MirianGoulart wrote:![]()
![]()
Opa Voltou...

nuclix wrote:rebelo40 wrote:rosachoque wrote:nuclix wrote:OpinionWorld, minha favorita ja me rendeu mais de 100 dolars...
![]()
Também é a minha favorita
Engraçado que esse botão não aparece no meu menu
Nao esta disponível para todas as zonas...
cxlxjx wrote:nuclix wrote:rebelo40 wrote:rosachoque wrote:nuclix wrote:OpinionWorld, minha favorita ja me rendeu mais de 100 dolars...
![]()
Já esteve disponível em outros tempos pra nós brazucas, mas atualmente não o temos, infelizmente...
rebelo40 wrote:cxlxjx wrote:nuclix wrote:rebelo40 wrote:rosachoque wrote:nuclix wrote:OpinionWorld, minha favorita ja me rendeu mais de 100 dolars...
![]()
Já esteve disponível em outros tempos pra nós brazucas, mas atualmente não o temos, infelizmente...
Brasileiro só se f...![]()
![]()
![]()
nuclix wrote:rebelo40 wrote:rosachoque wrote:nuclix wrote:OpinionWorld, minha favorita ja me rendeu mais de 100 dolars...
![]()
ninjagpt wrote:nuclix wrote:rebelo40 wrote:rosachoque wrote:nuclix wrote:OpinionWorld, minha favorita ja me rendeu mais de 100 dolars...
![]()
Caramba que pena. O roteador de pesquisas da OpinionWorld não está disponível aqui no Brasil.
nuclix wrote:ninjagpt wrote:nuclix wrote:rebelo40 wrote:rosachoque wrote:nuclix wrote:OpinionWorld, minha favorita ja me rendeu mais de 100 dolars...
![]()
Caramba que pena. O roteador de pesquisas da OpinionWorld não está disponível aqui no Brasil.
Aqui em Portugal é a mais rentável actualizando hoje dias da semana faço 1 media de 2 a 3 por dia...![]()
rosachoque wrote:nuclix wrote:ninjagpt wrote:nuclix wrote:rebelo40 wrote:rosachoque wrote:nuclix wrote:OpinionWorld, minha favorita ja me rendeu mais de 100 dolars...
![]()
Aqui em Portugal é a mais rentável actualizando hoje dias da semana faço 1 media de 2 a 3 por dia...![]()
E já não chegou a pagar 0,75$, ou estou a confundir?