Please wait...
HomeForumPosts by Nafrik

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by Nafrik

Tarefas » Post #22823

Thu Jun 15, 2017 08:48 in Portuguese

Monstrinho_17 wrote:
Nafrik wrote:
Monstrinho_17 wrote: Responderam meu ticket de disputa sobre o flag na clothing:

Quote:Thank you for filing your ticket with the Community Support Team. We have received your request and are working on responding to you as soon as possible. If you have any additional information to add to this ticket, please reply to this email.

Thanks in advance for your patience!

Só que o detalhe é o seguinte, ele ainda está com o status new no sistema, não aparece resposta por lá. Recebi a resposta por e-mail.

Devo ficar feliz ou é só uma resposta automática do bot?

É apenas uma resposta automática, faz parte do protocolo. Pode esperar pelo menos uma semana, dependendo do assunto...

Já passou mais de uma semana, foi no dia 03.

Vou ser realista e esperar um mês. :lol:

Ah sim, então estamos no mesmo barco. Meu ticket ainda está como "new". Flag maldita :x

Tarefas » Post #22821

Thu Jun 15, 2017 08:26 in Portuguese

Monstrinho_17 wrote: Responderam meu ticket de disputa sobre o flag na clothing:

Quote:Thank you for filing your ticket with the Community Support Team. We have received your request and are working on responding to you as soon as possible. If you have any additional information to add to this ticket, please reply to this email.

Thanks in advance for your patience!

Só que o detalhe é o seguinte, ele ainda está com o status new no sistema, não aparece resposta por lá. Recebi a resposta por e-mail.

Devo ficar feliz ou é só uma resposta automática do bot?

É apenas uma resposta automática, faz parte do protocolo. Pode esperar pelo menos uma semana, dependendo do assunto...

Tarefas » Post #22787

Wed Jun 14, 2017 15:17 in Portuguese

luuksupreme wrote:
Nafrik wrote: CF liberou pagamento!!! :D :D

pra mim não caiu nada ainda

Devem estar liberando aos poucos, provavelmente todos receberão ainda hoje.

Tarefas » Post #22780

Wed Jun 14, 2017 15:04 in Portuguese

CF liberou pagamento!!! :D :D

Tarefas » Post #22770

Wed Jun 14, 2017 09:09 in Portuguese

luuksupreme wrote:
Nafrik wrote:
luuksupreme wrote: atrasou de todo mundo mesmo? ou teve alguem que recebeu?

Nada... será que pagaram mais cedo como já ocorreu uma vez?

bom eu não sei, mas eu pedi o pagamento ás 22hrs da segunda feira

Então essa opção já está descartada... deve ter dado algum bug no sistema da CF ou mudaram a data sem prévio aviso :roll:

Tarefas » Post #22766

Wed Jun 14, 2017 09:00 in Portuguese

luuksupreme wrote: atrasou de todo mundo mesmo? ou teve alguem que recebeu?

Nada... será que pagaram mais cedo como já ocorreu uma vez?

Tarefas » Post #22626

Fri Jun 09, 2017 13:40 in Portuguese

Cheguei tarde demais... só fiz o quiz :thumbdown: :thumbdown:

Tarefas » Post #22599

Thu Jun 08, 2017 17:10 in Portuguese

Monstrinho_17 wrote:
redsboy2 wrote:
juniorfitness wrote:
skpeter wrote: 1020933 Find Official Business Urls

Alguém fez essa? Parece fácil mas não sei até que nível o autor quer que eu vá atrás de sub-páginas em vez de só ser a página principal, não quero tomar expell nela :P

Essa tarefa e super fácil,mais o risco de flag nela e enorme,já levei em outra ID,e pelo que vi alguns já levaram nesse ID também...

Find Official Business Urls !

Your work on Job 1020933 has been flagged by the Task Author. Please check your Job History for more details.

Pessoal do verde levou flag

Tem flag sobrando pra todo mundo. :lol:

Ainda bem que eu parei de fazer essa aí, tomara que não me presenteiem depois :roll:

Tarefas » Post #22493

Tue Jun 06, 2017 12:26 in Portuguese

1020933 Find Official Business Urls $0.20

Fiz poucas, mas ainda tá aparecendo algumas no refresh.

Tarefas » Post #22456

Mon Jun 05, 2017 13:22 in Portuguese

juniorfitness wrote:
Akuma_ wrote: 1020715 Classificar A Relevância De Um Pin Para Um Tópico

Em fim algo que presta?

Só fiz uma e já fui chutado,credo,que fase...

Fiz duas e adivinhem... expulso! :thumbdown:

Tarefas » Post #22365

Fri Jun 02, 2017 14:16 in Portuguese

juniorfitness wrote: Tomo sempre com 70% nela... :thumbdown: Mas devo ser o único não,classificação super baixa dela...

Dessa vez levei expell com 70% também. Poxa, no último id fiz tudo com 100%... :thumbdown:

Tarefas » Post #22205

Wed May 31, 2017 04:25 in Portuguese

Monstrinho_17 wrote:
Nafrik wrote: Removeram minha flag da 'Look at Advertisements' depois de 3 meses!!! Aleluiaaaaa!!!!! :lol:

Amem. :lol:

Já aproveito pra perguntar sobre a flag da clothing, quanto tempo em media essa desgraça dura? Estou cogitando mandar mais de um ticket.

Minhas duas últimas flags da clothing não demoraram mais que uma semana, mas lá no fórum gringo tem gente dizendo que ta há mais de 1 mês esperando. Espero que não seja nosso caso dessa vez. :roll:

Tarefas » Post #22194

Tue May 30, 2017 15:12 in Portuguese

luuksupreme wrote:
Nafrik wrote: Removeram minha flag da 'Look at Advertisements' depois de 3 meses!!! Aleluiaaaaa!!!!! :lol:

então aqui falta 2 meses e 10 dias ainda :lol: :lol: :lol:

Siga a sugestão do Akuma também e manda mais ticket que eles acabam removendo. Só assim...

Tarefas » Post #22191

Tue May 30, 2017 14:30 in Portuguese

Removeram minha flag da 'Look at Advertisements' depois de 3 meses!!! Aleluiaaaaa!!!!! :lol:

Tarefas » Post #22085

Fri May 26, 2017 06:22 in Portuguese

Monstrinho_17 wrote: Clothing agora só se ninguém levar flag, na hora que começar a metralhadora eu volto pra trincheira.

Levou também, Monstrinho? Nada mais é confiável por aqui :thumbdown:

Tarefas » Post #22075

Thu May 25, 2017 21:13 in Portuguese

juniorfitness wrote:
ViniciusAra17 wrote: Clothing tá comendo solta no refresh..

Comendo solta na flag,segunda vez que levo flag na clothing,era minha task preferida mais assim não dá,parei,nunca mais faço essa tarefa... :thumbdown:

Também levei, PQP!!!! :x :x :x

Tarefas » Post #21925

Tue May 23, 2017 16:56 in Portuguese

Akuma_ wrote: Em fim removeram minha flag na look, depois que eu mandei 3 tickets (eles falam para não mandar), mas eu falo, mandem encham o saco e abarrotem eles de ticket assim eles se livram da sua reclamação, 3 meses com esse lixo de major, agora é só esperar o servidor atualizar e fazer duplicate! ;)

Deu sorte hein, Akuma. :lol: Acho que vou usar essa tática de mandar vários tickets também, quem sabe assim eles fazem alguma coisa com a minha...

Tarefas » Post #21867

Mon May 22, 2017 13:00 in Portuguese

Akuma_ wrote:
skpeter wrote:
russeras wrote: aqui também algumas imagens quebras, é legal de fazer e fácil.

Comecei a fazer essa também, espero que o autor não veja as imagens quebradas, fique bolado e saia dando flag :lol:

Para ver a imagem quebrada é so clicar com o direito em cima no ícone quebrado e abrir em outra aba, em casos extremos quando isso acontece vc pode buscar a imagem pelo código fonte da pagina... já fiz muito disso e deu certo. 8-)

Fui tentar fazer, as imagens não aparecem, mesmo com o botão direito. Dá erro 404. Larguei de mão. :lol:

Tarefas » Post #21847

Sun May 21, 2017 08:49 in Portuguese

kleber_kfo wrote: 1017098 Reading Comprehension Task(Solving 6 Fill-In-The-Blank Problems) ...

Pessoal quando nas instruções da task tem essa obs. abaixo, quer dizer que é permitido enviar apenas uma vez né?..

"All submissions after the first will be rejected ."

mas a task abre em modo Quiz.. como que vou receber pelo job?.. é uma task de nivel 1 de $0.63 pelo Clix..

Tem cheiro de cilada... :lol:

Tarefas » Post #21843

Sun May 21, 2017 06:41 in Portuguese

redsboy2 wrote:
elismoreno wrote:
redsboy2 wrote: Dúvida na clothing...

Me disseram que não é bom marcar muitos others na clothing, mas muitos seria quanto?

Tipo, percebi que tem casos que não tem como não marcar outro. Uma capa de celular, por exemplo, não se encaixa em nenhuma categoria. Fiz 45 até agora e precisei usar essa categoria umas 3 vezes. Corro risco?

Obrigado

Eu coloco
Acessorios 》Case

Tem sentido. Obrigado

Tem algum caso que você usa other?

Acho que só usei other quando apareceu algum frasco de perfume.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Mar 28, 2020 16:19:28 EST