Please wait...
HomeForumPosts by amabrj

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by amabrj

Tarefas » Post #24726

Wed Aug 09, 2017 19:38 in Portuguese

Afinal, podemos fazê-la ou não?

Tarefas » Post #24572

Mon Aug 07, 2017 20:07 in Portuguese

Akuma_ wrote:
Monstrinho_17 wrote:
sexmann wrote:
redsboy2 wrote:
skpeter wrote: 1033246 Everyday Beliefs About Control Study

Vejam essa task e me digam se não vai ter altos nego tomando admin flag hoje à noite... :lol: :lol:

Vixi :lol: :lol:, ta com cara de roleta russa. Uma opção ganha $2 e a outra admin flag

Só me aparece para escolher opção 1 e opção 2.
O que fizeram?

Eu não fiz nada, não sou suicida.

Task de pesquisa adora dar Adm flag, imagina essa que está quebrada, esse TA vai metralhar quem enviou a task assim, se nada acontecer será muita sorte de quem fez... :lol:

Adm flag é perda total ou dá pra voltar?

Tarefas » Post #24570

Mon Aug 07, 2017 20:04 in Portuguese

MirianGoulart wrote:
LORD_HADES00 wrote: ja surgiu o novo id da duplicate?

Ainda não ...

O autor está mandando mais neste momento, com o id antigo
1+146

Tarefas » Post #24566

Mon Aug 07, 2017 19:52 in Portuguese

sexmann wrote:
redsboy2 wrote:
skpeter wrote: 1033246 Everyday Beliefs About Control Study

Vejam essa task e me digam se não vai ter altos nego tomando admin flag hoje à noite... :lol: :lol:

Vixi :lol: :lol:, ta com cara de roleta russa. Uma opção ganha $2 e a outra admin flag

Só me aparece para escolher opção 1 e opção 2.
O que fizeram?

Eu fiz, mas to com o * na mão!
Vocês fizeram também?

Tarefas » Post #24441

Tue Aug 01, 2017 17:26 in Portuguese

soturno wrote: 1034032 Which Hours Is This Business Open? F&D
$0,28c «««« direto no work e fácil? Estou com um medo :? :?

Consegui fazer 3 e você?

Tarefas » Post #24439

Tue Aug 01, 2017 17:01 in Portuguese

eduhunter wrote:
LORD_HADES00 wrote:
amabrj wrote: Nunca consigo fazer muitas tarefas com a sofia!
Qual é o segredo????? :( :( :(

só fiz 14 gastando 2 min por task, esperava 20 no minimo

Consegui 15 fazendo a cada 3 minutos

Pra mim, aparece que eu errei algumas tarefas! Então, o lance é mandar depois de um tempo?

Tarefas » Post #24433

Tue Aug 01, 2017 15:21 in Portuguese

Nunca consigo fazer muitas tarefas com a sofia!
Qual é o segredo????? :( :( :(

Tarefas » Post #23455

Tue Jul 04, 2017 11:25 in Portuguese

Akuma_ wrote:
amabrj wrote: Fiz mais de 30 dólares com aquela tarefa que apareceu com um monte de ids diferentes!
Na elite, paga 10 c :clap: :clap: :clap: :clap:

Deveria aparecer hoje novamente... :)

Rapaiiiiizzzzzzz, seria ÓTIMO! :lol: :lol: :lol:

Tarefas » Post #23453

Tue Jul 04, 2017 09:39 in Portuguese

Fiz mais de 30 dólares com aquela tarefa que apareceu com um monte de ids diferentes!
Na elite, paga 10 c :clap: :clap: :clap: :clap:

Tarefas » Post #23296

Thu Jun 29, 2017 21:20 in Portuguese

Pessoal, já tem ID novo da Duplicate?

Já atingi o máximo 1+147 !

Vlw

Tarefas » Post #23251

Wed Jun 28, 2017 14:10 in Portuguese

maysalz wrote:
Marcello87 wrote: alguém sabe me dizer qual o ultimo id da RATE gifs?

Acho que foi o 1025833, mas não tá vindo mais :| só fiz 18 nele

Tava salvando a lavoura, essa dos gifts!

Tarefas » Post #22776

Wed Jun 14, 2017 14:07 in Portuguese

maysalz wrote: "ALERT: Payment delay for contributors on Elite
We are currently experiencing a delay in payments for all contributors tasking through Elite. We are working to get this resolved and will update this banner as soon as payments are made. Thanks for your patience!"

Lance que o dólar está em queda total, hoje! Ontem, chegou a ficar por 3,32...
Hoje, já está 3,27

Tarefas » Post #22754

Tue Jun 13, 2017 23:14 in Portuguese

juniorfitness wrote:
LORD_HADES00 wrote: o pagamento nao caiu

Até agora nada...

Pra mim também não...

Tarefas » Post #22580

Thu Jun 08, 2017 14:36 in Portuguese

juniorfitness wrote:
Akuma_ wrote:
juniorfitness wrote:
Marcello87 wrote:
thetrend wrote:
Akuma_ wrote:
thetrend wrote:
cxlxjx wrote:
Akuma_ wrote:
amabrj wrote: Rate Content Of Animated Gifs (Adult Content)

dá flag?

Qualquer task que já apareceu na blacklist eu não me arrisco independente se for novo ID, por um simples motivo, os TAs não mudam nada e uns mal sabem mexer na plataforma, então a dica, se vc ver o nome na blacklist evite fazer... 8-)

E essa task, em especial, é bem rigorosa... qualquer coisinha vc tem que colocar que é pra adultos, pq tem linguagem ofensiva, violência, não sei mais o que...

Trap time acho que é de 30 segundos.

Ganhei all work com 248, esqueci e respondi muito rápido.

Ta querendo ganhar uma flag também? :lol:

Rapaz, eu sempre fiz ela e nunca recebi acredita.
Acho que eu sou blindado :lol:

Qual o limite dela ?

599,Bati o limite dela ontem...

Ta loco não sei como vcs tem saco pra fazer 600 task chata dessa... :lol:

Ela esta vindo no refresh já tem um bom tempo,essa tarefa dá pra ser feita antes de 30 segundos akuma,espero os 30 por causa do "all", tem perigo de flag como na clothing no inicio,depois e só alegria...

Já fiz uma porção delas, neste id estou com 52 já feitas.
Mas to com medo, levei 2 flags, mês passado, com aquela "Help Us Moderate Images" !
Mas, valeu, acho que vou me arriscar, preciso de grana!

Tarefas » Post #22560

Thu Jun 08, 2017 10:00 in Portuguese

Rate Content Of Animated Gifs (Adult Content)

dá flag?

Tópico Rainforest » Post #1010

Tue Jun 06, 2017 11:15 in Portuguese

Eu faço mais que a média todos os dias, praticamente. Mas a RF já foi BEEEEEM melhor.... :oops:
Estou on desde às 9:30 e até agora só apareceu um job pra mim!

Tarefas » Post #22193

Tue May 30, 2017 18:05 in Portuguese

ivope wrote: Major flag da 'help us moderate...' removida. ufffa
Nunca mais quero conversa com essa mizinguenta dessa task

Eu também!!!!! \o/
Removeram as minhas duas flags

Tarefas » Post #21604

Tue May 16, 2017 21:19 in Portuguese

Scientific Paper Classification

é segura?

Tasks - Lista Negra (Flags) » Post #105

Tue May 16, 2017 21:18 in Portuguese

Scientific Paper Classification ?????

Tarefas » Post #20325

Sat Apr 15, 2017 00:22 in Portuguese

thetrend wrote:
amabrj wrote: Essa Duplicate tem algum segredo?
Vejo pessoas falarem que fazem mais de 100, eu sempre não passo de 20 por id!
Tem que esperar um tempo pra mandar? Tem que deixar no autorefresh um tempo mais longo?

Agradeço desde já!


Você ganha all work com 20, ou só consegue 20?

O pessoal envia com 1 minuto no mínimo, se enviar antes disso ganha all work.
Eu deixo no refresh com 5 segundos, agora a pouco fiz 3 seguidas. Por dia dá pra fazer um número legal, dependendo de sua disponibilidade claro.

Brigadão!
Já aconteceram as duas coisas, comigo!
Vou seguir suas dicas, valeu mesmo!
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Aug 24, 2019 11:27:24 EST