sazinho1234 wrote:nunoclixx wrote:Hoje ja esta...
![]()
Qual é o segredo para ganhar tanto dinheiro em tão pouco tempo ? estou impressionado com o seu desempenho
nunoclixx wrote:..."Ofertas(surveys)...Tenho praticamente todos os dias(excepto fins de semana) para isso e ter o "perfil de surveys sempre actualizado da melhor maneira possível.
rosachoque wrote:nunoclixx wrote:..."Ofertas(surveys)...Tenho praticamente todos os dias(excepto fins de semana) para isso e ter o "perfil de surveys sempre actualizado da melhor maneira possível.
Quer dizer que aos fins de semana não vale muito a pena estar de volta do computador, à espera de Surveys pq elas é raro aparecerem? Estou neste site há um mês (fez ontem) e, até agora, ao fim de semana, só me apareceu uma Survey, às 01: 45h da manhã, por sinal.
sazinho1234 wrote:rosachoque wrote:nunoclixx wrote:..."Ofertas(surveys)...Tenho praticamente todos os dias(excepto fins de semana) para isso e ter o "perfil de surveys sempre actualizado da melhor maneira possível.
Quer dizer que aos fins de semana não vale muito a pena estar de volta do computador, à espera de Surveys pq elas é raro aparecerem? Estou neste site há um mês (fez ontem) e, até agora, ao fim de semana, só me apareceu uma Survey, às 01: 45h da manhã, por sinal.
Depende,até sábado eu consigo fazer pesquisas mas no domingo não aparece praticamente nada.