Ontem já não completei a checklist.

Estou vendo que hoje também não completarei.

andreilucas eu não posso fornecer nenhum contacto aqui no forum, vai contra as regras 1 dica que eu deixo é explorar todas as abas possíveis das oferta aqui no site, pesquisar no youtube como elas funcionam visitar o forum internacional pesquisar muito entre outras, depois com o tempo você vai aprendendo...
Posts | 960 |
Member Since | 20 May 2013 |
Last Visit | 17 Jun 2016 |
Likes Given | 2,177 |
Likes Received | 1,163/571 |
SylvieS wrote:nunoserras wrote:Acima dos 5$ hoje....
![]()
fantástico! parabéns! só tive um dia assim. Queria perguntar-lhe: tem sempre ofertas para fazer? repete algumas né? é raro aparecerem-me novas.
Nunca tenho tarefas e as offers já as fiz quase todas. Os jogos só criando emails novos (já tenho imensos), as apps tenho medo de as descer pois a ultima que fiz era um virus horrível e deu-me cabo do tlm (q já n estava mt bom). Agora tenho um telemóvel novo e n desci nem uma única app. Nem acho que vou arriscar depois do que aconteceu mas assim é mt difícil de completar a checklist.
Tem alguma sugestão Nuno!
lagevitor wrote:SylvieS wrote:nunoserras wrote:Acima dos 5$ hoje....
![]()
fantástico! parabéns! só tive um dia assim. Queria perguntar-lhe: tem sempre ofertas para fazer? repete algumas né? é raro aparecerem-me novas.
Nunca tenho tarefas e as offers já as fiz quase todas. Os jogos só criando emails novos (já tenho imensos), as apps tenho medo de as descer pois a ultima que fiz era um virus horrível e deu-me cabo do tlm (q já n estava mt bom). Agora tenho um telemóvel novo e n desci nem uma única app. Nem acho que vou arriscar depois do que aconteceu mas assim é mt difícil de completar a checklist.
Tem alguma sugestão Nuno!
Experimente fazer tasks!
Para completar o checklist precisamos fazer 2 offers OU 1 offer e 5 tasks OU 10 tasks.
Nos dias em que não tenho surveys ou demais ofertas, faço 10 tasks para completar o checklist (sou level 2).
Posts | 960 |
Likes Given | 2,177 |
Posts | 960 |
Likes Given | 2,177 |