Please wait...
HomeForumPosts by hrnjunin

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by hrnjunin

Problemas e reclamações » Post #676

Wed Dec 12, 2018 10:31 in Portuguese

AdrianeCosta wrote:
hrnjunin wrote: Meu nível não melhora...
Tava na casa dos 84% de precisão com todos os outros quesitos para nível 3 ok... Atingi ontem 85%, já atualizou minha eficiência e até apareceu a mensagem que eu atingi o nível mais elevado... Mas nada de ativar o nível 3 na dashboard nem aparecer tarefas do nivel equivalente disponíveis...
Aconteceu com mais alguém? Demora mesmo?
Vlws.

Sugiro VC fazer o ticket, pode ser o numero de expell, eu tive esse problema nos níveis 1 e 2, quando atingir 85% ganhei a 3 medalha.

Eu fiz isso já... mas só achei estranho pq os outros dois níveis qdo atingi, foram na hora que o dashboard atualizou... agora no 3 tá desse jeito... tenso.

Mas vlw a ajuda =)

Problemas e reclamações » Post #674

Wed Dec 12, 2018 09:57 in Portuguese

Meu nível não melhora...
Tava na casa dos 84% de precisão com todos os outros quesitos para nível 3 ok... Atingi ontem 85%, já atualizou minha eficiência e até apareceu a mensagem que eu atingi o nível mais elevado... Mas nada de ativar o nível 3 na dashboard nem aparecer tarefas do nivel equivalente disponíveis...
Aconteceu com mais alguém? Demora mesmo?
Vlws.

Tarefas » Post #29968

Wed Nov 14, 2018 14:19 in Portuguese

Alguém sabe dizer se está demorando mais para atualizar no perfil a eficiência em tarefas? Fazia tempo que eu não logava e antes isso acontecia em cerca de 24 horas. Agora fiz algumas tarefas há mais de 2 dias e meu histórico nem se mexeu.
Obrigado a quem souber algo.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Oct 18, 2019 15:46:28 EST