Please wait...
HomeForumPosts by brenosai

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by brenosai

Bónus de Checklist Diário » Post #1306

Mon Sep 28, 2015 07:42 in Portuguese

Como você faz para terminar esses joguinhos de 10 min??? eu fiz uns dois já e não recebi nada...Você fica 10 minutos com a tela aberta jogando?

Tópico de Ofertas. » Post #266

Wed Sep 02, 2015 07:51 in Portuguese

acabei de fazer uma oferta da persona ly sobre filmes/cinema la no fim tive que escolher qual dos filmes eu gostaria de assistir se tivesse um lançamento...escolhi A era do gelo (entre Frozen, Meu Malvado Favorito, Toy history e Aventura Lego, mas não fui classificado :( ganhei só 0,04 hoje...ta dificil...esses de instalar App da OfferToro, TokenAds entre outros nao esta creditando...ai fica dificil, minhas tasks nao atualiza, minha precisão esta abaixo de 60%..

CrowdFlower não atualiza! » Post #8

Thu Aug 27, 2015 08:29 in Portuguese

Boa Noite pessoal. Sou novo aqui, tenho uma semana eu acho.

Estou "travado" no CrowdFlower, tive alguns erros e minha precisao caiu para 60% e nao consigo mais tasks para tentar aumentar ja tem uns tres dias.

Alguem pode me ajudar?

Obrigado
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Oct 18, 2019 05:17:19 EST