Please wait...
HomeForumPosts by wajuizdefora

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by wajuizdefora

Tarefas » Post #23127

Sat Jun 24, 2017 08:05 in Portuguese

1020376 Does The Merchant Provided Accept Reservations?

Alguém ajuda ahe, por favor... Eu fiz as outras, de mulheres e de homens, seguindo as regras... ou seja, se tem alguma coisa escrita no site que identifica que precisa de reservas, eu digo SIM, se tem algo que diz que NÃO precisa de reservas, ei digo NÃO... e se não tem nada eu respondo INCERTO... das outras fiz isso, ou seja, quase tudo era incerto, pois não tinha nada escrito no site... e tomei expelled nas duas... agora, estou com receio de fazer... alguém pode dar um help?

Tarefas » Post #23064

Thu Jun 22, 2017 05:27 in Portuguese

1024735 Money Team: Find The Webpages For Top Executives And Board Member...

Alguém fazendo? alguém sabe como localizar o que se pede? Alguém disposto a ajudar?

Tarefas » Post #23053

Wed Jun 21, 2017 14:00 in Portuguese

regis45 wrote:
yazlle wrote:
regis45 wrote:
yazlle wrote: Alelulia!!
Tiraram as minhas major flags da Moderate Gif!!! :) :) :)

De volta ao jogo e ao nivel 3!!

Há quanto tempo vc tinha as flags amigo ??

Peguei flag na 1019372 dia 31 de maio e como um raio cai 2 vezes num mesmo lugar, peguei outra flag na 1021670 dia 8 de junho ..
E nessa madrugada, as 2 flags foram removidas - 12 dias no nivel 1 é dose..

Peguei duas flag tbm mas até hj não tiraram não faz mais tempo que vc , mais de 20 dias eu tô no nivel 0 nada pra fazer !

Peguei uma Flag Amarelinha (minor)... no dia 03/03/2017... Já enviei até sinal de fumaça para o suporte e nada... Sem o nível 3... ainda...

Tarefas » Post #22990

Tue Jun 20, 2017 15:41 in Portuguese

skpeter wrote:
redsboy2 wrote:
Stefano_99 wrote: 1024430 Find The Url For Car's Detail Page
$0.10 1011

oavetse wrote: Alguém ja fez esse esquema de usar outras contas da pinterest em outras tasks da sofia? Dá nada mesmo não?

eu nao arrisco lol

O Google ta de palhaçada comigo... me colocou a desgraça de um captcha eterno fazendo essa tarefa...tive que limpar o histórico e reiniciar o modem.. :evil:

O Google faz isso pra mim direto nas tasks que envolve algum tipo de pesquisa. Essa task também linka o site, se tem um campo fácil pra pesquisar acabo priorizando por lá, até porque nem sempre vai aparecer no Google graças a alguns sites tendo robots.txt. Mas nessa task também ocorre bastante deles quererem saber de carro que não está mais no estoque, então se não acho por lá aí resorto ao Google. Não me jogaram no cantinho do Captcha mais assim.

Exatamente... faço a mesma coisa... prioritariamente, o site...

Tarefas » Post #22799

Wed Jun 14, 2017 16:25 in Portuguese

1023103 Help Us Find Correct Matches (Member_instrument)_2

Fiz todos e levei expelled... só me restou essa e estou com medo de fazer... Mas, eu sei que fiz certo... slide guittar é uma coisa, guittar é outra coisa... e não sei mais onde posso ter errado porque é tudo muito simples

Tarefas » Post #22660

Sat Jun 10, 2017 11:00 in Portuguese

Stefano_99 wrote:
wajuizdefora wrote:
sexmann wrote:
wajuizdefora wrote: Does This Merchant Offer Restrooms?

Alguém fazendo? é pra dizer se tem banheiro no lugar... mas é pra dizer baseado no que está descrito no site, ou seja... 99,9% é indefinido... Alguém fazendo? é seguro???

Normalmente são seguras.
Como se sabe que 99,9% é indefinido, já fizeste algumas para saber?

Já fiz sim... Posso dizer que é isso mesmo... E mesmo sem fazer já é possível saber pois quem escreve no seu site com oferece banheiro??? Por isso, antes mesmo de fazer eu deduzi... Mas, com a mão na massa pude constatar que é isso mesmo... 99,9% (pra ser sincero, acho que 100%) é indefinido.

pode estar escrito, ter fotos tb acho, ou ter nas paginas do yelp escrito que tem banheiros, la onde tem informacao sempre, no site nunca tem nada.. ou pode ter nos reviews alguem falando de banheiro.

eu nao faço mais essas ai, antes eles pediam LINK de onde vc achou a informacao, agora nao pedem, só pede pra falar yes/no/unsure.

Dai vc pode achar a informacao bem escondida em algum review de cliente em algum site qualquer, e o autor nao achar, e ai, quem vai estar certo? A maioria é unsure mesmo se nao achar nada, mas quem vai dizer que a gente nao procurou direito tbm.

Sendo assim daria pra botar tudo yes e falar que achou em algum site escondido a informacao, ja que nao precisa de link comprovando aonde achou. Ou botar tudo unsure falando que nao achou tbm. As 2 coisas estariam corretas lol. Ja fiz um monte delas antes de mudarem isso mas nao faço mais por isso.

Até agora, indo bem... 100% de acerto e já peguei uns 3 com dizem sobre banheiros nos estabelecimentos.

Tarefas » Post #22658

Sat Jun 10, 2017 10:27 in Portuguese

sexmann wrote:
wajuizdefora wrote: Does This Merchant Offer Restrooms?

Alguém fazendo? é pra dizer se tem banheiro no lugar... mas é pra dizer baseado no que está descrito no site, ou seja... 99,9% é indefinido... Alguém fazendo? é seguro???

Normalmente são seguras.
Como se sabe que 99,9% é indefinido, já fizeste algumas para saber?

Já fiz sim... Posso dizer que é isso mesmo... E mesmo sem fazer já é possível saber pois quem escreve no seu site com oferece banheiro??? Por isso, antes mesmo de fazer eu deduzi... Mas, com a mão na massa pude constatar que é isso mesmo... 99,9% (pra ser sincero, acho que 100%) é indefinido.

Tarefas » Post #22655

Sat Jun 10, 2017 09:04 in Portuguese

Does This Merchant Offer Restrooms?

Tarefas » Post #22555

Wed Jun 07, 2017 15:53 in Portuguese

luuksupreme wrote:
Akuma_ wrote:
luuksupreme wrote:
Stefano_99 wrote:
Akuma_ wrote:
luuksupreme wrote: 1020430 Image Categorization - Tg0602_2102
não foi nessa que levaram flag?

A que está na blacklist é essa - 1020096 Image Categorization- Admin Flag

mas deve ser do mesmo autor tbm

to com uma flag na look a 1 mês, to a 2 semanas sem fazer nem 5 dolares, to de boa, prefiro esperar as task boa

Eu também, não estou fazendo nada, nem faço essas porcarias ai da lista... :lol:

eu to de boassa, prefiro esperar do que ser escravo e fazer essas merdas que estão aparecendo ai

Mas é tranquilo fazer essa task ou não???

Tarefas » Post #22535

Wed Jun 07, 2017 10:30 in Portuguese

kleber_kfo wrote:
wajuizdefora wrote: 987583 Mark Up Word Groups And Link Wikipedia Articles -Russian

Alguém sabe como fazer essas tarefas? Eu não consigo entender o que é pra fazer... alguém saca e pode ajudar?!

eu fiz algumas delas na versão em português.. a tarefa é basicamente vc ler a frase e identificar palavras-chave para termos de pesquisa do site. ex: uma frase que fala da revolução industrial... vc vai selecionar o grupo de palavras "revolução industrial" e adicionar no campo laranja.. em seguida vc vai abrir uma pagina da wikipedia e pesquisar a page que fala da revolução industrial, e copiar o link.. fazer isso nos 2 idiomas...

em português fui bem.. em italiano fui mal.. em mandarim e russo nem tentei pois a tradução desses idiomas são zuados pelo google..

Saquei... valeu valeu por esclarecer... eu realmente não estava entendendo o que fazer...

Tarefas » Post #22534

Wed Jun 07, 2017 10:17 in Portuguese

skpeter wrote:
wajuizdefora wrote: 987583 Mark Up Word Groups And Link Wikipedia Articles -Russian

Alguém sabe como fazer essas tarefas? Eu não consigo entender o que é pra fazer... alguém saca e pode ajudar?!

Resumindo, existem certos termos cuja definição existe no Wikipedia, você tem que selecionar esses termos (no original e na tradução), achar a página da Wikipedia para eles e colocar nos campos respectivos. Mas como é em russo, eu não faria, o autor pode não gostar de ver pessoas de outros países fazendo a task dele.

Saquei... valeu valeu por esclarecer... eu realmente não estava entendendo o que fazer...

Tarefas » Post #22531

Wed Jun 07, 2017 08:41 in Portuguese

987583 Mark Up Word Groups And Link Wikipedia Articles -Russian

Tarefas » Post #22530

Wed Jun 07, 2017 07:17 in Portuguese

Akuma_ wrote:
skpeter wrote: 1021206 Look At Advertisements And Judge Them.

Tentação... :?

Depois de ficar 3 meses com uma flag desse TA ela deixa de ser tentadora...

Eu ainda estou com uma flag amarelinha, faz uns 40 dias e nada...

Tarefas » Post #22528

Wed Jun 07, 2017 06:56 in Portuguese

skpeter wrote: 1021206 Look At Advertisements And Judge Them.

Tentação... :?

Corrreeeeeeee!!!!

Tarefas » Post #22373

Fri Jun 02, 2017 16:02 in Portuguese

wajuizdefora wrote: 1020090 Does This Merchant Accept Walk-Ins?

Alguém entendeu? Não consegui ver nada nos sites sobre ter reservas ou não... acho que é isso... walk-ins é quando a pessoa não tem reserva... mas nos sites não fala NADA, NADA, NADA, NADA...

1019701 Does This Merchant Offer Restrooms?

essa é na mesma linha, só que pergunta por banheiros...

mas acho que o pessoal aqui não tá muito a fim de dar help não...!

Tarefas » Post #22368

Fri Jun 02, 2017 14:46 in Portuguese

1020090 Does This Merchant Accept Walk-Ins?

Alguém entendeu? Não consegui ver nada nos sites sobre ter reservas ou não... acho que é isso... walk-ins é quando a pessoa não tem reserva... mas nos sites não fala NADA, NADA, NADA, NADA...

Tarefas » Post #22258

Thu Jun 01, 2017 09:33 in Portuguese

Monstrinho_17 wrote:
wajuizdefora wrote:
Monstrinho_17 wrote:
RaissaBSA wrote: Que seca de tasks hein. Tem várias na lista, mas nenhuma como antes. O que vcs estão fazendo para suprir isso?

O dia todo com o máximo de ID´s da Polar no refresh. Pra minha surpresa meu saldo aumentou em uns 15 dólares, mesmo com uma frequência péssima.

Melhor que nada. :x

Pode colocar aí todas as IDs da Polar que estão no seu refresh? Valeu, obrigado!

1018592
934869
934865
934863
934860

Tem uns que eu não consegui fazer ainda, não tenho certeza se o ID é velho ou se simplesmente não está vindo mesmo. Na duvída siga o conselho dado na pagina anterior, configura a palavra "Polar" no refresh na lista geral pra pegar ID de todas as tarefas do tipo.

Blz... valeu muito pelas dicas meu brother... valeu mesmo!

Tarefas » Post #22255

Thu Jun 01, 2017 07:39 in Portuguese

Monstrinho_17 wrote:
RaissaBSA wrote: Que seca de tasks hein. Tem várias na lista, mas nenhuma como antes. O que vcs estão fazendo para suprir isso?

O dia todo com o máximo de ID´s da Polar no refresh. Pra minha surpresa meu saldo aumentou em uns 15 dólares, mesmo com uma frequência péssima.

Melhor que nada. :x

Pode colocar aí todas as IDs da Polar que estão no seu refresh? Valeu, obrigado!

Tarefas » Post #22243

Wed May 31, 2017 18:22 in Portuguese

Eu, agora, estou fazendo coisas do meu trampo aqui mesmo... no escritório, ainda...

Tarefas » Post #22241

Wed May 31, 2017 17:30 in Portuguese

Andrezah wrote:
MirianGoulart wrote: 1019799 Help Us Find Correct Matches (Start Date_b Side)

Fiz os 2 id's.. o máximo que deu foi Q+3 em cada.

:cry:

Nem fiz... não consegui achar essa encrenca de data do início do cara na banda
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Mar 28, 2020 17:38:46 EST