Unbekannt wrote:Estou com saldo negativo. Não sabia que tinha essa possibilidade. Alguém sabe pq?
nuclix wrote:Certamente muitos de voces que frequentam aqui Site ja nao podem fazer Taks (inclusive eu), ora porque figure8 bloqueou sua conta, ora porque voce perdeu seu nível e aí é extremamente difícil subir de nível outra vez e em alternativa para completar sua Ckecklist bónus sao as Surveys(offers). Mas tem muitos dias que voce consegue completar 1 Survey de valor bom e corre o site todo a procura de outra para completar a Checklist(como ja me aconteceu comigo), mas nao aparece mais nada e fica muito triste por esta situação....Recentemente
introduziu 1 nova oferta "More TV Time" que veio salvar muitas vezes o meu dia para completar Checklist bonus e ai nunca perder o bonus de 16%, ja que completando 2 vezes por dias esta oferta consegue completar a sua checklist todos os dias....
![]()
....Fica a dica
rosachoque wrote:nuclix wrote:Certamente muitos de voces que frequentam aqui Site ja nao podem fazer Taks (inclusive eu), ora porque figure8 bloqueou sua conta, ora porque voce perdeu seu nível e aí é extremamente difícil subir de nível outra vez e em alternativa para completar sua Ckecklist bónus sao as Surveys(offers). Mas tem muitos dias que voce consegue completar 1 Survey de valor bom e corre o site todo a procura de outra para completar a Checklist(como ja me aconteceu comigo), mas nao aparece mais nada e fica muito triste por esta situação....Recentemente
introduziu 1 nova oferta "More TV Time" que veio salvar muitas vezes o meu dia para completar Checklist bonus e ai nunca perder o bonus de 16%, ja que completando 2 vezes por dias esta oferta consegue completar a sua checklist todos os dias....
![]()
....Fica a dica
Eu costumava fazer esta oferta justamente por essa razão mas, desde há uns dias para cá, o site mudou e não consegui fazer mais. Deixa lá ver se hoje consigo. UPDATE continuo sem conseguir, fica encravado no "You can continue in 1 second" e nada de botão verde, isto aos 33%.
nuclix wrote:esses erros todos que voces mencionaram também aconteceu comigo... para voce conseguir completar essa oferta precisa ter 1 PC aceitável(com alguma potencia) devido a quantidade de publicidade que ela tem, depois nao poder tem mais nenhum separador aberto com outros sites quando estiver fazendo ela para nao travar e se por acaso na contagem decrescente ela travar eu faço refresh na pagina, agora comigo esta dando tudo certo e muitas vezes ela e 1 ajuda preciosa para completar minha checklist...
![]()
rosachoque wrote:nuclix wrote:esses erros todos que voces mencionaram também aconteceu comigo... para voce conseguir completar essa oferta precisa ter 1 PC aceitável(com alguma potencia) devido a quantidade de publicidade que ela tem, depois nao poder tem mais nenhum separador aberto com outros sites quando estiver fazendo ela para nao travar e se por acaso na contagem decrescente ela travar eu faço refresh na pagina, agora comigo esta dando tudo certo e muitas vezes ela e 1 ajuda preciosa para completar minha checklist...
![]()
Fiz como disseste e resultou
cxlxjx wrote:rosachoque wrote:nuclix wrote:Certamente muitos de voces que frequentam aqui Site ja nao podem fazer Taks (inclusive eu), ora porque figure8 bloqueou sua conta, ora porque voce perdeu seu nível e aí é extremamente difícil subir de nível outra vez e em alternativa para completar sua Ckecklist bónus sao as Surveys(offers). Mas tem muitos dias que voce consegue completar 1 Survey de valor bom e corre o site todo a procura de outra para completar a Checklist(como ja me aconteceu comigo), mas nao aparece mais nada e fica muito triste por esta situação....Recentemente
![]()
....Fica a dica
Eu costumava fazer esta oferta justamente por essa razão mas, desde há uns dias para cá, o site mudou e não consegui fazer mais. Deixa lá ver se hoje consigo. UPDATE continuo sem conseguir, fica encravado no "You can continue in 1 second" e nada de botão verde, isto aos 33%.
Ela já tem o inconveniente de ser demorada (acessar 30 páginas - 10 conjuntos de 3 - e aguardar 20 segundos cada), ontem fui fazê-la, pois a deixo em segundo plano pra fazer coisas mais rentáveis, só que ela estava travando sempre faltando 1 segundo pra ir pra próxima página... mas se ela parar de travar, é sim uma boa alternativa pra ajudar a completar o checklist... e o melhor, o site parou de travar
cxlxjx wrote:cxlxjx wrote:rosachoque wrote:nuclix wrote:Certamente muitos de voces que frequentam aqui Site ja nao podem fazer Taks (inclusive eu), ora porque figure8 bloqueou sua conta, ora porque voce perdeu seu nível e aí é extremamente difícil subir de nível outra vez e em alternativa para completar sua Ckecklist bónus sao as Surveys(offers). Mas tem muitos dias que voce consegue completar 1 Survey de valor bom e corre o site todo a procura de outra para completar a Checklist(como ja me aconteceu comigo), mas nao aparece mais nada e fica muito triste por esta situação....Recentemente
![]()
....Fica a dica
Ela já tem o inconveniente de ser demorada (acessar 30 páginas - 10 conjuntos de 3 - e aguardar 20 segundos cada), ontem fui fazê-la, pois a deixo em segundo plano pra fazer coisas mais rentáveis, só que ela estava travando sempre faltando 1 segundo pra ir pra próxima página... mas se ela parar de travar, é sim uma boa alternativa pra ajudar a completar o checklist... e o melhor, o site parou de travar
Com esse problema das tasks, resolvi voltar a tentar esse More TV Time... acho que o responsável andou "mexendo" no site, pq ficou bem melhor... pois antes tinha que clicar em 3 links, depois vc era "pago", mas aí tinha que fechar janela, ir pra página inicial, era uma "mão-de-obra" danada... agora vai direto, sem idas e vindas, o que otimiza o tempo desperdiçado em troca de 1 cent, mas valioso pro checklist