samuelabreu wrote:
Obrigado pela dica e pela resposta Jpaulo!
Porém, não muito diferente das Surveys, Tasks nunca apareceram para mim... Não sei o que pode estar acontecendo de errado (ok, sou nível zero, mas como deixar de ser se não fizer nenhuma task?), existe um horário em que elas são disponibilizadas? Sempre que chego em casa elas já se esgotaram. Sempre 0 Available Jobs, No matching records found... Tasks também são determinadas pelo perfil?
Agradeço pela atenção!
Por nada. Quando comecei a fazer tarefas, só aparecia uma. Era pra descobrir autores de livros ou algo assim. Fui acertando e depois de uns 10 dias apareceram outras, independentes do horário.
No mês passado disseram aqui no fórum sobre um exame pra entrar no nível 1:
https://communitysupport.crowdflower.com/customer/en/portal/articles/2023102-the-entrance-exam-frequently-asked-questions
O que é o exame?
Sabemos que Jobs no Nível 0 com freqüência não contêm perguntas do teste ou não contam para Níveis de Estatística e, como resultado, tem sido difícil para novos colaboradores para atender os requisitos para o Nível 1. O exame contém apenas perguntas de teste. É uma oportunidade não remunerada que é feita especificamente para ajudar os novos Contribuintes a responder a perguntas do teste suficientes para ganhar um emblema Nível 1.
Quem é elegível para fazer o exame?
Novos Colaboradores, incluindo aqueles que perderam níveis, podem fazer o exame a menos que tenham previamente falhado ou levado a totalidade do Exame.
Onde ele pode ser acessado?
Todos os Contribuintes elegíveis vão encontrar um link para o exame na seção de nivelamento Requisitos do Contribuinte Dashboard.
https://tasks.crowdflower.com/dashboard
Por que eu não posso ver o exame ainda?
Estamos atualmente testando o exame em um pequeno grupo de Contribuintes. Por favor, seja paciente enquanto nós continuamos a afinar o recurso; nós queremos certificar-se que o teste está livre de problemas quando nós liberarmos para todos os contribuintes. Todos os novos colaboradores podem esperar para ver o exame em seus dashboards em setembro de 2015!
Como funciona o Exame de Acesso?
O exame é projetado para testar sua capacidade de responder a perguntas semelhantes às que você vai encontrar em tarefas pagas. Cada página do exame contém uma nova tarefa com um novo conjunto de instruções e perguntas a responder. Certifique-se de apresentar apenas o seu melhor trabalho para evitar a falha no exame.
Por que o exame não é remunerado?
O exame não é remunerado porque ele é projetado para seu benefício. Vemos isso como uma oportunidade para que você possa avançar para Nível 1 mais rapidamente do que através do preenchimento de perguntas das tarefas.
Como posso controlar o meu progresso?
Cada Colaborador tem de responder a uma quantidade diferente de perguntas do teste com base em como suas estatísticas atuais se comparam com os requisitos mínimos para um emblema de nível 1. A melhor maneira de acompanhar o seu progresso é verificar as Estatísticas de Nível que se encontram no seu Painel.
Por que eu não recebo comentários sobre as perguntas do teste que falhei?
Nós não fornecemos comentários sobre perguntas do teste para prevenir que copiem as respostas para compartilhar com outros.
Uma das tarefas é em outro idioma ou parece estar com problema. O que eu faço?
Clique em "Denunciar esta tarefa" para enviar um tíquete para que possamos avaliar a tarefa e retirar do Exame de Acesso, se necessário. Você vai passar automaticamente para o próximo nível depois de enviar o tíquete.
Preciso terminar todo o exame em uma sessão?
Não. Basta clicar em "Save & Exit" para retornar ao Dashboard. O link para o exame não vai desaparecer, a menos que você tenha terminado, então você pode sempre retomar quando puder.
Por quanto tempo vou ser capaz de fazer o exame?
O exame fica disponível para você até que a) você ganhe um emblema Nível 1, ou b) enquanto você responder erradamente a muitas questões de teste.
Posso refazer o exame de entrada?
Não, o exame é uma oportunidade de uma só vez, por isso não deixe de responder a todas as perguntas da melhor maneira possível.
O que acontece quando eu terminar o exame?
Parabéns! Agora você terá acesso ao Nível 1.
Existem outros exames que posso fazer para Nível máximo depois que eu chegar ao Nível 1?
Não neste momento. Basta continuar fazendo o seu melhor trabalho para evitar ser expulso das tarefas, o que pode rebaixá-lo de nível.