Please wait...
HomeForumPosts by no_sense

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by no_sense

Tarefas » Post #6305

Sun Jul 17, 2016 18:04 in Portuguese

Etjapagora essa task que aparece de madrugada é justa sim e super fácil.

Tarefas » Post #6302

Sun Jul 17, 2016 17:57 in Portuguese

ReOliveira88 wrote:
no_sense wrote:
wenderzen wrote: queria saber de vcs quais os horarios das tasks nivel zero, alguem me diz ae por favor blz??

Não é oS horárioS. Existe apenas uma Task level zero que aparece de madrugada. O resto você vai ter que ficar de olho o dia todo ver se aparece. E ultimamente não estou vendo nenhuma aparecer e as que apareceram foram totalmente injustas e somente serviram para ferrar as pessoas. Pessoal aqui costuma dizer que aparece mais de madrugada, mas é papo furado, já fiquei dias e dias acordado de madrugada e não apareceu nenhuma além dessa que aparece sempre. Você precisa de muitos outras tasks, o jeito é ficar de olho mesmo.

no_sense, essa task existe sim. Já foi dito aqui diversas vezes que é bom usar uma extensão de auto refresh, pois esta tasks aparece e some muito rápido.
O ID desta task : 890827 Music Artist Pictures

Tente usar a extensão e coloque a task no refresh por volta das 2:50, tenho certeza que você vai conseguir pegar ela. :thumbup: :thumbup:

ReOliveira creio que você deixou passar a parte que eu disse "Existe apenas uma Task level zero que aparece de madrugada" que é exatamente essa da Music (eu já fiz ela várias vezes). O objetivo do meu post foi mostrar que não existe horárioS, como o nosso amigo perguntou, e sim horários e dias aleatórios, e que a única task lvl 0 que aparece em um determinado horário e que temos conhecimento é essa da Music. Mas agradeço seu alerta, com certeza serviria de ajuda para mim ou ainda pode servir para alguém que lê. Agradeço :thumbup:

Tarefas » Post #6292

Sun Jul 17, 2016 12:10 in Portuguese

wenderzen wrote: queria saber de vcs quais os horarios das tasks nivel zero, alguem me diz ae por favor blz??

Não é oS horárioS. Existe apenas uma Task level zero que aparece de madrugada. O resto você vai ter que ficar de olho o dia todo ver se aparece. E ultimamente não estou vendo nenhuma aparecer e as que apareceram foram totalmente injustas e somente serviram para ferrar as pessoas. Pessoal aqui costuma dizer que aparece mais de madrugada, mas é papo furado, já fiquei dias e dias acordado de madrugada e não apareceu nenhuma além dessa que aparece sempre. Você precisa de muitos outras tasks, o jeito é ficar de olho mesmo.

Tarefas » Post #6291

Sun Jul 17, 2016 12:04 in Portuguese

aledouglas wrote: Alguem sabe se da para fazer o exame de entrada de novo?

Infelizmente não.

Tarefas » Post #6285

Fri Jul 15, 2016 22:49 in Portuguese

Pessoal se eu deixo no Refresh a task e ela aparece quando eu não estiver no PC e o tempo esgota, o que acontece depois? Não posso mais fazer ela? Tomo punição ou algo do tipo? Perco ela e tenho que deixar no Refresh de novo? Quanto ao Refresh Plus, qual palavra eu uso para parar de atualizar?

Tarefas » Post #6249

Thu Jul 14, 2016 15:50 in Portuguese

Akuma, esses 10% em outras fontes do site que você disse seria o que por exemplo?

Tarefas » Post #6242

Thu Jul 14, 2016 15:03 in Portuguese

Akuma você está conseguindo fazer $10 por dia pelo menos?

Tarefas » Post #6171

Fri Jul 08, 2016 01:04 in Portuguese

Quanto Paga Transcribe Data? Quanto tempo demora para completar uma Task dela?

Tarefas » Post #6164

Fri Jul 08, 2016 00:23 in Portuguese

ViniciusAra17 wrote:
no_sense wrote: Os caras estão fazendo mais de 1,500 tasks diárias, alguém sabe dizer quais Tasks são essas?

Transcribe Data.

Quanto elas pagam? Você também tem elas?

Tarefas » Post #6162

Fri Jul 08, 2016 00:13 in Portuguese

Os caras estão fazendo mais de 1,500 tasks diárias, alguém sabe dizer quais Tasks são essas?

Tarefas » Post #6019

Wed Jun 29, 2016 08:12 in Portuguese

aledouglas wrote: TUTANO consegiu passar de nivel? Lembro que faltava algumas perguntas de Taks. :thumbup:

Mandei mensagem no seu site aledouglas, responde lá por favor

Tarefas » Post #5898

Fri Jun 24, 2016 07:38 in Portuguese

919163 Por Favor, Transcreva O Áudio Existente No Trecho Da Música (Task Nível Zero)

Não façam essa porcaria de task. Espero que seja anulada. Primeiro os aúdios nenhum estava funcionando. Tive que baixar pro computador pra ouvir. Quando consegui ouvir... a qualidade é horrível, eles vão te dar como respondido errado até se você pular linha e escrever como a música é escrita, SENDO QUE NÃO HÁ INSTRUÇÃO AVISANDO ISSO. Em um aúdio é nítido que a cantora diz "PRA" ao invés de "PARA" como corrigiram, e tomei ré nessa também. Fiquei com 20% de accuracy, e estou a um tempão tentando manter alto minha accuracy e agora me lasquei por causa de uma task mal feita dessa e totalmente injusta. Espero que realmente seja anulada. Deixo aqui essa mensagem avisando aos amigos para que não caiam nessa.

Tarefas » Post #5731

Tue Jun 14, 2016 16:39 in Portuguese

Akuma, tenho algumas dúvidas sobre algumas coisas, e vejo que você é um cara que ajuda muito aqui, mas estou desconfortável pra postar todas as dúvidas aqui. Você não teria um email, steam, whatsapp pra passar pra mim não? Pode ser fake, não importa é coisa rápida. Agradeço
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Aug 17, 2019 18:31:17 EST