Etjapagora wrote:Se fechou o Checklist, tem direito ao bônus, que é creditado sempre a 01:00 da manhã, provavelmente esse aumento que notou hoje foi o crédito do bônus por fechar o checklist ontem.Alguém consegue me explicar o que houve?
Não.
Não estou reclamando.
Ao contrário, estou apenas curioso por uma constatação interessante.
Ontem quando fechei minha checklist, meu saldo estava abaixo de 9 dólares.
Hoje, curiosamente, quando abri minha conta aqui, simplesmente havia mais de 9 dólares.
Se não me engano, estava em 8,87.
Mas hoje já constava em minha conta 9,08. E olha que não tenho nenhum referido.
O que será que houve?
roggercascavel wrote:Etjapagora wrote:Se fechou o Checklist, tem direito ao bônus, que é creditado sempre a 01:00 da manhã, provavelmente esse aumento que notou hoje foi o crédito do bônus por fechar o checklist ontem.Alguém consegue me explicar o que houve?
Não.
Não estou reclamando.
Ao contrário, estou apenas curioso por uma constatação interessante.
Ontem quando fechei minha checklist, meu saldo estava abaixo de 9 dólares.
Hoje, curiosamente, quando abri minha conta aqui, simplesmente havia mais de 9 dólares.
Se não me engano, estava em 8,87.
Mas hoje já constava em minha conta 9,08. E olha que não tenho nenhum referido.
O que será que houve?
latinabr wrote:** Eu heim... Está dizendo que eu fiz 02 ofertas , mas eu não recebi o dinheiro da segunda em minha conta. E está mostrando que fechei a Checklist com 02 ofertas.
*Revenue Universe diz que foi creditado valor de $ 2.68<<< mas encontra-se Pendente em meu Balanço!
![]()
![]()
![]()
![]()
latinabr wrote:** Eu heim... Está dizendo que eu fiz 02 ofertas , mas eu não recebi o dinheiro da segunda em minha conta. E está mostrando que fechei a Checklist com 02 ofertas.
*Revenue Universe diz que foi creditado valor de $ 2.68<<< mas encontra-se Pendente em meu Balanço!
![]()
![]()
![]()
![]()
tsukiyar wrote:latinabr wrote:** Eu heim... Está dizendo que eu fiz 02 ofertas , mas eu não recebi o dinheiro da segunda em minha conta. E está mostrando que fechei a Checklist com 02 ofertas.
![]()
![]()
![]()
![]()
Filesfetcher não é algo muito seguro pra se baixar, não, viu...
renda-online wrote:Eu já fiz 3 vezes essa oferta da FilesFetcher, na época demorava 30 dias para ser creditado, recebi sem problemas...
tsukiyar wrote:renda-online wrote:Eu já fiz 3 vezes essa oferta da FilesFetcher, na época demorava 30 dias para ser creditado, recebi sem problemas...
O problema não é receber, é a segurança do computador mesmo. Eu pesquisei essas offers de download e esse filesfetcher não é algo muito seguro pra se ter na máquina.