Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseMotivação - Poste a sua também!
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Motivação - Poste a sua também!

#341 by Unbekannt » Sun Jan 20, 2013 17:43

ReneAugusto wrote:
Unbekannt wrote: Sim, meu lucro vem somente das comissões dos referidos.

Queria eu ter essa habilidade de conseguir referidos!

Obrigado! Mas não é nenhum grande segredo/habilidade, sim oportunismo. Para além do fluxo que vem do youtube e outros websites, fui um dos primeiros (isso se não o primeiro) a anunciar o CS no NB quando abriram os registros para Bangladesh e Turquia. Consegui um grande número de referidos em um breve tempo investindo muito pouco.

EDIT: Acabo de comprar tickets para o Rammstein que ocorrerá no Pavilhão Atlântico em Abril com o Paypal. :P
Last edited by Unbekannt » Mon Jan 21, 2013 08:16 » edited 1 time in total
Unbekannt
Posts175
Member Since31 Mar 2011
Last Visit15 Jan 2019
Likes Given0
Likes Received610/48

#342 by kariban » Mon Jan 21, 2013 10:56

,Boas pessoal.

Meu primeiro post por aqui. Espero poder voltar cá com alguma regularidade.
Para já não estou nada insatisfeito com os meus resultados. Desde 1 de Setembro de 2012, consegui amealhar mais de 20$, com uma grande contribuição das ofertas e dos tasks.

Nesta semana, julgo que na 6ª feira, consegui cerca de 4$ num dia, com a ajuda de um task!! Offers é que podia haver mais. Estamos praticamente dependentes dos questionários do OpinionSurveys e do ISS, que vão sendo poucos.

Com o clixgrid não tenho sorte nenhuma praticamente. Mais de 500 clicks e ainda só consegui sacar 0,35$!! Estive uns tempos que não tive vontade nenhuma de "jogar". Agora tenho clicado, mas a sorte é 0!

Quanto aos referidos, só tenho 1, a minha namorada, que não tem muita paciência para isto, mas lá vai ajudando, e ganhando qqr coisa para ela. Já recebi quase 0,40$ de comissão dela.

Arranjar mais referidos é que não consigo, não tenho a habilidade do Unbekannt!! E com certeza ele não nos dirá o seu segredo!! eheh

Já agora, se puderem ajudar (mesmo eu sabendo qual vai ser a vossa resposta).
Valerá mesmo a pena o upgrade, tendo apenas um referido, que ainda por cima, é pouco activo?

Aproveito também para pedir mais informações. Alguém já subscreveu a offer emusic? Teremos que gastar dinheiro do nosso bolso para receber os 3$? Para além de que no registo pede info de cartao de credito, coisa que eu não tenho...

E já agora, se alguém já fez alguma compra no bidz.com e como correu?

Abreijos e bons ganhos :)
kariban
Posts95
Member Since1 Sep 2012
Last Visit7 Apr 2021
Likes Given4
Likes Received13/12

#343 by IvanZepter » Mon Jan 21, 2013 15:14

Final Torrent

Estado: COMPLETED
Quantidade: 12 ClixCents

Ja que não tem pesquisas vamos de Matomy :lol: :lol: :lol: :lol:
IvanZepter
Posts2,095
Member Since7 Jul 2011
Last Visit5 Sep 2023
Likes Given398
Likes Received875/504

#344 by tiagopedroso » Mon Jan 21, 2013 15:42

kariban wrote: ,Boas pessoal.

Meu primeiro post por aqui. Espero poder voltar cá com alguma regularidade.
Para já não estou nada insatisfeito com os meus resultados. Desde 1 de Setembro de 2012, consegui amealhar mais de 20$, com uma grande contribuição das ofertas e dos tasks.

Nesta semana, julgo que na 6ª feira, consegui cerca de 4$ num dia, com a ajuda de um task!! Offers é que podia haver mais. Estamos praticamente dependentes dos questionários do OpinionSurveys e do ISS, que vão sendo poucos.

Com o clixgrid não tenho sorte nenhuma praticamente. Mais de 500 clicks e ainda só consegui sacar 0,35$!! Estive uns tempos que não tive vontade nenhuma de "jogar". Agora tenho clicado, mas a sorte é 0!

Quanto aos referidos, só tenho 1, a minha namorada, que não tem muita paciência para isto, mas lá vai ajudando, e ganhando qqr coisa para ela. Já recebi quase 0,40$ de comissão dela.

Arranjar mais referidos é que não consigo, não tenho a habilidade do Unbekannt!! E com certeza ele não nos dirá o seu segredo!! eheh

Já agora, se puderem ajudar (mesmo eu sabendo qual vai ser a vossa resposta).
Valerá mesmo a pena o upgrade, tendo apenas um referido, que ainda por cima, é pouco activo?

Aproveito também para pedir mais informações. Alguém já subscreveu a offer emusic? Teremos que gastar dinheiro do nosso bolso para receber os 3$? Para além de que no registo pede info de cartao de credito, coisa que eu não tenho...

E já agora, se alguém já fez alguma compra no bidz.com e como correu?

Abreijos e bons ganhos :)

Para Portugal praticamente so existem essas ofertas gratuitas SSI e Opinion Surveys e como reparaste não são muitas, quanto às outras nunca subscrevi e como tal não sei como funcionam..

Abraçoss
tiagopedroso
Posts1,342
Member Since20 May 2012
Last VisitYesterday
Likes Given406
Likes Received434/250

#345 by kariban » Mon Jan 21, 2013 15:54

Obrigado na mesma :)

Quanto ao upgrade, será que vale mesmo a pena, tendo poucos referidos, e as perspectivas para angariar novos referidos serem baixas?
kariban
Posts95
Member Since1 Sep 2012
Last Visit7 Apr 2021
Likes Given4
Likes Received13/12

#346 by kariban » Mon Jan 21, 2013 18:47

amzepter wrote: Final Torrent

Bem, eu desconhecia totalmente o "Matomy". Encontrei agora por acaso.

E estou a tentar o final torrent. Mas quando eu clico, a página fica em branco :s

EDIT: Descobri o problema!!

Tinha o AdBlocker activado. Foi uma questão de desactivar!

No entanto, fiz o download, instalei o programa, e ainda não apareceu a mensagem a dizer "Estado: COMPLETED" :(
Last edited by kariban » Mon Jan 21, 2013 18:56 » edited 1 time in total
kariban
Posts95
Member Since1 Sep 2012
Last Visit7 Apr 2021
Likes Given4
Likes Received13/12

#347 by fafafloripa » Tue Jan 22, 2013 04:01

Bem que tentei... mas infelizmente completei o download e instalação do Final Torrent, e mais dois cadastros e o site continua dizendo que não completei.
Já enviei o link com a imagem da tela para comprovar, mas estou achando incomodação demais...

:thumbdown:
fafafloripa
Posts54
Member Since25 Jan 2012
Last Visit17 Feb 2020
Likes Given0
Likes Received10/4

#348 by kariban » Tue Jan 22, 2013 06:17

fafafloripa wrote:

Bem que tentei... mas infelizmente completei o download e instalação do Final Torrent, e mais dois cadastros e o site continua dizendo que não completei.
Já enviei o link com a imagem da tela para comprovar, mas estou achando incomodação demais...

:thumbdown:

Exactamente o que me aconteceu. Também já enviei o comprovativo da instalação. Estou à espera da resposta.
O que poderá ter acontecido, como já me explicaram, foi um problema com as "cookies", devido a extensões do browser como "AdBlocker" ou firewall, etc...

Se demorarem na resposta, vou tentar realizar todo o processo novamente, noutro browser, no meu caso, o internet explorer, uma vez que é o único que eu praticamente não utilizo, e por isso não tenho qualquer extensão activada...
kariban
Posts95
Member Since1 Sep 2012
Last Visit7 Apr 2021
Likes Given4
Likes Received13/12

#349 by rene-augusto » Tue Jan 22, 2013 06:49

Bom completei 3 offer da Matomy mas apenas 2 delas foram pagas.

Reclamei por não ter recebido da "ipanelonline" e me falaram a mesma coisa sobre cookies (mensagem automatica eu acho), vou mandar agora o email com os prints e ver se resulta em alguma coisa já que o valor dela é de 93 ClixCents.

Final Torrent

B&G IMR Global Empanelment
Quantidade: 47 ClixCents
rene-augusto
Posts229
Member Since25 Feb 2012
Last Visit5 Jan 2023
Likes Given14
Likes Received89/52

#350 by IvanZepter » Tue Jan 22, 2013 08:15

22 Jan 2013 11:08 EST Complete Matomy Offerwall (B) $0.4700
:D :D :D :D
IvanZepter
Posts2,095
Member Since7 Jul 2011
Last Visit5 Sep 2023
Likes Given398
Likes Received875/504

#351 by kariban » Tue Jan 22, 2013 08:59

amzepter wrote: 22 Jan 2013 11:08 EST Complete Matomy Offerwall (B) $0.4700
:D :D :D :D

Acabei agora também de fazer o questionário :D
kariban
Posts95
Member Since1 Sep 2012
Last Visit7 Apr 2021
Likes Given4
Likes Received13/12

#352 by kariban » Tue Jan 22, 2013 15:32

Mais uma pequena motivação, hoje consegui todos os requisitos para a checklist diária, incluindo tasks e offers. Deparei-me hoje com a necessidade de apenas 5 tasks, ao contrário das habituais 10.

Uploaded with ImageShack.us

Ainda assim, já consegui bónus mais "avultados". mas é sempre uma boa motivação para continuar :)
kariban
Posts95
Member Since1 Sep 2012
Last Visit7 Apr 2021
Likes Given4
Likes Received13/12

#353 by kariban » Tue Jan 22, 2013 15:34

ReneAugusto wrote: Bom completei 3 offer da Matomy mas apenas 2 delas foram pagas.

Reclamei por não ter recebido da "ipanelonline" e me falaram a mesma coisa sobre cookies (mensagem automatica eu acho), vou mandar agora o email com os prints e ver se resulta em alguma coisa já que o valor dela é de 93 ClixCents.

Final Torrent

Não recebi resposta por email, quanto ao comprovativo que enviei, relativo ao Final Torrent.

MASSSSS, já recebi a comissão. :)
kariban
Posts95
Member Since1 Sep 2012
Last Visit7 Apr 2021
Likes Given4
Likes Received13/12

#354 by rene-augusto » Thu Jan 24, 2013 04:58

kariban wrote:
ReneAugusto wrote: Bom completei 3 offer da Matomy mas apenas 2 delas foram pagas.

Final Torrent

Não recebi resposta por email, quanto ao comprovativo que enviei, relativo ao Final Torrent.

Pronto já recebi a oferta graças aos comprovantes enviados. :D

ipanelonline
Quantidade: 93 ClixCents
rene-augusto
Posts229
Member Since25 Feb 2012
Last Visit5 Jan 2023
Likes Given14
Likes Received89/52

#355 by fafafloripa » Thu Jan 24, 2013 08:42

ReneAugusto wrote:
kariban wrote:

Final Torrent

ipanelonline

Eu ainda não tive resposta...
Não vou mais perder meu tempo com isso..
Continuo somente nas ofertas normais, pois essas da Matomy eu completo e não sou creditada.
Completei a instalação do programa e não fui creditada, fiz o cadastro em um site de encontros e não fui creditada... Resultado: tempo perdido e caixa de e-mail lotada sem retorno financeiro esperado.
:thumbdown: :thumbdown: :thumbdown:
fafafloripa
Posts54
Member Since25 Jan 2012
Last Visit17 Feb 2020
Likes Given0
Likes Received10/4

#356 by IvanZepter » Thu Jan 24, 2013 09:09

fafafloripa wrote:
ReneAugusto wrote:
kariban wrote:

Final Torrent

ipanelonline

Continuo somente nas ofertas normais, pois essas da Matomy eu completo e não sou creditada.
Completei a instalação do programa e não fui creditada, fiz o cadastro em um site de encontros e não fui creditada... Resultado: tempo perdido e caixa de e-mail lotada sem retorno financeiro esperado.
Idem, comigo somente 2 ofertas vingaram da matomy, mas isso não é culpa do :cs: a verdade é que na parte de instalar programas só vem programinhas para bagunçar seu pc, eu não ligo pois minha maquina é congelada, mas se o usuario não souber como desinstalar depois ai :(
Continuo só nas ofertas normais e esperando quando aparecerem videos no matomy , ai sim é só :D :D :D

Quote:fiz o cadastro em um site de encontros
Que nome vc usou por lá ?? ;)
IvanZepter
Posts2,095
Member Since7 Jul 2011
Last Visit5 Sep 2023
Likes Given398
Likes Received875/504

#357 by fafafloripa » Fri Jan 25, 2013 02:16

amzepter wrote:
fafafloripa wrote:
ReneAugusto wrote:
kariban wrote:

Final Torrent

ipanelonline

Idem, comigo somente 2 ofertas vingaram da matomy, mas isso não é culpa do :cs: a verdade é que na parte de instalar programas só vem programinhas para bagunçar seu pc, eu não ligo pois minha maquina é congelada, mas se o usuario não souber como desinstalar depois ai :(
Continuo só nas ofertas normais e esperando quando aparecerem videos no matomy , ai sim é só :D :D :D

Quote:fiz o cadastro em um site de encontros
Que nome vc usou por lá ?? ;)

Usei o meu nick mesmo: fafafloripa
Mas no e-mail de confirmação sou tratada por um código: FHK9EW69

Já vou solicitar o cancelamento, pois minha caixa de e-mail fica lotada e não recebi a recompensa, isso que nem foto tenho... imagina se tivesse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira :lol:
fafafloripa
Posts54
Member Since25 Jan 2012
Last Visit17 Feb 2020
Likes Given0
Likes Received10/4

#358 by NoobTools » Mon Jan 28, 2013 13:25

Minha Motivação é que voltei ao :clixsense: :D espero ter lucros duradouros agora tenho metas :D bons lucros a todos.
NoobTools
Posts1
Member Since29 Dec 2012
Last Visit27 Jan 2013
Likes Given0
Likes Received0

#359 by ifinanceira » Mon Jan 28, 2013 13:44

Para ganahr o melhor é fazer upgrade
ifinanceira
Posts28
Member Since29 Mar 2009
Last Visit18 Sep 2017