Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseMotivação - Poste a sua também!
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Motivação - Poste a sua também!

#1261 by marciasass » Tue Sep 22, 2015 15:37

Está semana estou na maré de azar!!! Na verdade desde semana passada que não consigo me qualificar para as pesquisas! Me ajudem!!! :roll:
marciasass
Posts57
Member Since17 Mar 2015
Last Visit18 Jan 2017
Likes Given0
Likes Received17/11

#1262 by verssao » Tue Sep 22, 2015 15:51

JeanCFF wrote: Eu deveria ganhar um premmium de vc Floyd56 daqui um tempo hein! já que sou seu referido... kkk

Só ontem fiz 4 Surveys + 3 Surveys de referidos meus.... fiz 5 dólares fácil hj rsrsrs...

Que legal se fosse meu referido eu tornaria premium pois referidos bons são poucos tenho este total que aparece ali mas bom mesmo uns 10 e são premium dei premium a 2 que não eram ainda,mas quando vejo um bom RD tento recompensar .
verssao
Posts192
Member Since25 Feb 2013
Last Visit7 Dec 2020
Likes Given2
Likes Received54/43

#1263 by middlettonbr » Thu Sep 24, 2015 04:55

Essa semana está sendo a melhor semana minha no clixsense. Eu tinha desistido de conseguir alguns dolares por aqui, mas agora que o dolar chegou na casa dos 4 reais, voltei para tentar a sorte.
Consegui 5 Dolares em 3 dias, meu recorde pessoal :D
middlettonbr
Posts3
Member Since4 Jul 2015
Last Visit1 Apr 2016
Likes Given0
Likes Received0

#1264 by SejaExperto » Thu Sep 24, 2015 05:52

É isso ai, Parabéns!
SejaExperto
Posts83
Member Since7 Jul 2014
Last Visit28 Sep 2022
Likes Given19
Likes Received26/18

#1265 by JeanCFF » Mon Sep 28, 2015 04:42

verssao wrote:
JeanCFF wrote: Eu deveria ganhar um premmium de vc Floyd56 daqui um tempo hein! já que sou seu referido... kkk

Só ontem fiz 4 Surveys + 3 Surveys de referidos meus.... fiz 5 dólares fácil hj rsrsrs...

Que legal se fosse meu referido eu tornaria premium pois referidos bons são poucos tenho este total que aparece ali mas bom mesmo uns 10 e são premium dei premium a 2 que não eram ainda,mas quando vejo um bom RD tento recompensar .

Ouve o sábio aí Floyd hehehehe...
JeanCFF
Posts9
Member Since14 Aug 2015
Last Visit1 Mar 2016
Likes Given0
Likes Received1/1

#1266 by samuelabreu » Wed Sep 30, 2015 05:02

As causas para motivação são as mais variadas, mas não tenho conseguido nenhuma survey, alguém tem dicas ou sabe o que pode estar acontecendo?

Obrigado!
samuelabreu
Posts4
Member Since22 Sep 2015
Last Visit26 Apr 2019
Likes Given0
Likes Received0

#1267 by jpaulo15 » Wed Sep 30, 2015 06:39

samuelabreu wrote: As causas para motivação são as mais variadas, mas não tenho conseguido nenhuma survey, alguém tem dicas ou sabe o que pode estar acontecendo?

Obrigado!

É melhor se concentrar nas tarefas. Pesquisas são muito instáveis. Por dia aparecem muitas, mas a maioria não se consegue completar. A consideração que esses pesquisadores têm por nós, é nota zero. 1) aparece uma pesquisa e assim que clicamos diz que já possuem a quantidade necessária de pessoas. Ora, se acabou de aparecer, isso não faz sentido. 2) Pesquisas que acabam abruptamente. Temos certeza de que nos encaixamos no perfil, mas terminam sem explicação. 3) pesquisas mal feitas, com erros de português ou tradução ridículas. Ontem procuravam "fêmeas entre 22 e 54 anos". 4) Falta de respeito com quem passa 20 minutos respondendo e surge a tela "We're sorry". Uma vez gastei cerca de 40 minutos para não ganhar nem um centavo. Não oferecem nenhuma garantia de que o tempo gasto será recompensado. O próprio Clixsense diz que nada pode fazer.
O negócio é preencher o perfil e aguardar, mas se conscientizando desses problemas. Pode dar certo, mas a chance de dar errado são altas. Tem dias que estou cansado dessas brincadeiras de mau gosto e nem faço.
jpaulo15
Posts987
Member Since7 Jul 2015
Last Visit21 Mar 2022
Likes Given81
Likes Received261/191

#1268 by samuelabreu » Thu Oct 01, 2015 04:35

Obrigado pela dica e pela resposta Jpaulo!

Porém, não muito diferente das Surveys, Tasks nunca apareceram para mim... Não sei o que pode estar acontecendo de errado (ok, sou nível zero, mas como deixar de ser se não fizer nenhuma task?), existe um horário em que elas são disponibilizadas? Sempre que chego em casa elas já se esgotaram. Sempre 0 Available Jobs, No matching records found... Tasks também são determinadas pelo perfil?

Agradeço pela atenção!
samuelabreu
Posts4
Member Since22 Sep 2015
Last Visit26 Apr 2019
Likes Given0
Likes Received0

#1269 by IvanZepter » Thu Oct 01, 2015 05:04

Segue minhas ofertas do mês de setembro;

No geral foi um bom mês e que outubro seja ainda melhor!!

:thumbup: :thumbup:
IvanZepter
Posts2,095
Member Since7 Jul 2011
Last Visit5 Sep 2023
Likes Given398
Likes Received875/504

#1270 by sunshinenew » Thu Oct 01, 2015 05:14

QUE DEZ< MARAVILHA, PARA VOCE BENS :clap:
sunshinenew
Posts76
Member Since3 Feb 2013
Last Visit7 Mar 2019
Likes Given6
Likes Received56/34

#1271 by jpaulo15 » Thu Oct 01, 2015 07:19

samuelabreu wrote: Obrigado pela dica e pela resposta Jpaulo!

Porém, não muito diferente das Surveys, Tasks nunca apareceram para mim... Não sei o que pode estar acontecendo de errado (ok, sou nível zero, mas como deixar de ser se não fizer nenhuma task?), existe um horário em que elas são disponibilizadas? Sempre que chego em casa elas já se esgotaram. Sempre 0 Available Jobs, No matching records found... Tasks também são determinadas pelo perfil?

Agradeço pela atenção!

Por nada. Quando comecei a fazer tarefas, só aparecia uma. Era pra descobrir autores de livros ou algo assim. Fui acertando e depois de uns 10 dias apareceram outras, independentes do horário.
No mês passado disseram aqui no fórum sobre um exame pra entrar no nível 1:

https://communitysupport.crowdflower.com/customer/en/portal/articles/2023102-the-entrance-exam-frequently-asked-questions

O que é o exame?

Sabemos que Jobs no Nível 0 com freqüência não contêm perguntas do teste ou não contam para Níveis de Estatística e, como resultado, tem sido difícil para novos colaboradores para atender os requisitos para o Nível 1. O exame contém apenas perguntas de teste. É uma oportunidade não remunerada que é feita especificamente para ajudar os novos Contribuintes a responder a perguntas do teste suficientes para ganhar um emblema Nível 1.

Quem é elegível para fazer o exame?

Novos Colaboradores, incluindo aqueles que perderam níveis, podem fazer o exame a menos que tenham previamente falhado ou levado a totalidade do Exame.

Onde ele pode ser acessado?

Todos os Contribuintes elegíveis vão encontrar um link para o exame na seção de nivelamento Requisitos do Contribuinte Dashboard.
https://tasks.crowdflower.com/dashboard

Por que eu não posso ver o exame ainda?

Estamos atualmente testando o exame em um pequeno grupo de Contribuintes. Por favor, seja paciente enquanto nós continuamos a afinar o recurso; nós queremos certificar-se que o teste está livre de problemas quando nós liberarmos para todos os contribuintes. Todos os novos colaboradores podem esperar para ver o exame em seus dashboards em setembro de 2015!

Como funciona o Exame de Acesso?

O exame é projetado para testar sua capacidade de responder a perguntas semelhantes às que você vai encontrar em tarefas pagas. Cada página do exame contém uma nova tarefa com um novo conjunto de instruções e perguntas a responder. Certifique-se de apresentar apenas o seu melhor trabalho para evitar a falha no exame.

Por que o exame não é remunerado?

O exame não é remunerado porque ele é projetado para seu benefício. Vemos isso como uma oportunidade para que você possa avançar para Nível 1 mais rapidamente do que através do preenchimento de perguntas das tarefas.

Como posso controlar o meu progresso?

Cada Colaborador tem de responder a uma quantidade diferente de perguntas do teste com base em como suas estatísticas atuais se comparam com os requisitos mínimos para um emblema de nível 1. A melhor maneira de acompanhar o seu progresso é verificar as Estatísticas de Nível que se encontram no seu Painel.

Por que eu não recebo comentários sobre as perguntas do teste que falhei?

Nós não fornecemos comentários sobre perguntas do teste para prevenir que copiem as respostas para compartilhar com outros.

Uma das tarefas é em outro idioma ou parece estar com problema. O que eu faço?

Clique em "Denunciar esta tarefa" para enviar um tíquete para que possamos avaliar a tarefa e retirar do Exame de Acesso, se necessário. Você vai passar automaticamente para o próximo nível depois de enviar o tíquete.

Preciso terminar todo o exame em uma sessão?

Não. Basta clicar em "Save & Exit" para retornar ao Dashboard. O link para o exame não vai desaparecer, a menos que você tenha terminado, então você pode sempre retomar quando puder.

Por quanto tempo vou ser capaz de fazer o exame?

O exame fica disponível para você até que a) você ganhe um emblema Nível 1, ou b) enquanto você responder erradamente a muitas questões de teste.

Posso refazer o exame de entrada?

Não, o exame é uma oportunidade de uma só vez, por isso não deixe de responder a todas as perguntas da melhor maneira possível.

O que acontece quando eu terminar o exame?

Parabéns! Agora você terá acesso ao Nível 1.

Existem outros exames que posso fazer para Nível máximo depois que eu chegar ao Nível 1?

Não neste momento. Basta continuar fazendo o seu melhor trabalho para evitar ser expulso das tarefas, o que pode rebaixá-lo de nível.
jpaulo15
Posts987
Member Since7 Jul 2015
Last Visit21 Mar 2022
Likes Given81
Likes Received261/191

#1272 by samuelabreu » Fri Oct 02, 2015 03:16

Obrigado mais uma vez JP!

Mas não encontro nenhum link para esse exame na minha página do Dashboard...

Ainda continuo sem receber nenhuma task e praticamente nenhuma survey ou offer...

Muito estranho... Não sei o que poderia ser...

Se alguém tiver dicas ou alguma solução para esse problema, agradeço imensamente!
samuelabreu
Posts4
Member Since22 Sep 2015
Last Visit26 Apr 2019
Likes Given0
Likes Received0

#1273 by RenatoWeb » Fri Oct 02, 2015 04:22

jpaulo2015, será se é só para novos colaboradores, ou para todos os level 0? porque eu me registrei em 2014 e só agora eu estou fazendo as task.
RenatoWeb
Posts2
Member Since15 Feb 2012
Last Visit3 Mar 2018
Likes Given0
Likes Received0

#1274 by jpaulo15 » Fri Oct 02, 2015 05:38

Samuel: seria melhor criar um tíquete no taskflower:
https://communitysupport.crowdflower.com/customer/portal/emails/new
Issue Type: contributor dashboard

Renato: acho que pros dois.
jpaulo15
Posts987
Member Since7 Jul 2015
Last Visit21 Mar 2022
Likes Given81
Likes Received261/191

#1275 by titm » Fri Oct 02, 2015 14:40

Congratulations, you were bonused 0.28 $ for your work on Test A Web Application Using Any Browser!

Congratulations, you were bonused 0.08 $ for your work on Test A Web Application Using Any Browser!

Congratulations, you were bonused 0.22 $ for your work on Test A Web Application Using Any Browser!

Congratulations, you were bonused 0.08 $ for your work on Test A Web Application Using Any Browser!

Congratulations, you were bonused 0.28 $ for your work on Test A Web Application Using Any Browser!

rainforest hoje não pára! :$

+2 :D

Congratulations, you were bonused 0.11 $ for your work on Test A Web Application Using Any Browser!

e não é que +1? :lol:

Last edited by titm » Fri Oct 02, 2015 15:07 » edited 2 times in total
titm
Posts210
Member Since17 Feb 2012
Last Visit3 Sep 2023
Likes Given188
Likes Received140/91

#1276 by cless_weapon » Fri Oct 02, 2015 15:43

titm wrote:

rainforest hoje não pára! :$

+2 :D

Congratulations, you were bonused 0.11 $ for your work on Test A Web Application Using Any Browser!

e não é que +1? :lol:

Lol,quando tenho sorte eu faço umas cinco no max,é extremamente raro pra eu completar as 10 tasks pra ganhar o bonus.
cless_weapon
Posts1,068
Member Since27 Jun 2014
Last Visit28 Oct 2020
Likes Given200
Likes Received431/186

#1277 by shynna » Fri Oct 02, 2015 16:10

ClixSense é o melhor site de cliques ! Pode ter certeza!
shynna
Posts64
Member Since22 Apr 2013
Last Visit13 May 2016
Likes Given1
Likes Received22/18

#1278 by Akuma_ » Fri Oct 02, 2015 16:48

A minha motivação de hoje é ter ganhado o bônus task pela segunda vez!! :D :D :D

Akuma_
Posts2,608
Member Since30 Jun 2015
Last Visit8 Mar 2021
Likes Given691
Likes Received821/551

#1279 by jpaulo15 » Sat Oct 03, 2015 19:54

Depois de alguns dias sem completar nenhuma pesquisa, há pouco consegui. Demorou 1h10min. Ganhei $1.50. :D
jpaulo15
Posts987
Member Since7 Jul 2015
Last Visit21 Mar 2022
Likes Given81
Likes Received261/191

#1280 by br9988 » Wed Oct 07, 2015 21:47

Minha motivação :mrgreen:
Nunca ganhei dinheiro tão rápido com outro site antes... :clixsense: ta de parabéns :clap:
br9988
Posts31
Member Since27 Aug 2011
Last Visit18 Aug 2016
Likes Given34
Likes Received30/18
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Sep 21, 2023 06:15:27 PST