tiagopedroso wrote:Pois o mais engraçado é que agora foram-se as tarefas e as ofertas tb nunca consigo qualificar.. coincidência ou não é a realidade
Tuberlance84 wrote:tiagopedroso wrote:Pois o mais engraçado é que agora foram-se as tarefas e as ofertas tb nunca consigo qualificar.. coincidência ou não é a realidade
Eu ainda continuo a ter as mesmas ofertas, as tarefas não ligo muito a isso detesto o CF, eu como em Outubro vou a Portugal quero ver a diferencia que e de aqui para ai
tiagopedroso wrote:Tuberlance84 wrote:tiagopedroso wrote:Pois o mais engraçado é que agora foram-se as tarefas e as ofertas tb nunca consigo qualificar.. coincidência ou não é a realidade
Eu ainda continuo a ter as mesmas ofertas, as tarefas não ligo muito a isso detesto o CF, eu como em Outubro vou a Portugal quero ver a diferencia que e de aqui para ai
Vais notar a diferença nas ofertas que sao mto menos aqui, são so 3, e so 2 tem dado, mais as do SSI.. do surveyshead nada ate agora.
Abraço
fafafloripa wrote:Completei ontem o Checklist Diário, deu um total de 0,199 para creditar em minha conta no final do dia, mas isso não aconteceu...
Demora para creditar? Tem como verificar o que aconteceu?
Olhando no histórico de transação, aparece o crédito... então será que foi creditado antes do fim do dia, por isso eu não percebi?
Tuberlance84 wrote:fafafloripa wrote:Completei ontem o Checklist Diário, deu um total de 0,199 para creditar em minha conta no final do dia, mas isso não aconteceu...
Demora para creditar? Tem como verificar o que aconteceu?
Olhando no histórico de transação, aparece o crédito... então será que foi creditado antes do fim do dia, por isso eu não percebi?
o credito e metido na sua conta o final da meia noite de Nova York se tens no histórico de transacção o credito e que foi creditada