nunoserras wrote:legal parece que você teve muitos anúncios hoje para clicar, talvez seja por cada pais aparece mais anuncios! otimo! Parabéns![]()

Posts | 960 |
Member Since | 20 May 2013 |
Last Visit | 17 Jun 2016 |
Likes Given | 2,177 |
Likes Received | 1,163/571 |
Posts | 960 |
Likes Given | 2,177 |
wajuizdefora wrote:renda-online wrote:Congrats! The checklist is completed!
Your bonus is currently standing $0.2117
Pra mim, tá muitooooooo difícil completar o check diário...
renda-online wrote:wajuizdefora wrote:renda-online wrote:Congrats! The checklist is completed!
Your bonus is currently standing $0.2117
Pra mim, tá muitooooooo difícil completar o check diário...
Hoje foi o meu segundo dia que consigo completar nesse mês..... creio que todos estão passando por um período de escassez nas pesquisas, mas no segundo semestre isso vai mudar!!
![]()
Posts | 960 |
Likes Given | 2,177 |
VitorDenis wrote:Bom já que nao to fazendo nada hoje por enquanto entao vou deixa minha Cheklist
Cada um e bom no que faz eu sou bom nas pesquisas e voces nas tasks
CreedBratton wrote:Normal e assim mesmo impossivel agrada os pesquisadores, mais continua tentando que uma hora da certo hotem cheguei a completa 3 pesquisas total de quase 3 dollar, na Quinta completei duas a noite 2 dólares e 80 centavos, e possivel sim ter pesquisa diaria completado so tem que tenta tenta e tanta não sei se a nivel em pesquisa si tiver então já alcancei o nivel pq aparece pesquisa pra min diariamenteVitorDenis wrote:Bom já que nao to fazendo nada hoje por enquanto entao vou deixa minha Cheklist
Cada um e bom no que faz eu sou bom nas pesquisas e voces nas tasks
Gostava muito das Pesquisas, mas elas ficaram muito injustas.
Você ficar 30 a 40 minutos respondendo uma questão pra no final ser desqualificado do nada, é muito revoltante.
Ficam com todas nossas respostas e não pagam 1 centavo.