pokygames wrote:alguém tem alguma dica para sempre conseguimos fecha a cheklist?
RaissaBSA wrote:pokygames wrote:alguém tem alguma dica para sempre conseguimos fecha a cheklist?
Faça 10 tasks ou 5 tasks e 1 offer. Acho isso o mais difícil da Checklist, o resto é moleza. Se vc está no nível 1, já ajuda bastante, porque tem mais opções de tasks pra fazer. Contar com offer é contar com a sorte, por isso tasks são a boa desse site.
aledouglas wrote:RaissaBSA wrote:Sábado e domingo raramente consigo completar, porque não aparece nada de tasks e piorou de surveys.
Falta quantas tarefas para vc subir de nivel?
Quantas expulsoes vc tem?
Abraço Doutora
RaissaBSA wrote:aledouglas wrote:RaissaBSA wrote:Sábado e domingo raramente consigo completar, porque não aparece nada de tasks e piorou de surveys.
Abraço Doutora
Não falta nenhuma, o que pega pra mim é o último requisito. Eu não sei quantos expelled tomei, mas foram vários. No início eu tomei bastante, porque não sabia fazer muito bem.
aledouglas wrote:RaissaBSA wrote:aledouglas wrote:RaissaBSA wrote:Sábado e domingo raramente consigo completar, porque não aparece nada de tasks e piorou de surveys.
Abraço Doutora
Não falta nenhuma, o que pega pra mim é o último requisito. Eu não sei quantos expelled tomei, mas foram vários. No início eu tomei bastante, porque não sabia fazer muito bem.
Continua fazendo as tarefas, mesmo aquelas que sao de artigos.
Se achar que vai tomar expulsão, não faz.
O importante é fazer pelo menos uma para contar.