mesmos, mas se vc visitar odurante o dia pode conseguir algumas delas, mas foque-se na semana e não somente no dia, porém do modo como as coisas estão evoluindo por aqui logo teremos mais ofertas PT/BR.
Bem, minha dúvida também se relata a isso, eu comecei a 2 semanas mais estava tudo 100%, só que no domingo de ontem as ofertas começaram não sei informa bugaram eu acho, pois de ontem para hoje eu coloco tudo certinho e na parte da pergunta se eu nunca viajei para tau lugar da erro, já tentei mais de 30 vezes mudando as resposta e sempre da o mesmo erro, o que devo fazer?, devo para de click definitivamente ?, pois em 1 e 1 center não da para continuar, as ofertas são o requisito de tudo, sei fazer mais assim complica.
Espero sua resposta e obrigado desde já.
Atenciosamente,
Josuel Ferreira Alves.
ibeneias wrote:Olá, eu estou querendo comprar uma conta premio com o dinheiro que eu tenho na balance com o restante da minha conta paypal. Queria saber se eles descontam o dinheiro da conta ou usam meu cartão que está vinculado a conta pay pal? Espero q vcs entendam minha dúvida.
Outra dúvida: Vale a pena se tornar um Premium??? Obrigado