Please wait...
HomeForumPosts by valnaue

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by valnaue

Duvidas Gerais » Post #2251

Sun Aug 14, 2016 15:31 in Portuguese

Pergunta: o sponsor tem alguma obrigação com seus afiliados? eu já postei dois e-mails pedindo ajuda e o cara não responde...Da para mudar de sponsor?

Preciso de ajuda para postar meus banners » Post #1

Thu Aug 11, 2016 16:00 in Portuguese

Oi pessoal

não consigo colocar minha campanha on lie e nem add pessoas que eu tenho para referenciar. Alguem pode me ajudar?
POOOOr favor.Um help???

Pesquisas pegando dinheiro de volta » Post #2

Thu Aug 04, 2016 16:55 in Portuguese

Bah que situação..

New member » Post #2

Thu Aug 04, 2016 16:54 in Member Introduction

Hi Sue

Radio Loyalty » Post #10

Wed May 04, 2016 17:33 in Portuguese

so fiz esta oferta duas vezes e há muito tempo..

Pesquisas da livra » Post #3

Thu Apr 28, 2016 16:01 in Portuguese

Krafidhi eu sou cadastrada na livra..Estes pontos também não são creditados na Livra...Já recebi mais de 200 pontos por pesquisas em que eu não me classifiquei mas nunca recebi nenhum destes pontos em nenhuma das contas...Obrigada pela boa vontade em me responder , mas mesmo assim continuo sem receber os pontos..

Pesquisas da livra » Post #1

Wed Apr 27, 2016 16:09 in Portuguese

Ola pessoal

Já fiz varias pesquisas da Livra e sempre recebo a mensagem de que eu não me classifiquei mas que recebi 50 pontos do site livra...Legal . So que estes pontos nunca são add aos meus clixs ou a minha conta da Livra..Afinal quando vou ver ou rever meus pontos?

Thank You

Segue o link dos meus pretensos 50 pontos que eu tenho direito mas nunca recebo..Mais alguém passa a mesma situação?

Vale a pena adquirir Premium, e não cumprir Tasks? » Post #10

Tue Apr 19, 2016 09:22 in Portuguese

comigo acontece o mesmo - raramente faço uma tarefa. Na maioria das vezes elas vem em russo

Pesquisa com má intenção » Post #10

Mon Apr 18, 2016 16:51 in Portuguese

Concordo..alias também fico desconfiada quando faço uma pesquisa quase ate o final - so faltando dados pessoais - e do nada dizem que vc não é o perfil procurado..Os critérios deveriam ser mais claros sobreo que se busca - o perfil do alvo de pesquisa.

Oferta MasterCard Surpreenda do TokenAds » Post #2

Mon Apr 18, 2016 10:20 in Portuguese

Comigo aconteceu sobre o sorteio de um carro...da adamini se não e engano..não recebi os clix

videos que não pagam » Post #1

Thu Apr 14, 2016 10:19 in Portuguese

Ola pessoal
so hoje duas pesquisas minhas da samplicio tiveram problemas nos links - em uma dela já tinha concluído 40%.

GfK Survey

Mas o que me deixa mais aborrecida são os vídeos com logo azul - não lembro o nome da empresa agora..Eles passam vídeos do you tube e vc ganha clixsense por vê-los. Já assisti há mais de três e não recebi meus clicks. Mandei mensagem comunicando erro. Mas a resposta não foi satisfatória , ou seja não recebi meus clicks...
Isto já aconteceu com vcs?

DEPOIS DE 759 CLIQUES... » Post #9

Fri Mar 25, 2016 11:46 in Portuguese

faço a mesma coisa..

pesquisas » Post #2

Fri Mar 25, 2016 11:44 in Portuguese

Não sei, mas acontece o mesmo comigo.

Pesquisas Livra » Post #5

Fri Mar 25, 2016 11:42 in Portuguese

Oi pessoal
eles já me deram 2x 50 pontos ...mas eu já tenho conta na livra. Quando abro com a minha conta os 100 nunca estão la..Isto acontece com vc?

Postem os seus resultados na Clixgrid » Post #836

Sat Jan 30, 2016 06:37 in Portuguese

solicitei ontem meus 8,84 U$D. Vamos ver quanto tempo leva para cair no Paypal. E consegui fazer 6 tasks ontem. Pela primeira vez consegui completar.

Desanimo Total :/ » Post #6

Wed Jan 27, 2016 08:33 in Portuguese

Desculpe herbert é ..manda com o teu nome Herbert que eu vou saber que não é spam..OK?
Coragem cara -

Desanimo Total :/ » Post #5

Wed Jan 27, 2016 08:31 in Portuguese

amigo me manda teu e mail que eu vou te mandar o nome de alguns outros de pesquisa..O meu email é vamos ver se eu consigo te ajudar ok?

Tarefas » Post #2395

Mon Jan 25, 2016 16:11 in Portuguese

Tiago agradeço demais o post. No entanto acho complicado poder completar as tarefas.
Estou no site desde 23/12 e não consegui nenhuma tarefa. E quando aparecem tarefas, elas são traduções de farsi para inglês ou russo para inglês.
Onde estão as tarefas que vão permitir que os membros nível zero passem para o nível 1?

Task id 853610 traslate Farsi para Ingles AJUDAA! » Post #4

Fri Jan 22, 2016 11:30 in Portuguese

Isso já me aconteceu...e também não pude completar.
tenta um site chamado linguee.com - tem praticamente todos as línguas vivas do mundo. Boa sorte

PESQUISAS » Post #6

Fri Jan 15, 2016 18:15 in Portuguese

acontece o mesmo comigo...
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Oct 23, 2021 00:39:22 EST