jpaulo2015 wrote:Etjapagora wrote:Olha só!
Completei uma TASK.
E agora o que faço?
Como vou subindo de nível?
Tenho apenas $0,01 de saldo no crowdflower.
Daqui em diante quais deverão ser minhas atividades?
Continua fazendo. Quanto mais vc fizer, mais sobe de nível.
Quando aparecer uma tarefa, faz. Se tiver mais, continua. Cuidado apenas pra não enviar resposta errada. É só ter paciência, e quando vc tiver certeza que vc está certo, clica no menu help, enviar tíquete.
Leia o motivo de vc ter errado. Vc concorda com a resposta do autor? Se vc discorda, reclame em inglês, mesmo que seja com um tradutor automático. Não deixe acumular os erros. Por exemplo, fazer uma tarefa e ser expulso(expelled mode). Não se importar com a justificativa dada pelo autor da tarefa e fazer outra. Ser expulso novamente e de novo não se importar com a(s) justificativa(s). É pra reclamar logo.
Dessa forma, se vc tiver razão, eles restauram sua taxa de acerto e vc aos poucos sobe de nível. Até hoje nunca rebaixaram meu nível. Fui de 0 pra 1, pra 2 e pra 3. Algumas pessoas chegam ao 1 e voltam a zero. Ou de 2 voltam pra zero. Porque não tem paciência e nem reclamam.
É só ter calma e fazer o possível pra se manter com o máximo possível de "accuracy"(taxa de acerto).
Se a página exibir "you have done the maximum amount...", não acredite. De vez em quando atualize essa página que dentro de instantes ou talvez algumas horas vai aparecer mais. Não é certeza, mas muitas vezes sim.
Obrigado pelas dicas!
Vou precisar de sua ajuda e de outros por aqui.
Puxa!
Já estou por aqui há tanto tempo...!
Desde 2011 e o pouco que ganhei foi na sessão PTC.
Quero aproveitar o máximo potencial deste site.
Aceito todas as tuas dicas e ajudas.
Vou fazer como dizes.