Minha conta PREMIUM está muito boa embora não influencie nas pesquisas.

MARCOSCHNEIDER2 wrote:OLÁ BOM DIA!!!!
Meu primeiro pagamento pelo Clixsense
não rendeu muito por que sou novo
mas, só ver este valor depositado já é uma prova
que o pagamento é garantido
PAGAMENTO:
1º Pagamento:
Data: 12/09/2016
Valor8.64
Método: NETTELER
racmartins wrote:Ando a ficar um pouco desmotivado com isto... os ganhos são quase zero.
soturno wrote:racmartins wrote:Ando a ficar um pouco desmotivado com isto... os ganhos são quase zero.
Agora sorri com o teu comentário. Podes ver desde quando estou inscrito aqui e posso dizer-te que até ao ano passado fazia 16-18$ por ano e só este ano em Fevereiro comecei a dedicar-me a este site e vê os resultados. Mas nada aparece sem trabalho e quem promete ganhos de 1000% só por seres boa pessoa, é porque te está a enganar. Aqui a promessa é que o ganho é proporcional ao empenho e as tarefas são a chave, mas é necessário paciência.
Não desistas que um dia vais ver os lucros aparecer. Boa sorte!
soturno wrote:racmartins wrote:Ando a ficar um pouco desmotivado com isto... os ganhos são quase zero.
Agora sorri com o teu comentário. Podes ver desde quando estou inscrito aqui e posso dizer-te que até ao ano passado fazia 16-18$ por ano e só este ano em Fevereiro comecei a dedicar-me a este site e vê os resultados. Mas nada aparece sem trabalho e quem promete ganhos de 1000% só por seres boa pessoa, é porque te está a enganar. Aqui a promessa é que o ganho é proporcional ao empenho e as tarefas são a chave, mas é necessário paciência.
tsukiyar wrote:soturno wrote:racmartins wrote:Ando a ficar um pouco desmotivado com isto... os ganhos são quase zero.
Posso dizer o mesmo. Abandonei o site em 2011, achei que não valeria a pena.
Hoje estou tirando um bom dinheirinho, até me ajudou a comprar material pra construir minha casa.
Não há lucro sem esforço.