Please wait...
HomeForumPosts by wajuizdefora

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by wajuizdefora

Tarefas » Post #6787

Tue Aug 30, 2016 11:44 in Portuguese

etjapagora wrote: O que apareceu a respeito de Akuma, foi o personagem que ele usa aqui no FORUM.
Então, para encontrá-lo com o nome de usuário daqui fica difícil mesmo.

kkkkkkkkkkk... impossílvel... encontrei você...

Tarefas » Post #6783

Tue Aug 30, 2016 11:27 in Portuguese

wajuizdefora wrote:
Akuma_ wrote: A task clássica do nivel 1 que da saudades é essa aqui...

637609 - Evaluate Content For Local Merchants

Fica disponível 24 horas é só deixar atualizando o ID o limite é 120, paga 0.07c.

Tomem cuidado no modo quiz leiam as instruções, depois que vc passam é bem simples e rápida.... :thumbup:

Meu brother, me diz uma coisa... você diz ficar atualizando a task e coisa e tal... como faz isso? eu não consigo fazer isso... deixo a página com todas as taks e, quase nunca aparece uma task que eu possa fazer, nível 0... e essas que você marcou... com esses números, eu não consegui achar na lista... valeu, mais uma vez, obrigado!

Já te procurei até no HD do meu computador e não te acho na net... kkkkkkkkkkkkkkk

Tarefas » Post #6781

Tue Aug 30, 2016 11:06 in Portuguese

Akuma_ wrote: A task clássica do nivel 1 que da saudades é essa aqui...

637609 - Evaluate Content For Local Merchants

Fica disponível 24 horas é só deixar atualizando o ID o limite é 120, paga 0.07c.

Tomem cuidado no modo quiz leiam as instruções, depois que vc passam é bem simples e rápida.... :thumbup:

Meu brother, me diz uma coisa... você diz ficar atualizando a task e coisa e tal... como faz isso? eu não consigo fazer isso... deixo a página com todas as taks e, quase nunca aparece uma task que eu possa fazer, nível 0... e essas que você marcou... com esses números, eu não consegui achar na lista... valeu, mais uma vez, obrigado!

Tarefas » Post #6757

Tue Aug 30, 2016 05:13 in Portuguese

Infelizmente, daquele monte de TASK, só consegui fazer uma de cada uma e não apareceu mais pra mim... vou na esperança...

Tarefas » Post #6681

Wed Aug 24, 2016 14:49 in Portuguese

944747 Help Us Identify Authors

selo de qualidade ou sem o selo de qualidade??? da última vez que fiz tinha várias páginas com o link quebrado... tomei spelle com 15%

Tarefas » Post #6631

Thu Aug 18, 2016 06:36 in Portuguese

wajuizdefora wrote: Me desculpem, mas onde estava falando sobre os VIEW ADS está fechado... comigo está acontecendo o seguinte, quando clico para ver os VIEW ADS (que são necessários para completar os bônus diário), aparece uma página nada a ver... (A PÁGINA EM QUESTÃO É UMA PÁGINA COM UM NÚMERO DE IP E O NOME DA OI (empresa de telefonia))

Me desculpem, já resolvi... uma coisa besta aqui... desculpa

Tarefas » Post #6630

Thu Aug 18, 2016 05:34 in Portuguese

Me desculpem, mas onde estava falando sobre os VIEW ADS está fechado... comigo está acontecendo o seguinte, quando clico para ver os VIEW ADS (que são necessários para completar os bônus diário), aparece uma página nada a ver... (A PÁGINA EM QUESTÃO É UMA PÁGINA COM UM NÚMERO DE IP E O NOME DA OI (empresa de telefonia))

Tarefas » Post #6623

Wed Aug 17, 2016 13:03 in Portuguese

Akuma_ wrote:
wajuizdefora wrote: 942595 Modere Opiniões - Está De Acordo Com O Guia De Conduta?

alguma dica para fazer essa task? eu não posso errar mais, estava com 68%, errei uma dessas, cai pra 64,6%... podem me ajudar?

Eu tenho uma boa dica... Não faça! Essa task é uma porcaria... :lol:

Não é aprovada pelo selo de qualidade akuma's tasks! :lol:

VALEU, muito obrigado Akuma, vou esperar, pacientemente, um dia aparecer uma que dá pra fazer... valeu brother... já não fiz... larguei de lado... abraço!

Tarefas » Post #6621

Wed Aug 17, 2016 12:52 in Portuguese

942595 Modere Opiniões - Está De Acordo Com O Guia De Conduta?

alguma dica para fazer essa task? eu não posso errar mais, estava com 68%, errei uma dessas, cai pra 64,6%... podem me ajudar?

Tópico Rainforest » Post #132

Fri Aug 12, 2016 14:59 in Portuguese

wajuizdefora wrote:
DLeonardo25 wrote: Vou fazer uma grupo de whatsapp quem quiser entrar deixa o numero ai!

32 98834-9593

Tarefas » Post #6602

Wed Aug 10, 2016 14:05 in Portuguese

Akuma_ wrote:
wajuizdefora wrote:
Akuma_ wrote:
wajuizdefora wrote:
Akuma_ wrote:
wajuizdefora wrote: 940590 Look At Advertisements And Judge Them.

alguém se arriscou a fazer a task acima?

Eu :lol: Fácil demais, podem fazer não conta para GA fiz só 17 com 95% 8-)

Mas é muito subjetiva... vou arriscar...

Não é, é só colocar certo o nome da marca do anuncio... :lol:

Fiz tudo certinho cara, tudo... o problema é que tinhas uns 5 que não carregavam nada ou estavam em outra língua, o que pede para dizer que "este anúncio não é em português"... fiz isso, tomei expelled, acerto de apenas 50%, sacanagem, duas vezes, nessa mesma tarefa

Essa task ja é antiga ela aparece semanalmente para fazer, as que são em português aparecem para quem é nivel 0, realmente existem uns macetes para fazer ela... 8-)

E, quais são os macetes??? Agora, já dancei, fico esperando a próxima.

Tarefas » Post #6597

Wed Aug 10, 2016 07:41 in Portuguese

Akuma_ wrote:
wajuizdefora wrote:
Akuma_ wrote:

Não é, é só colocar certo o nome da marca do anuncio... :lol:

Fiz tudo certinho cara, tudo... o problema é que tinhas uns 5 que não carregavam nada ou estavam em outra língua, o que pede para dizer que "este anúncio não é em português"... fiz isso, tomei expelled, acerto de apenas 50%, sacanagem, duas vezes, nessa mesma tarefa

Tarefas » Post #6595

Wed Aug 10, 2016 07:31 in Portuguese

Akuma_ wrote:

Tarefas » Post #6593

Wed Aug 10, 2016 07:15 in Portuguese

940590 Look At Advertisements And Judge Them.

Tópico de Ofertas. » Post #1742

Thu Aug 04, 2016 05:53 in Portuguese

nathansobral wrote:
palark wrote: Galera, na aba da offertoro na parte de Offers, tem uma caixa chamada UNLUCK NOW para desabilitar para novas pesquisas, porém quando eu aperto e clico em continuar tem um bug que carrega a pagina inicial e volta tudo de novo. Está a mesma coisa com vocês ? ou se conseguiram realizar, como fizeram?

mesma coisa pra mim

idem idem idem

Tarefas » Post #6549

Wed Aug 03, 2016 10:36 in Portuguese

938295 Help Us Gather Dates From Articles

NÃO FAÇAM ESSA TASK, fiz e me dei mal... tomei expelled fácil... e é só pra colocar data... não sou tão burro assim que não consigo fazer isso, portanto, CERTAMENTE, tem algum bug nessa task.

Tópico Rainforest » Post #69

Thu Jul 28, 2016 14:53 in Portuguese

Akuma_ wrote:
wajuizdefora wrote:
Akuma_ wrote:
wajuizdefora wrote: Akuma, me ajuda ahe, de novo, meu camarada... putz, não consigo entrar nessa parada de Rainforest... como fazer esse teste cara? como entrar nessa brincadeira boa ahe? me ajuda, pleaseeeeeee

Na primeira pagina está explicado detalhadamente com imagens os procedimentos necessários para ingressar como tester, de uma olhada, se não entender alguma coisa informe aqui novamente...

Eu li tudo sim... entendi legal, só que eu estou com 64,8%, ou seja, nível 0, ainda... queria saber se posso fazer o teste de entrada fora do clixsense e como faz essa parada, porque não achei nada... valeu meu camarada

Rainforest só é possível fazer com nível 1, vc pode tenta fazer entrence exam para conseguir o nivel, aqui não posso informar o nome do canal mas é bem simples de se encontrar pelo Google, procure por "Crowdflower Chanels".

Ahhh moleque... você é o cara... não procurei nem nada ainda... mas, se eu pudesse, lhe daria os parabéns pessoalmente, você é o tipo de pessoa do bem, meu brother...

Tópico Rainforest » Post #67

Thu Jul 28, 2016 11:14 in Portuguese

Akuma_ wrote:
wajuizdefora wrote: Akuma, me ajuda ahe, de novo, meu camarada... putz, não consigo entrar nessa parada de Rainforest... como fazer esse teste cara? como entrar nessa brincadeira boa ahe? me ajuda, pleaseeeeeee

Na primeira pagina está explicado detalhadamente com imagens os procedimentos necessários para ingressar como tester, de uma olhada, se não entender alguma coisa informe aqui novamente...

Eu li tudo sim... entendi legal, só que eu estou com 64,8%, ou seja, nível 0, ainda... queria saber se posso fazer o teste de entrada fora do clixsense e como faz essa parada, porque não achei nada... valeu meu camarada

Tópico Rainforest » Post #66

Thu Jul 28, 2016 11:12 in Portuguese

DLeonardo25 wrote: Vou fazer uma grupo de whatsapp quem quiser entrar deixa o numero ai!

Tópico Rainforest » Post #54

Thu Jul 28, 2016 04:48 in Portuguese

Akuma, me ajuda ahe, de novo, meu camarada... putz, não consigo entrar nessa parada de Rainforest... como fazer esse teste cara? como entrar nessa brincadeira boa ahe? me ajuda, pleaseeeeeee
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Mar 28, 2020 17:42:39 EST