Please wait...
HomeForumPosts by mika_crd

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by mika_crd

Tarefas » Post #9167

Thu Nov 24, 2016 12:49 in Portuguese

Quais Tasks esses caras estão fazendo para atingir 1,800?

Tarefas » Post #6729

Mon Aug 29, 2016 20:04 in Portuguese

Vinicius qual Tarefa você está fazendo para atingir 292 Tasks?

Tarefas » Post #6662

Mon Aug 22, 2016 15:35 in Portuguese

Muitas pessoas reclamando de não receber pagamento das Task agora, inclusive eu. Não aparece no History e não recebe pagamento, mais alguém?

Tarefas » Post #6661

Mon Aug 22, 2016 15:32 in Portuguese

woltzd wrote: Caras, nunca tem tarefa pra mim. So consegui fazer uma, uma unica vez, de ficar clincando nos links e dizer se era ou nao do que estava escrito.

como faz para ter mais tarefas??

Todos aqui passaram por isso. Você precisar subir nível fazendo tasks level zero que aparecer pra você até completar os requisitos para o Level. É realmente um trabalho árduo.

Tarefas » Post #6659

Mon Aug 22, 2016 14:56 in Portuguese

Receipts são as melhores.

Tarefas » Post #6651

Sun Aug 21, 2016 11:57 in Portuguese

Akuma vi uma vez pessoal aqui falando que é perigoso fazer Tasks que já entram no Work Mode (tirando as do Pinterest). Essas Tasks assim "Difficult Survey_10_cents" tem perigo fazer?

Tarefas » Post #6642

Thu Aug 18, 2016 21:49 in Portuguese

Dá para confiar no Rating das Tasks? Normalmente quando você atinge o limite em um ID ele já era né? Não adicionam mais trabalho nele não né?

Tarefas » Post #6635

Thu Aug 18, 2016 16:58 in Portuguese

Akuma essa Business Superpages não abre aqui os sites, não creio que 4 sites não vão abrir. Você consegue fazê-las? Talvez pode ser meu navegador ou algo do tipo não sei. Aliás os IDs que você me passou não conferem com os que estão listados, acredito que são antigos. Tem como você mandar foto do seu History de Tasks se não for abusar demais?

Tópico Rainforest » Post #155

Thu Aug 18, 2016 14:31 in Portuguese

Akuma_ wrote:
mika_crd wrote: Akuma quais são as Tasks que você está fazendo sem contar Rainforest? Ainda está conseguindo uma média boa com Rainforest?

Em dias fracos como hoje faço as tasks de recibos e as de encontrar URL e telefone, porque elas aparecem o dia todo é só ter o ID delas e deixar atualizando.

Gosto de fazer também as de analisar imagens, são as mais fáceis e que pagam melhor mas são mais raras de aparecer...

Do resto fico garimpando para ver se aparece algo bom...

8-)

Akuma por gentileza, aproveitando a deixa. Quais são essas de encontrar URL e telefone? Pq vi muita gente tomando Flag em algumas assim, fiquei com medo de fazê-las. Pode ajudar?

Tarefas » Post #6626

Thu Aug 18, 2016 02:05 in Portuguese

LucasTz wrote: Galera, eu sou novo nas tarefas fiz o exame de entrada e fui pro lvl 2, em um dia fazendo as tasks voltei pro Lvl 0, abri um ticket e o suporte diz que foi por causa de expelled, e eu não sabia que ate no quiz mode, se tomar expelled conta pro status, e agora o suporte diz que eu tenho que continuar fazendo tarefas se meu desempenho melhorar e eu n tomar expelled meu lvl volta, porem ja faz 2 semanas e as tarefas que apareceram aqui foram de identificar artigo fiz elas, mais n sei se conta, se alguém teve o mesmo problema ai me diz, se eu tenho que esperar um tempo pra voltar.*(precisão 80.7%)

Tem que fazer as Tasks que aparecer sem tomar Expelled. Não é questão de tempo não, não adianta achar que vai voltar algum tempo depois sem você fazer nada. Continue fazendo Tasks sem tomar Expelled uma hora volta.

Tópico Rainforest » Post #152

Wed Aug 17, 2016 13:15 in Portuguese

Akuma quais são as Tasks que você está fazendo sem contar Rainforest? Ainda está conseguindo uma média boa com Rainforest?

Tópico Rainforest » Post #150

Wed Aug 17, 2016 09:41 in Portuguese

Akuma ainda tem vagas para participar? Quanto tempo provavelmente é aprovado se tudo correr bem?

Tópico Rainforest » Post #140

Tue Aug 16, 2016 17:37 in Portuguese

Leia a primeira página deste Topic... Este é exatamente o Topic explicativo...
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Sep 19, 2019 21:58:04 EST