Please wait...
HomeForumPosts by LucasTz

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by LucasTz

Tarefas » Post #10635

Tue Dec 20, 2016 06:51 in Portuguese

MADRUGA_NASTASK wrote: Alguém sabe como faz para NÃO aparecer essa mensagem?:

Eu tenho q enviar a cada 30 segundos. É isso?

depende de cada tarefa eu fiz ela enviando com 30 a 35 segundos e consegui fazer 46 :/

tem tarefa que já tem um limite minimo de envio estipulado então não iria adiantar demorar 1 a 2 minutos pra enviar.

Tarefas » Post #10632

Tue Dec 20, 2016 06:47 in Portuguese

978595 Clothing Categorisation Task

id novo, passei no quiz mode com 80% se eu errar agora e.e expelled dnv :x|

vou esperar começar a vir só task bonus pra eu n errar e.e

Tarefas » Post #10628

Tue Dec 20, 2016 06:27 in Portuguese

Nafrik wrote:
ViniciusAra17 wrote:
elismoreno wrote:
ViniciusAra17 wrote: Acabei de acordar...
978263 Check Title Tokens - Easy Yes/No Questions - French (Potential Ex... tá com a avaliação baixa hoje..

essa é diferente da outra...achei muito complicada...aliás não entendi direito..

Pois é, dei uma lida aqui...
Esse ID novo que apareceu agora é mais fácil "978675 Check Title Quantity Tokens - Easy Yes/No Questions - French (Pot...".

ja levei expell em uma ID dessas, medo de tentar de novo...

essa vcs podem ir tranquilo

978675 Check Title Quantity Tokens - Easy Yes/No Questions - French (Pot... limite 46+1 tempo de envio 30 segundos

ja o outro id 978263 n entendi mt bem e levei um baita de um expelled :/

Tarefas » Post #10620

Tue Dec 20, 2016 05:01 in Portuguese

pse meus primeiros 17$ que ganhei no clixsense já gastei de cara comprando o premium, vale a pena sim :xthumbup:

Tarefas » Post #10571

Mon Dec 19, 2016 13:19 in Portuguese

ainda não peguei o jeito dela não demoro uns 3 minutos pra fazer,e ainda fui expulso depois de umas 16 hehe mais de boa, rapaz o dia hoje ta devagar :x|

Adeus Nubank :/ » Post #3

Mon Dec 19, 2016 07:32 in Portuguese

poxa melhor cartão que tem e o do nubank, tava na hora já de arrumarem um jeito de acabar com o nubank. :/

Adeus Nubank :/ » Post #1

Mon Dec 19, 2016 07:16 in Portuguese

como não sei se pode postar link no fórum então postarei o conteúdo aqui, e resumindo pra quem estiver com preguiça de ler, estão querendo mudar a lei diminuindo o tempo que os comerciantes recebem o pagamento de 30 dias para 2 dias, e como o nubank ainda está crescendo teria que ter 1 bilhão em um dia para pagar que e impossível e terá que fechar aqui no brasil, triste esse brasil :/

já fizemos algumas simulações. Com dois dias é apagar a luz e fechar a porta. Com 15 dias, a gente precisaria de quase R$ 1 bilhão de capital adicional do dia para a noite”, disse Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank. É exatamente isso: se o Banco Central confirmar nesta terça-feira (20) uma mudança no prazo de pagamento das vendas aos lojistas, o Nubank pode estar com os seus dias contados.

A sentença foi dita por Junqueira em entrevista ao Estadão, deixando claro que "reduzir de 30 para 2 dias o prazo, como vem sendo dito em Brasília, vai representar o fim do negócio".
Os responsáveis por esta mudança são o Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, e o atual presidente Michel Temer, que buscam "impulsionar a economia". Como explica do Estadão, hoje, o lojista leva até 30 dias para receber o dinheiro pago via cartão por um consumidor. Agora, o governo busca encurtar esse processo.
Com dois dias é apagar a luz e fechar a porta

A cofundadora do Nubank diz a mudança será um problema, já que trará um custo extra para todos os emissores de cartões de crédito. Além disso, quem vai sofrer com essa mudança são os bancos menores, como o Nubank, já que os grandes do mercado brasileiro — e global — têm uma capacidade de financiamento muito maior, como o Santander, o Bradesco e o Itaú Unibanco.
Junqueira explicou o seguinte sobre o caso: “Atualmente, um cliente que usa o cartão pagará a fatura, em média, 26 dias depois. Assim, o Nubank, como emissor, receberá o dinheiro apenas após este prazo. Com o dinheiro, pagamos o adquirente (operador do cartão), que leva mais dois ou três dias para pagar o varejista. Isso dá o prazo de 30 dias”, descreve.

O TecMundo conversou com o Nubank e recebeu a seguinte posição:
"O ponto é que, se essas medidas econômicas se tornarem realidade, elas inviabilizarão o nosso negócio e não teremos como continuar".

Desde 2014, o Nubank já emitiu mais de 1 milhão de cartões e tem uma receita via percentual descontado do valor repassado ao lojista — algo em torno de 5% (1,5% para Nubank e o resto para adquirente e bandeira). Caso o tempo caia de 30 dias para 2 dias, o Nubank será obrigado a pagar o adquirente antes de receber o pagamento da fatura pelo cliente. Para isso, será preciso pegar recursos no mercado, então, a situação posterior não é nada boa:
A redução do prazo de pagamento de lojistas pode ser fatal
“Mudar dramaticamente, reduzir o prazo para dois dias, isso seria apocalíptico para a gente. Nós já fizemos algumas simulações. Com dois dias é apagar a luz e fechar a porta. Com 15 dias, a gente precisaria de quase R$ 1 bilhão de capital adicional do dia para a noite. E, mesmo que os outros bancos emprestassem o dinheiro, eu não tenho margem para pagar o custo mensal da dívida. Hoje, meu custo de capital é bem mais alto que 1,5%.”
As mudanças serão apresentadas amanhã pelo presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn. Como nota a fonte, "analistas acreditam que a redução do prazo de pagamento de lojistas pode ser fatal não apenas para alguns emissores, mas também para adquirentes menores".

FONTE(S)ESTADAO

Tarefas » Post #10539

Mon Dec 19, 2016 06:17 in Portuguese

RaissaBSA wrote:
MADRUGA_NASTASK wrote: Alguém fazendo? 978233 Check Out These Tweets To Classify - Agricultural Markets
Me parece bem fácil...

Fiz essa, ultra fácil!!! 90%, consegui fazer 5.

Dica: se falar de coffee shop, é no. Eu errei nessa, pq fiquei na dúvida, mas foi burrice mesmo. Tô deixando ela no refresh, está aparecendo aos poucos.

expulso no quiz mode com 80% :/

Tarefas » Post #10531

Mon Dec 19, 2016 04:09 in Portuguese

manha de segunda sempre paradona, espero que melhore no resto do dia :/

Tarefas » Post #10431

Sat Dec 17, 2016 15:42 in Portuguese

haha fiz 2 tarefas hoje uhae, vou fechar a checklist e ta blz, bonus da checklist de ontem de $5 que salvou hihi

Tarefas » Post #10349

Fri Dec 16, 2016 17:40 in Portuguese

luscagrego wrote: Alguém arriscou aquelas "Localizar Termos de Pesquisa Inapropriados"?
Apareceu um monte dessas aqui e pagam bem, mas to com receio de fazer.

akuma que manja dessa tarefa ai, nem tento fazer raramente aparece.

Tarefas » Post #10345

Fri Dec 16, 2016 17:33 in Portuguese

977327 Simple Background Quality Classification lvl 2 0.05 ta meio injusta não recomendo pra quem ta começando agora.

mais pra quem pode arriscar limite 655+1

Tarefas » Post #10341

Fri Dec 16, 2016 17:18 in Portuguese

e bom salvar os ids delas no favoritos, pra quando for fazer mesmo que não esteja na lista só deixar no refresh

Tarefas » Post #10339

Fri Dec 16, 2016 17:15 in Portuguese

radical139 wrote:
LucasTz wrote:
MirianGoulart wrote: Alguma facil pro nivel 1 ou 2?

Faça as de recibos, tem mt id só deixar no refresh o dia todo e ir fazendo, assim consegue aumentar sua accuracy pra n ter problemas depois de perder o level por expulsão, atenção no quiz mode pra não fazer errado, depois e tranquilo.

Levei 2 expelled na de recibos, encontrar a quantidade e o valor, dá pra confundir pq sao muitas imagens. Qual a dica que você passa ?

nelas eles te fornecem um numero ou nome de produto ex 4021014100 vai olhando pelo os ultimos numeros e procurando achou da uma olhada mais pra baixo que pode ter outro produto com o mesmo numero, isso que acaba fazendo errar vc acha que so tem 1 vai la e na real tem 2 e o outro está bem mais pra baixo, começa pelas transcribe são as mais fáceis, e só escrever o que eles estão pedindo que normalmente são data valor e quantidade.

Tarefas » Post #10335

Fri Dec 16, 2016 17:10 in Portuguese

Find business outra boa para fazer, todo dia tem tarefa nova só deixar no refresh.

Tarefas » Post #10333

Fri Dec 16, 2016 17:06 in Portuguese

MirianGoulart wrote: Alguma facil pro nivel 1 ou 2?

Faça as de recibos, tem mt id só deixar no refresh o dia todo e ir fazendo, assim consegue aumentar sua accuracy pra n ter problemas depois de perder o level por expulsão, atenção no quiz mode pra não fazer errado, depois e tranquilo.

Tarefas » Post #10271

Fri Dec 16, 2016 11:20 in Portuguese

juniorfitness wrote:
Akuma_ wrote: Minha linda task está de volta! :D

977709 Assess The Usefulness (Good, Bad, Don't Know) Of Venue Images - S...

:lol:

Sempre levo nela com 60%,nem tento mais...

u.u fui quase expulso tmb, mais fiz 12 ate agora, só ficar atento com os logos e imagens duplicadas :thumbup:

Tarefas » Post #10258

Fri Dec 16, 2016 10:41 in Portuguese

Nafrik wrote:
LucasTz wrote: 977327 Simple Background Quality Classification 0.05 lvl 2 limite aparente 656, estou em 390, envio a cada 30 segundos, bem izi.

uma dica quando o fundo tiver meio cinza ou de outra cor marca a opção uniforme, quando for totalmente branco bem branco mesmo ai marca white and clear, se tiver mais de uma cor marca a ultima opção messy, boa sorte ai ela ta me rendendo bastante hoje :thumbup:

Mano, essa task me quebrou. Tava com mais de 65 questões até que me veio um expell com 84%, ainda me ferrou na GA :(

vishe mano, perdeu level ? todo mundo sendo expulso nela só eu que me dei bem '--'

Tarefas » Post #10250

Fri Dec 16, 2016 10:22 in Portuguese

puts, psé tem umas injustas mesmo, principalmente quando e de bolsa e o fundo e cinza ai tem que marcar white :/

Tarefas » Post #10246

Fri Dec 16, 2016 10:07 in Portuguese

977327 Simple Background Quality Classification 0.05 lvl 2 limite aparente 656, estou em 390, envio a cada 30 segundos, bem izi.

uma dica quando o fundo tiver meio cinza ou de outra cor marca a opção uniforme, quando for totalmente branco bem branco mesmo ai marca white and clear, se tiver mais de uma cor marca a ultima opção messy, boa sorte ai ela ta me rendendo bastante hoje :thumbup:
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Mar 31, 2020 09:12:52 EST