Desta vez foi pela CINT que já soma três.
Vejam.

Desta vez foi pela SAMPLICIOS
Vejam:
latinabr wrote:## Quero ganhar
![]()
![]()
ClixSense, mas vocês não estão deixando !
![]()
![]()
![]()
## Vejo que terei que fazer outro perfil, pois este aí já deu o que tinha que dar !
## O pior é que quem sairá perdendo sou eu, pois neste perfil aqui, eu tenho 03 referidos ativos !
## Bem, é tempo de recomeçar do $ 0,00 !![]()
sarahk11 wrote:############################latinabr wrote:## Quero ganhar
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
## Vejo que terei que fazer outro perfil, pois este aí já deu o que tinha que dar !
## O pior é que quem sairá perdendo sou eu, pois neste perfil aqui, eu tenho 03 referidos ativos !
não aconselho fazer isso.... porque se com três referidos está dificil, imagina com nenhum e do zero????
eu tbm fiz isso e não deu muito certo...
latinabr wrote:sarahk11 wrote:############################latinabr wrote:## Quero ganhar
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
não aconselho fazer isso.... porque se com três referidos está dificil, imagina com nenhum e do zero????
eu tbm fiz isso e não deu muito certo...
# Certo, mas parece que este está acontecendo algo de errado, pois pelo menos 01 nestas 4 semanas eu deveria ter conseguido concluir, eu não acredito em desqualificação, pois a mesma empresa que sempre enviou pesquisas e obtive êxito em todas dela, no primeiro clique << sem ao menos chance de responder uma questão, automaticamente já me tira dela.
## Algo estranho acontecendo !
## mas de qualquer forma , obrigada pelo toque !