Please wait...
HomeForumPosts by Dryster

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by Dryster

Tarefas » Post #6122

Wed Jul 06, 2016 15:09 in Portuguese

Pra abrir disputa ou mandar ticket tem que ser em inglês ou pode ser em português?

Tarefas » Post #6117

Wed Jul 06, 2016 14:39 in Portuguese

Mas a pergunta é o seguinte, eu ainda vou ter a chance de responder mais tasks e melhorar minha porcentagem ?

Tarefas » Post #6113

Wed Jul 06, 2016 14:16 in Portuguese

Bom dia pessoal, eu sou meio novo no site, e gostaria de saber o seguinte, eu comecei a responder uma task (a primeira task da minha conta) e de 10 eu só acertei 4... foi a task sobre identificar os autores das páginas, porém é uma task (tarefas) meio confusa de entender, tive 40% só de acerto... Pelo que eu li tem que ter 70%.

A pergunta é o seguinte, como acertei só 40% significa que eu não vou poder mais fazer task (tarefas) ?

Como funciona essa taxa de %... e o que acontece se você não atingir 70%?

Como faz pra abrir disputa ?

Tasks » Post #1

Wed Jul 06, 2016 11:01 in Portuguese

Bom dia pessoal, eu sou meio novo no site, e gostaria de saber o seguinte, eu comecei a responder uma task (a primeira task da minha conta) e de 10 eu só acertei 4... foi a task sobre identificar os autores das páginas, porém é uma task (tarefas) meio confusa de entender, tive 40% só de acerto... Pelo que eu li tem que ter 70%.

A pergunta é o seguinte, como acertei só 40% significa que eu não vou poder mais fazer task (tarefas) ?

Como funciona essa taxa de %... e o que acontece se você não atingir 70%?
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Sep 16, 2019 16:05:58 EST