Please wait...
HomeForumPosts by emerson7610

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by emerson7610

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #627

Mon Apr 24, 2017 11:28 in Portuguese

Adeus Clixsense, foi bom enquanto durou... mas como dizem, "tudo que é bom dura pouco"...
Sem Paypal não dá para fazer tarefas de centavos enquantos os bancos virtuais nos levam em dólares...

Lamentável essa situação...

Até o dia que o Paypal retorne,
pois se trabalharem apenas com Tasks e Pesquisas isso poderá acontecer,
ou se enquadra nas regras do Paypal, ou perderão membros diariamente até definhar de vez.

Tchau

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #361

Thu Feb 16, 2017 00:10 in Portuguese

Com outros metodos de pagamento as taxas cobradas não compensarão...

Adeus Clixsense.

:( :thumbdown:

Tarefas » Post #7996

Tue Oct 18, 2016 10:17 in Portuguese

aledouglas wrote:
emerson7610 wrote:
RaissaBSA wrote:
emerson7610 wrote:
Monstrinho_17 wrote:
emerson7610 wrote: Mas o pior amigo, é que não tenho permissão para realizar as tarefas do tipo "sem nivel"...
As de nivel nem tento acessar.. Mas as que dariam patamar para eu subir no ranking não me dão permissão..

Valeu

Você tentou acessar as Tasks por outro site? Tipo aquele que começa com a letra N?

Se for o caso, só é permitido fazer por um deles. Quando tenta acessar no outro, aparece uma mensagem impedindo e vice versa.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Pode ser isso então... tenho o N........X também e He... ..u, Inb... D.....rs... nem sabia disso,
pesei que cada um gerava suas tasks individualmente, até mesmo porque eu usava a mesma conta,,,

E agora Monstro?
Se eu criar novo face, e alterar o email da conta do Clixsense, será que consigo recomeçar???

Eu andei pesquisando isso aqui no fórum e, pelo que li, se vc criar outra conta no CF pra fazer tasks no Clixsense, vc será banido de fazer tasks definitivamente, porque conta como se vc estivesse burlando o site. Ou seja, agora é esperar vir tasks diferentes, que vc nunca fez por nenhum dos sites que vc faz tasks. Sempre que vier uma task diferente, já faz primeiro pelo Clix, mas lembre-se: vc só poderá fazê-la pelo Clix.

Acho que me bloquearam de vez :(

Nao bloqueram vc.

Apenas aquela tarefa que vc fez no site vizinho so pode fazer la.

Vc entra normalmente na sua conta?

Coloca no refreseh outras tarefas sem ser a que ta dando problema?

Se sim...Sua conta nao ta bloqueada nao.

Não estou conseguindo acessar mais.
Mesmo com face aberto diz que uma conta do facebook é necessária para logar.
"A facebook account... ... ..."

E na tela de login, fica retornando num loop infinito.
antes eu conseguia acessar, só não conseguia fazer tarefa alguma.
Agora em nenhum site consigo mais acessar, sempre a mesma informação sobre conta do facebook.

Meus tickets nunca responderam, e agora nem mais tickets posso enviar

Tarefas » Post #7919

Sun Oct 16, 2016 12:25 in Portuguese

RaissaBSA wrote:
emerson7610 wrote:
Monstrinho_17 wrote:
emerson7610 wrote: Mas o pior amigo, é que não tenho permissão para realizar as tarefas do tipo "sem nivel"...
As de nivel nem tento acessar.. Mas as que dariam patamar para eu subir no ranking não me dão permissão..

Valeu

Você tentou acessar as Tasks por outro site? Tipo aquele que começa com a letra N?

Se for o caso, só é permitido fazer por um deles. Quando tenta acessar no outro, aparece uma mensagem impedindo e vice versa.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Pode ser isso então... tenho o N........X também e He... ..u, Inb... D.....rs... nem sabia disso,
pesei que cada um gerava suas tasks individualmente, até mesmo porque eu usava a mesma conta,,,

E agora Monstro?
Se eu criar novo face, e alterar o email da conta do Clixsense, será que consigo recomeçar???

Eu andei pesquisando isso aqui no fórum e, pelo que li, se vc criar outra conta no CF pra fazer tasks no Clixsense, vc será banido de fazer tasks definitivamente, porque conta como se vc estivesse burlando o site. Ou seja, agora é esperar vir tasks diferentes, que vc nunca fez por nenhum dos sites que vc faz tasks. Sempre que vier uma task diferente, já faz primeiro pelo Clix, mas lembre-se: vc só poderá fazê-la pelo Clix.

Tarefas » Post #7917

Sun Oct 16, 2016 12:04 in Portuguese

Monstrinho_17 wrote:
Quote:E agora Monstro?

Não sei te dizer isso. Por enquanto, o jeito é fazer no site que você clicou pela primeira vez.

Só alguém mais experiente pra te ajudar com esse problema.

Agora, depois de uns 3 tickets sem resposta vejo que nem mais acesso consigo.
Mesmo logado no CS, e no Facebook, diz que preciso de uma conta do facebook para acessar.

Tarefas » Post #7911

Sat Oct 15, 2016 20:57 in Portuguese

Monstrinho_17 wrote:

Valeu

E agora Monstro?

Tarefas » Post #7904

Sat Oct 15, 2016 17:59 in Portuguese

Mas o pior amigo, é que não tenho permissão para realizar as tarefas do tipo "sem nivel"...

Se alguer poder interceder por im lá agradeço, afinal nem mesmo meus tickets respondem..

Email: malinhatour@gmail.com

Valeu

Tarefas » Post #7903

Sat Oct 15, 2016 17:57 in Portuguese

"You dont have permission to do this task"

Sempre a mesma mensagem, e apenas tenho 51 feitas, nunca conseguirei chegar a nivel algum

Tarefas » Post #7902

Sat Oct 15, 2016 17:55 in Portuguese

Não consigo nem sequer chegar ao nivel 1. Apenas fiz 51 tasks até hoje, não consigo chegar as 100 para o primeiro nivel. Quando acesso diz que não tenho permissão para realizar a tarefa.

"You dont have permission to do this task"

Sempre a mesma coisa.. até desisti de acessar, mas gostaria de saber o motivo, afinal nem meus tickets eles respondem..

:thumbdown:

Tarefas » Post #7575

Sun Oct 02, 2016 14:19 in Portuguese

Nunca tenho permissão para realizar tarefas. Como devo proceder?

Pending survey credited » Post #5

Thu Sep 22, 2016 16:08 in Success Stories

:clixsense: :clap:

survey is very less. » Post #2

Mon Sep 19, 2016 13:10 in Your Stats

Hi friend,
In Brazil are the same situation. Since Saturday Set/17 I dont receive anyone surveys..

This is very bad :(

bad experience clixGrid only $0.30 per 1000 » Post #4

Wed Sep 14, 2016 22:06 in Your Stats

premium account :roll:

My ClixGrid Stats

Chances (Left/Total) 0 / 60
Clicks (Today/Total) 60 / 1,734
Winnings (Today/Total) $0.00 / $0.30

About a Popup "ClixSense20$GiftCard.vbs" » Post #2

Sat Sep 03, 2016 09:18 in Bengali

To Chrome Navigator, is a MALWARE...

Some advertiser send this malware to pc or celular in Micro ADS..

We need answer of ClixSense about this.

Ofertas TrialPay - Ocorreu um erro ao ligar » Post #2

Sat Aug 27, 2016 16:47 in Portuguese

Tente limpar os cookies do dispositivo que usar.

Comigo aqui sempre tenho que fazer isso para abrir.

Porém vale uma nota importante, ELES NÃO ESTÃO PAGANDO.
Tenho 3 pesquisas Samplicios completas desde julho/2016, já enviei email e contatei o suporte e até agora nada..

Offers não creditadas » Post #32

Mon Aug 15, 2016 09:21 in Portuguese

TrialPay NUNCA paga. E agora que mandei mais de 5 tickets reclamando os links de offers nem abrem mais.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Sep 19, 2019 11:31:26 EST