Posts | 809 |
Member Since | 10 Oct 2017 |
Last Visit | 12 Dec 2022 |
Likes Given | 574 |
Likes Received | 335/235 |
rosachoque wrote:nuclix wrote:Dois dias 9 Pesquisas, podia ser assim todos os dias...
![]()
BoaParabéns.
Eu consegui qualificar-me para 3. Também foi bom
Uma questão:
Tens feito inquéritos da Speak Up!? - Eu é muito raro. Em quase 6 meses de Clixsense, devo ter respondido a uns 2 ou 3
soturno wrote:Finalmente está tudo nos eixos! Depois de um mês de Março super fraco e com as mudanças a engrenarem, Abril já foi muito bom e Maio já superou Abril e ainda estamos a meio! Se continuar assim vai ser mês de bater recordes pessoais aqui, sem contar com Rainforest que está bem razoável
![]()
soturno wrote:Finalmente está tudo nos eixos! Depois de um mês de Março super fraco e com as mudanças a engrenarem, Abril já foi muito bom e Maio já superou Abril e ainda estamos a meio! Se continuar assim vai ser mês de bater recordes pessoais aqui, sem contar com Rainforest que está bem razoável
![]()
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
oliveriosantos wrote:Estou em modo stand-by...nem me dou ao trabalho de responder seja a que for...não tenho meios de levantar meus ganhos...o clixsense está a demorar mt em arranjar novas carteiras online. Perdi tudo o que tinha no Payza...
rosachoque wrote:oliveriosantos wrote:Estou em modo stand-by...nem me dou ao trabalho de responder seja a que for...não tenho meios de levantar meus ganhos...o clixsense está a demorar mt em arranjar novas carteiras online. Perdi tudo o que tinha no Payza...
LamentoEstamos no mesmo barco, eu também perdi 50$ no Payza...agora vou ter de confiar no Payonner...