oliveira5 wrote:depois de vários meses sem trabalhar estou de volta, em apenas 3 dias levantei 10 $$$, muito feliz, estou a procurar de patrocinador,
Eu posso ser sua patrocinadora, pode ser?

IsraelSanches wrote:Exatamente labelav.
Nesses dias, apenas um dia conclui somente com os vídeos, nos demais, sempre consegui algumas surveys além dos videos.
Os vídeos "mantiveram" os 16% de bônus de checklist ativos, que são difíceis de chegar nesse ponto. Somei esses 7 dias agora, consegui já 1,12 de bônus de checklist.
Abraçoooo!
labelav wrote:IsraelSanches wrote:Exatamente labelav.
Nesses dias, apenas um dia conclui somente com os vídeos, nos demais, sempre consegui algumas surveys além dos videos.
Os vídeos "mantiveram" os 16% de bônus de checklist ativos, que são difíceis de chegar nesse ponto. Somei esses 7 dias agora, consegui já 1,12 de bônus de checklist.
Abraçoooo!
ÉISSO AMIGO! PENSAR NA FRENTE. ABRACO
alexazambuja wrote:labelav wrote:IsraelSanches wrote:Exatamente labelav.
Abraçoooo!
Continuo considerando muito pouco produtivo completar a check-list apenas com vídeos de $ 0,01. Sim, eu sei que garante os 2% extra de atividade, mas acham que tem tanta diferença entre um bônus de 14% para 16%? A diferença é mínima....mas ok, cada centavo ganho tem seu valor. De grão em grão....
labelav wrote:alexazambuja wrote:labelav wrote:IsraelSanches wrote:Exatamente labelav.
Abraçoooo!
Continuo considerando muito pouco produtivo completar a check-list apenas com vídeos de $ 0,01. Sim, eu sei que garante os 2% extra de atividade, mas acham que tem tanta diferença entre um bônus de 14% para 16%? A diferença é mínima....mas ok, cada centavo ganho tem seu valor. De grão em grão....
Sim respeito seu jeito de pensar, mas 1 dia é só 2% sim, mas eu não enxergo minha vida nem minhas atividades no clixsense como 1 dia, a base aqui é algo que virá dia após dia, como você disse: centavo a centavo...
2% em 1 dia é nada, mas soma isso ai a 365 dias amigo... já é um montante consideravel... boa sorte ai