mdsc5050 wrote:ando muito pouco activo, mas hoje lá fiz uma oferta que me rendeu $1.33 facil e rápida até.
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
rogeriocampina wrote:Acumulei $122,97 em um pouco mais de um mês. Interessante, mas nunca vai ser melhor que as outras formas de ganhos que trabalho na internet. Clixsense Dá pra quebrar um galho.
renda-online wrote:rogeriocampina wrote:Acumulei $122,97 em um pouco mais de um mês. Interessante, mas nunca vai ser melhor que as outras formas de ganhos que trabalho na internet. Clixsense Dá pra quebrar um galho.
É tirando o google adsense, basicamente as outras formas de ganhos na internet consiste em alguém perder para outro ganhar.....no caso do ClixSense todos ganham....![]()
rogeriocampina wrote:renda-online wrote:rogeriocampina wrote:Acumulei $122,97 em um pouco mais de um mês. Interessante, mas nunca vai ser melhor que as outras formas de ganhos que trabalho na internet. Clixsense Dá pra quebrar um galho.
É tirando o google adsense, basicamente as outras formas de ganhos na internet consiste em alguém perder para outro ganhar.....no caso do ClixSense todos ganham....![]()
Não é bem assim, o Adsense é, sem dúvida o melhor, mas eu utilizo o hotmart, afiliado apostila opção, hotwords, Anunciad, Uol afiliados, etc. e tenho bons resultados. Acredito que devemos investir nosso tempo em todos as formas de ganhar dinheiro na internet, pois quando juntamos todos dá uma valor bem interessante. Estou estudando para iniciar meus investimentos em opções binárias e forex, mas por enquanto tenho que estudar muito sobre analise técnica. Valeu.
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
renda-online wrote:Depende muito do produto anunciado, normalmente quando se vai anunciar um PTC vc não precisa filtrar muito, mas anúncios como e-books que requer algum investimento por parte de quem quer adquirir eu filtro para certos países e para usuários premium, mas a maioria dos anúncios são de novos PTCs, lógico se tiver um blog anunciar no ClixSense é certeza de muitas visitas, pois como todos sabemos o ClixSense não trabalha com boots....
renda-online wrote:EduardoMedeiros wrote:rogeriocampina wrote:11 referidos indicados hoje, só pra começar. O Clixsense é um dos melhores meios de ganhar dinheiro na internet, sem dúvida.
Qual o seu segredo para conseguir referidos ?
Divulgando seu link....