Please wait...
HomeForumPosts by fernandonando

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by fernandonando

Tarefas » Post #30734

Thu Jul 11, 2019 08:02 in Portuguese

nossa vc por qui ainda

Tarefas » Post #23280

Thu Jun 29, 2017 15:07 in Portuguese

redsboy2 wrote:
fernandonando wrote: Retiraram minha ***Admin Flag*** depois de 4 MESES nem tinha mais esperança :thumbup: :$ :mrgreen: :)

Parabéns amigo, sorte que você não criou uma outra conta. :thumbup:

É verdade percebi que temos que ter muita paciência ;)

Tarefas » Post #23279

Thu Jun 29, 2017 15:06 in Portuguese

Monstrinho_17 wrote:
fernandonando wrote: Retiraram minha ***Admin Flag*** depois de 4 MESES nem tinha mais esperança :thumbup: :$ :mrgreen: :)

Finalmente, paciência recompensada.

:thumbup:

Tarefas » Post #23271

Thu Jun 29, 2017 09:21 in Portuguese

Retiraram minha ***Admin Flag*** depois de 4 MESES nem tinha mais esperança :thumbup: :$ :mrgreen: :)

Tarefas » Post #22592

Thu Jun 08, 2017 18:34 in Portuguese

Monstrinho_17 wrote:
fernandonando wrote: Eh melhor eu pergunta la no posto ipiranga do que aqui :thumbdown: :thumbdown: :oops:

Se até Minor e Major flag eles demoram um tempo considerável pra remoção, quanto mais o seu caso que deve ser complicado. Só o padre na igreja pra te dar alguma dica de como realizar um milagre.

:shock: :shock: :shock: rs

Tarefas » Post #22586

Thu Jun 08, 2017 17:59 in Portuguese

Monstrinho_17 wrote:
fernandonando wrote:
fernandonando wrote:
Monstrinho_17 wrote:
fernandonando wrote: Ola galera queria uma opinião de vcs a 3 meses atras levei um *Admin flag* e pelo visto eles não vão retirar, na opinião de vcs eu excluo a conta no CrowdFlower (se possivél), e começo tudo do zero ou eu aguardo mais um tempo pra ver se eles retiram a Admin Flag ? :?

Qual foi a tarefa que você levou flag?

Foi essa Task
996404 Image Caption Paraphrasing

Ninguem pode me dar uma dica sobre minha Duvida ? :roll:

Eu te respondi. :lol:
Eh melhor eu pergunta la no posto ipiranga do que aqui :thumbdown: :thumbdown: :oops:

Tarefas » Post #22554

Wed Jun 07, 2017 18:45 in Portuguese

fernandonando wrote:
Monstrinho_17 wrote:
fernandonando wrote: Ola galera queria uma opinião de vcs a 3 meses atras levei um *Admin flag* e pelo visto eles não vão retirar, na opinião de vcs eu excluo a conta no CrowdFlower (se possivél), e começo tudo do zero ou eu aguardo mais um tempo pra ver se eles retiram a Admin Flag ? :?

Qual foi a tarefa que você levou flag?

Foi essa Task
996404 Image Caption Paraphrasing

Ninguem pode me dar uma dica sobre minha Duvida ? :roll:

Tarefas » Post #22210

Wed May 31, 2017 10:16 in Portuguese

Monstrinho_17 wrote:
fernandonando wrote: Ola galera queria uma opinião de vcs a 3 meses atras levei um *Admin flag* e pelo visto eles não vão retirar, na opinião de vcs eu excluo a conta no CrowdFlower (se possivél), e começo tudo do zero ou eu aguardo mais um tempo pra ver se eles retiram a Admin Flag ? :?

Qual foi a tarefa que você levou flag?

Foi essa Task
996404 Image Caption Paraphrasing

Tarefas » Post #22180

Tue May 30, 2017 10:49 in Portuguese

Ola galera queria uma opinião de vcs a 3 meses atras levei um *Admin flag* e pelo visto eles não vão retirar, na opinião de vcs eu excluo a conta no CrowdFlower (se possivél), e começo tudo do zero ou eu aguardo mais um tempo pra ver se eles retiram a Admin Flag ? :?

Tasks - Lista Negra (Flags) » Post #94

Fri Apr 14, 2017 11:11 in Portuguese

996404 Image Caption Paraphrasing "Admin flag" mais de um mes e nada de retirarem ja mandei 4 tickets e sempre respondam com a mesma resposta automatica :( :?

Tarefas » Post #18281

Wed Mar 08, 2017 09:52 in Portuguese

996404 Image Caption Paraphrasing "Admin Flag" :thumbdown: :oops:

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #102

Thu Mar 02, 2017 17:06 in Portuguese

Fiz um pedido no clixsense de 20$ dollares e de snap card para mercado bitcoin foi cobrado uma comissão de 1,99% + R$ 2,90.
Recebido Total: 60,89
Taxa: 4,11
Subtotal: 56,78 foi que recebi na conta bancaria

Tarefas » Post #17568

Tue Feb 28, 2017 13:40 in Portuguese

RaissaBSA wrote:
fernandonando wrote: Esses dias apareceu as pinterest ? :?:

Fiz uma sábado. Mas nem tô colocando mais no refresh.

:thumbup:

Tarefas » Post #17564

Tue Feb 28, 2017 11:35 in Portuguese

Esses dias apareceu as pinterest ? :?:

Tarefas » Post #17556

Tue Feb 28, 2017 10:23 in Portuguese

thetrend wrote: "Eu fazendo tasks"


kkkk boa :D :D :D

Tarefas » Post #17364

Fri Feb 24, 2017 13:48 in Portuguese

991941 Mark Human Fore Arms By Drawing Lines On The Object
alguém fez essa ?, ela me lembra aquela taask das placas

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #90

Wed Feb 22, 2017 15:26 in Portuguese

asje wrote:
fernandonando wrote: O site da tango card é esse aqui ?
Instant E-Gift Card Rewards and Incentives - Tango Card®
pois se for nao achei aonde esta este passo*profile and setting* se alguem poder me ajudar.

profile and setting é no clixsene, tu tem que colocar aqui no site o método ou processador de pagamento pra receber

Obrigado , Depois que pede o saque demora muito para clixsense mandar o email para dar continuidade no pagamento?

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #86

Wed Feb 22, 2017 10:19 in Portuguese

O site da tango card é esse aqui ?
Instant E-Gift Card Rewards and Incentives - Tango Card®
pois se for nao achei aonde esta este passo*profile and setting* se alguem poder me ajudar.

Tarefas » Post #17052

Tue Feb 21, 2017 14:58 in Portuguese

FFFPuma wrote:
elismoreno wrote: Acabei de pedir pagamento no Elite, pela primeira vez na minha vida de taskeira ganhei $103 dólares em 1 semana...sei q isso nunca mais vai acontecer kkkk... :clap:

pedi hoje de madrugada :clap: :clap: :clap:
esperando cair hoje a noite 8-)
pq hoje tah dificil!! bem pior q ontem;

Pedi o meu hoje tambem ao meio dia

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #53

Thu Feb 16, 2017 14:10 in Portuguese

asje wrote:
brunno28 wrote:
BlackLS wrote:
brunno28 wrote:
BlackLS wrote:
fgeol wrote: Só queria saber como mandar da carteira para a conta bancária

Vc precisa transferir os Bitcoins da Snapcard para o Mercado Bitcoin, Foxbit ou outro site que faça compra e venda de Bitcoins, neles tem a opção de mandar o dinheiro para sua conta bancária.

Qual é o valor da taxa que o Mercado bitcoin cobra para enviar o dinheiro para uma conta bancária?

Eu fiz cadastro no bitcambio e eles cobram 1.50$ de taxa. Tá mais ou menos nessa faixa no Mercado bitcoin?

Mercado Bitcoin: R$ 2,90 + 1,99%

Foxbit: 1,39%

No caso seria mais vantajoso usar o Foxbit para transferência bancária, correto?

Bitcambio cobra
Saque em Real para bancos conveniados > taxas 1,99% > tempo 30 minutos à 24 horas

Bancos conveniados > A Bitcambio tem o prazer de contar com:

- Banco do Brasil
- Caixa Econômica Federal
- Banco Bradesco
- Cooperativa Sicredi

Você pode utilizar outros bancos para comprar bitcoin ou vender bitcoin, através de transferências tipo DOC ou TED.

Saque em Real para demais bancos 1,99% + R$ 8,50 30 minutos à 24 horas

1,99% + 8,50 tudo isso de taxa
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Oct 16, 2019 13:42:13 EST