Para quem passa a vida (eu) na lingua inglesa por ser Universal, foi uma opção minha, todos os meus Blogs, Websites, etc, é em Inglês. Tenho largas centenas de afiliados em vários programas, tenho alguma experiência nesta matéria, marketing, webdesign, design gráfico, mas... sempre tanto por aprender ainda... Enfim. Já estou inscrito no ClixSense faz um bom tempo, só hoje é que resolvi dar o primeiro passo nesta grande familia que é o ClixSense. Fiz o meu Upgrade hoje, claro que é para ir em frente agora! Vi o titulo motivação. Engraçado porque é com palavras 'duras e rudes' que comecei a atrair novos elementos para esta grande familia. O meu slogan em Inglês para todos os que entrem na minha equipe , em qualquer programa em que eu esteja é sempre o mesmo: Dinheiro fácil não existe. Muito menos cai do céu. É preciso trabalhar muito no começo para então em seguida colher os nossos merecidos frutos. A palavra motivação não é somente mostrar números, provas de pagamento, é saber estar à altura dos nossos afiliados, dar-lhes a força necessária para seguirem seus caminhos em direção ao sucesso, no final de contas o sucesso deles tb será o nosso, e assim sucessivamente. Ensinar-lhes métodos, truques de marketing, formas de cativar novos interessados. Tem dias bons e dias menos bons, um bom 'sponsor' deve estar à altura deles, em todos os momentos. Trabalhar em equipa é a melhor motivação. Sempre que possivel é bom estar em contacto com os nossos afiliados, ou muitos deles acabarão por desistir e desinteressarem-se. Pouco ou nada sei, mas procuro sempre ensinar o pouco q sei, encaminhar, encorajar cada um deles, óbvio que alguns acabam mesmo por afastarem-se, mas os resultados são mais positivos se seguirmos este princípio de incentivo, obviamente que umas provas de pagamento pelo meio tb ajuda. Um grande bem haja para todos os 'ClixSenses' do nosso Portugal e Brasil! Para todos desejo sucesso.

- Laxiuz