Posts | 2,095 |
Member Since | 7 Jul 2011 |
Last Visit | 5 Sep 2023 |
Likes Given | 398 |
Likes Received | 875/504 |
ivanzy wrote:marianeqa wrote:Huruuu...minha motivação do dia foi: "Meu Sponsor me deu conta premium...*-*...tão feliz...kkk" Obrigada Rui Maria...
E isso que em outro tópico vc falou que ele não aparecia ha 6 meses
ivanzy wrote:kaskato wrote:nossa os sponsor pode dar premium para os seus afiliados ? legal
Se vc for um bom referido pode sim.....minha motivação por aqui é que todos os dias estou ganhando meu bonus diario, logo vcs veram meu nome no top 10 mundial de tasks
tiagopedroso wrote:ivanzy wrote:kaskato wrote:onde fica o top 10 mundial ? algum de vocês pode mandar o link ?
Fica no final da pagina de tasks, toda aquela turma querendo levar os 50 dólares no primeiro lugar da semana...
É verdade uma luta terrivel mas amigávelo fouedscorpion la ganha aquilo tudo
kaskato wrote:tiagopedroso wrote:ivanzy wrote:kaskato wrote:onde fica o top 10 mundial ? algum de vocês pode mandar o link ?
Fica no final da pagina de tasks, toda aquela turma querendo levar os 50 dólares no primeiro lugar da semana...
nossa fiquei com um pouco de medo mais como assim toda semana tem sorteio de 50 dólares ? hum... vou entrar nesta talvez ano que vem ^^
ivanzy wrote:kaskato wrote:tiagopedroso wrote:ivanzy wrote:kaskato wrote:onde fica o top 10 mundial ? algum de vocês pode mandar o link ?
nossa fiquei com um pouco de medo mais como assim toda semana tem sorteio de 50 dólares ? hum... vou entrar nesta talvez ano que vem ^^
Não é sorteio, funciona assim dentro da semana de seg. a dom. quem mais fazer minitrabalhos ganha 50 dólares:
$50 DazzleBlaze 436
$20 xxxVONxxx 426
$10 annu153 355
$5 heart1968 328
$5 prad8437 324
$2 oversun20 290
$2 swaterz 269
$2 syahrix 258
$2 yosefmoneymaker 257
$2 nceneli 256
essa é a lista que esta agora quarta feira 09:00 da manhã do primeiro ao 10 lugar ganham aquele valor ao lado, mas observe que o numero 1 esta com 436 minitrabalhos feito de seg. até agora!!!Essa turma não trabalha