Já fez mais de 2 Anos que jogo todos os dias no mesmo lugar e já ganhei acima dos 32 Dollars será sorte ou azar!?
Posts | 960 |
Member Since | 20 May 2013 |
Last Visit | 17 Jun 2016 |
Likes Given | 2,177 |
Likes Received | 1,163/571 |
lucas2701 wrote:OLA BOM DIA, EU COMECEI OS TRABALHOS NESTE SITE DIA 01/10/2015 AINDA SOU MUITO NOVO E GOSTARIA QUE ALGUÉM POSSA ME DAR MAIS MOTIVAÇÕES PORQUE ATE AGORA SEI MUITO POUCO COMO GANHAR DINHEIRO
VALEU ATE MAIS GALERA
hboness wrote:Completando os primeiros $100!
![]()
A partir de agora, aumentar ainda mais os rendimentos fazendo o upgrade para premium e dedicar um maior tempo para as tasks!
Incentivar também os referidos que estão realmente ativos...
Posts | 960 |
Likes Given | 2,177 |
nunoserras wrote:hboness wrote:Completando os primeiros $100!
![]()
A partir de agora, aumentar ainda mais os rendimentos fazendo o upgrade para premium e dedicar um maior tempo para as tasks!
Impressionante como você consegue tanto referidos!!..como você faz!?
hboness wrote:nunoserras wrote:hboness wrote:Completando os primeiros $100!
![]()
Não tem mto segredo, Nuno. A velha fórmula de sempre: criar um blog e divulga-lo principalmente pelo facebook. Mas tive o trabalho de criar um site claro e atraente, divulgo em comunidades formadas por pessoas que teria um perfil adequado para participar do ClixSense assim como incentivo os referidos a ganhar uma grana logo no inicio com as surveys e offers. Ao verem que o site realmente funcionam irão se entusiasmar...
Mesmo assim é complicado, apesar de um número alto de referidos...somente uns 10 a 15 estão realmente ativos. Continuar o trabalho de divulgação cada vez mais!!
Posts | 960 |
Likes Given | 2,177 |
nunoserras wrote:Facebook ta bloqueando quase todos os links... ;/hboness wrote:nunoserras wrote:hboness wrote:Completando os primeiros $100!
![]()
Não tem mto segredo, Nuno. A velha fórmula de sempre: criar um blog e divulga-lo principalmente pelo facebook. Mas tive o trabalho de criar um site claro e atraente, divulgo em comunidades formadas por pessoas que teria um perfil adequado para participar do ClixSense assim como incentivo os referidos a ganhar uma grana logo no inicio com as surveys e offers. Ao verem que o site realmente funcionam irão se entusiasmar...
Mesmo assim é complicado, apesar de um número alto de referidos...somente uns 10 a 15 estão realmente ativos. Continuar o trabalho de divulgação cada vez mais!!
Obrigado pelas dicas mas o facebook ta 1 porcaria já me bloqueou o Blog...![]()
elitecs3 wrote:Boa noite!
Queria deixar a minha motivação para vocês,
Comecei meio desconfiado com o site ( por medo de entrar em uma furada),mas já estou no meu segundo pagamento, um ótimo site, suporte impecável,membros do fórum sempre dispostos a ajudar vida longa ao clixsense
Ps: Consegui subir pro level 1 das tasks \o/
elitecs3 wrote:Boa noite!
Queria deixar a minha motivação para vocês,
Comecei meio desconfiado com o site ( por medo de entrar em uma furada),mas já estou no meu segundo pagamento, um ótimo site, suporte impecável,membros do fórum sempre dispostos a ajudar vida longa ao clixsense
Ps: Consegui subir pro level 1 das tasks \o/