Please wait...
HomeForumPosts by nathansobral

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by nathansobral

Tarefas » Post #6612

Thu Aug 11, 2016 14:17 in Portuguese

VitorDenis wrote:
nathansobral wrote: fiz 15 tarefas de 50 de uma que apareceu pra mim hoje, se eu deixar pra fazer mais tarde ela vai continuar aparecendo lá?

Não, ela ira desaparece!

ok, valeu

Tarefas » Post #6610

Thu Aug 11, 2016 14:10 in Portuguese

fiz 15 tarefas de 50 de uma que apareceu pra mim hoje, se eu deixar pra fazer mais tarde ela vai continuar aparecendo lá?

Tópico de Ofertas. » Post #1741

Thu Aug 04, 2016 08:09 in Portuguese

palark wrote: Galera, na aba da offertoro na parte de Offers, tem uma caixa chamada UNLUCK NOW para desabilitar para novas pesquisas, porém quando eu aperto e clico em continuar tem um bug que carrega a pagina inicial e volta tudo de novo. Está a mesma coisa com vocês ? ou se conseguiram realizar, como fizeram?

mesma coisa pra mim

Tópico de Ofertas. » Post #1739

Wed Aug 03, 2016 21:38 in Portuguese

cless_weapon wrote:
nathansobral wrote: acabei de fazer uma pesquisa na qual eu tava crente que ia dar certo, afinal eu tava respondendo tudo normalmente e a pesquisa prosseguindo.. quando chega no 100% simplesmente a página ficou branca e a pesquisa não deu como concluída. bem triste isso :x
ps: 10~15 minutos do meu dia perdido

Foi uma do Honda Civic? Respondi agora ha pouco,fui ate o final e nao me pagaram,mandei ticket pra ver se resolve.

Edit: Disseram q nao vao pagar,pois no recebi a tela de "congratulations"... :x

foi ela mesmo :x

Tarefas » Post #6556

Wed Aug 03, 2016 20:46 in Portuguese

wajuizdefora wrote: 938295 Help Us Gather Dates From Articles

NÃO FAÇAM ESSA TASK, fiz e me dei mal... tomei expelled fácil... e é só pra colocar data... não sou tão burro assim que não consigo fazer isso, portanto, CERTAMENTE, tem algum bug nessa task.

fiz ela hoje e não tive problemas, além de ter achado ela bem fácil.. não pareceu ter bugs
ps: minha primeira task q concluí

Tópico de Ofertas. » Post #1738

Wed Aug 03, 2016 20:33 in Portuguese

samuelregis wrote:
nathansobral wrote: acabei de fazer uma pesquisa na qual eu tava crente que ia dar certo, afinal eu tava respondendo tudo normalmente e a pesquisa prosseguindo.. quando chega no 100% simplesmente a página ficou branca e a pesquisa não deu como concluída. bem triste isso :x

Quando der bug nunca atualize a página, feche e tente pegar pelo histórico, 90% de chance de vc conseguir recuperar a pesquisa.

valeu a dica, achei que atualizar não resolveria em nada

Tópico de Ofertas. » Post #1728

Tue Aug 02, 2016 14:18 in Portuguese

acabei de fazer uma pesquisa na qual eu tava crente que ia dar certo, afinal eu tava respondendo tudo normalmente e a pesquisa prosseguindo.. quando chega no 100% simplesmente a página ficou branca e a pesquisa não deu como concluída. bem triste isso :x

Duvidas Gerais » Post #2209

Fri Jul 29, 2016 09:39 in Portuguese

se por acaso eu queira criar uma conta em outro site parecido com o clixsense, eu vou poder ficar usando ambos?

Tarefas » Post #6480

Thu Jul 28, 2016 15:50 in Portuguese

no_sense wrote: Que Task é essa?

935082 和訳評価してください

Alguém sabe dizer algo sobre ela? Alguma informação sobre?

acabei de receber essa também

Tópico de Ofertas. » Post #1706

Wed Jul 27, 2016 13:49 in Portuguese

sou novo no site e tá bem dificil mesmo conseguir :(
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Oct 21, 2019 18:56:02 EST