latinabr wrote:#
![]()
<< Esta é a minha "motivação"... O que me leva a seguir adiante...............
#![]()
![]()

#
nunoclixx wrote:soturno wrote:year $950.0017 last year $997.0035
Motivação é isto, quando o ano passado comecei a dar atenção às tarefas no meio de Março e em Abril já estava com nível 3 e depois foi sempre a bombar! Agora em meio ano já fiz quase o que fiz no ano passado todo!![]()
P.S enquanto acabava de escrever "bombar" entornei o batido por cima do meu teclado novo... Só espero que quando secar fique operacional![]()
![]()
![]()
![]()
cxlxjx wrote:nunoclixx wrote:soturno wrote:year $950.0017 last year $997.0035
Motivação é isto, quando o ano passado comecei a dar atenção às tarefas no meio de Março e em Abril já estava com nível 3 e depois foi sempre a bombar! Agora em meio ano já fiz quase o que fiz no ano passado todo!![]()
P.S enquanto acabava de escrever "bombar" entornei o batido por cima do meu teclado novo... Só espero que quando secar fique operacional![]()
![]()
![]()
![]()
Putz, já fiz isso uma vez, entornei refrigerante... depois que seca, pra clicar no teclado, só na base da marretada, kkkkkkk
Posts | 600 |
Member Since | 30 Jun 2011 |
Last Visit | 4 Mar 2022 |
Likes Given | 635 |
Likes Received | 432/269 |
Posts | 600 |
Likes Given | 635 |
nunoclixx wrote:highlandersoul wrote:Mais ou menos 6 meses ( eu saquei uma pequena quantia no começo do ano).
Meus parabéns, voce nao tem medo que site de 1 Off line e perde seu dinheiro todo, é preciso ter muita coragem e 100% de confiança no site para segurar esse dinheiro todo no seu saldo....![]()
Posts | 600 |
Likes Given | 635 |
clebertmn wrote:Engraçado que eu fiquei uns meses sem mexer aqui, sem motivação por causa da saída do paypal. Acabei mergulhando de cabeça nas tarefas, só que num outro site similar ao Clixsense, que até pouco tempo atrás aceitava Paypal.
Só entrava aqui de vez em quando pra registrar alguma participação e não perder o saldo. Só que agora o Paypal saiu de tudo quanto é site né, então agora voltei pra cá, ou seja, a saída do Paypal foi a minha desmotivação e depois foi a minha motivação.
Que coisa né.Espero que volte o paypal, e nesse meio tempo eu vou juntando.