Please wait...
HomeForumPosts by Steph756

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by Steph756

PESQUISA SAMSUNG » Post #1

Fri May 27, 2016 06:30 in Portuguese

CLIXSENSE, TA DE BRINCADEIRA!
PESQUISA DA SAMSUNG, ESTOU EM 100% E ME DESQUALIFICAM??? ASSISTI TODO O COMERCIAL, FORAM 20 MINUTOS AO TODO! SACANAGEM , ISSO FAZ COM QUE A GNT FIQUE DESANIMADO AINDA MAIS COM ESSES TIPOS DE SITES!

Outra pesquisa nao creditada ??? » Post #1

Wed Dec 16, 2015 05:45 in Portuguese

Fiz uma pesqusa sobre o Netflix, cheguei aos 100 % e nada foi creditado??? O clixsense ta de brincadeira comigo! Só pode!!! Cansada disso já!! :thumbdown: :silent: :twisted:

PESQUISA SAMPLICIO NAO CREDITADA!!! » Post #1

Mon Dec 14, 2015 16:24 in Portuguese

Fiz uma pesquisa samplicio sobre produtos para banheiro e ate agora nao fui creditada!! Que meus 0.97 $ ! Cadê Clixsense???

1 pagamento » Post #1

Sun Nov 08, 2015 10:37 in Portuguese

Obrigada :clap: :clixsense:

SURVEY SAMPLICIO.US » Post #1

Thu Nov 05, 2015 16:55 in Portuguese

FIS TODA A PESQUISA DEU 100%!!! E NO FIM DISSERAM " WE SORRY???" QUERO MEU CENTS! SEMPRE A SAMPLICIO.US FAZ ISSO!

Tópico de Ofertas. » Post #363

Sun Nov 01, 2015 09:39 in Portuguese

Teve uma pessoa que conseguiu com Recife, mas eu tentei e nao consegui :?

OFERTAS CASSINOS » Post #3

Wed Oct 28, 2015 13:29 in Portuguese

ghetaz, muito obrigada!
Vou fazer isso, o deposito é feito via paypal ne?
Vc fez qnd sem ser premium tbm ?
Valeu :D

OFERTAS CASSINOS » Post #1

Wed Oct 28, 2015 06:38 in Portuguese

Boa noite galerinha, to com 10 dolares em caixa rs e estava pensando em fazer uma oferta de cassino com os $10 e receber entre $30 e $40 dolares. Alguem jpa fez alguma oferta de cassino e pode me ajudar?
Exemplo como proceder ? Devo tirar print de todas as telas? Qnt tempo demora para a oferta ser creditada? (nao sou premium).
Outra pergunta rs. Alguem já fez oferta da uol e foi facil cancelar a assinatura dps ?
Agradeço toda opinião hehhe
valeu :)

TASKS » Post #1

Mon Oct 19, 2015 15:54 in Portuguese

Galera, uma duvida iniciei agora no clixsense, mas antes ja tinha o neobux e me cadastrei por lá para fazer as tasks. Minha duvida é : eu nao consigo realizar tasks por aqui com o mesmo email? Sempre dá erro!
Se alguem puder me ajudar hahah
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Oct 16, 2019 15:07:27 EST