Please wait...
HomeForumPosts by LeMendes

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by LeMendes

Duvidas Gerais » Post #2863

Wed Aug 07, 2019 12:52 in Portuguese

È sério?Eles bugam ,e nós que temos que nos virar pra resolver? O site novo esta nesse nível? Lastimável e desanimador.

Problemas e reclamações » Post #742

Tue Aug 06, 2019 10:42 in Portuguese

Exatamente igual no Brasil.

Bloqueio total » Post #1

Mon Feb 11, 2019 20:26 in Portuguese

Ja ta chato nao poder perguntar, falar nada,tudo bloqueiam,vi uma moça perguntando qual melhor forma de receber e foi bloquiada, deviam aprender com os moderadores de outros países. Por isso prefiro usar outros foruns,existe respeito,aGORa SEREI BLOqUIaDa. KKKKKKKK

Trocar info e dicas » Post #1

Wed Feb 06, 2019 13:57 in Portuguese

Me chamem ,mandem msg no perfil.

Payoneer - Minha experiência e explicações » Post #476

Thu Aug 16, 2018 15:51 in Portuguese

russeras wrote: Payoneer ainda é a melhor forma de retirada e mais em conta?

È a mais rápida,tem uma cotação de dólar baixa para o Brasil,mas para receber em conta bancária,no momento é melhor opção.

Exemplo de cotação: Dólar comercial 3,85
Cotação Payoneer: Dólar 3,61

Porém ,o recebimento em conta é muito rápido,varia de 2 a 18 hrs.

Duvidas Gerais » Post #2769

Tue Aug 14, 2018 10:09 in Portuguese

esportes wrote: Pessoal, boa noite!!! faz uma semana que levantei um pagamento e clixsense ainda não repassou, mas alguém encontra-se neste mesma situação?

Isso é comum acontecer.
Geralmente recebo entre 9 e 14 dias.
Algumas pessoas dizem receber com 2 dias,mas são apenas os privilegiados ,isso não vale para a maioria.

Tópico de Ofertas. » Post #3580

Thu Aug 09, 2018 12:50 in Portuguese

ay3 wrote: Galera, alguém tá tendo problemas com uma pesquisa da pollfish sobre Israel? pra mim ela apareceu já por uns 3 dias seguidos, eu completei as 3 vezes e nunca sou creditado :cry:

Nunca faço pesquisas da Pollfish,ela fica lá piscando e eu ignoro,para mim não vale a pena tentar fazer.Nunca vi pagarem algo.

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #1094

Fri Aug 03, 2018 07:42 in Portuguese

IvanZepter wrote:
LeMendes wrote: Ajuda ai por favor.
Pego url dos prints no tinypic,mas não consigo postar a imagem aki,alguém pode me dar um help?
Valeu.

Vai em tynipic.com > clique em escolher arquivo > selecione a imagem que quer enviar > clique enviar agora > digite o codigo que sempre aparece > vai abrir a tela ja com sua img > clique com botão direito nela > selecione copiar endereço da img > aqui no clix na postagem clique na abinha acima Image > apague a HTTP:// que aparece se não fica com dois HTTP e da erro > cole o link copiado do tynipic > clique insert image.

Pronto.

:thumbup:

Duvidas Gerais » Post #2766

Thu Aug 02, 2018 11:23 in Portuguese

HELTONC520 wrote: Como faço para voltar a poder responder tasks? Pois para mim só aparece essa mensagem: "You don't have permission to work on this job" .
Depois da mudança para F8 isso aconteceu com várias pessoas,mas creio que ninguém achou uma resposta ainda,inclusive alguém abriu um tópico sobre essa dificuldade e o mesmo foi fechado sem ajuda e sem respostas,de uma olhada em outros fóruns,talvez vc ache alguma respostas.
No help do F8 não tive resposta.
Boa sorte.

Bónus de Checklist Diário » Post #2676

Wed Aug 01, 2018 10:40 in Portuguese

esportes wrote:
PinheiroLuis20 wrote: O meu melhor dia desde que estou no ClixSense. Obrigado! :clap:

parabéns, não tenho a mínima paciência para trabalha-las

Parabéns,em 3 anos não ganhei nem 99% disso com tasks.

Envio de ticket » Post #1

Tue Jul 31, 2018 12:05 in Portuguese

Só temos os tickets para nos comunicar com o ClixSense,fato.
Fiquei mais de 1 mês tentando resolver um problema e sempre meus tickets eram fechados pelo Briam,ou sem respostas ou com respostas de " leia o Faq" ,até que ele, o Briam respondeu " Se continuar enviando ticket vou excluir sua conta ".
Enfim,só consegui resolver meu problema após enviar correspondência para a sede do ClixSense e também postar o problema no fórum de moderadores americanos.
Após essas medidas criei coragem e enviei mais um ticket,pois já sabiam como os tickets estavam sendo tratados e enviei direcionado a outra pessoa (não o Briam).
Em exatos 28 minutos o problema de mais de 1 mês foi resolvido.
Resumo,em 3 anos de ClixSense,foi a única vez que tive um problema real ,adoro o site e quero ficar aqui enquanto ele existir.
Fiz esse post para dizer que : Se forem ignorados ou ameaçados pelo Brian,não desistam,existem outros meios.

Duvidas Gerais » Post #2759

Tue Jul 31, 2018 10:45 in Portuguese

memobigode wrote: Pessoal,la na skrill ta falando que ta 0 taxa de envio ate 31 de julho. Se eu enviar esse dinheiro pro meu banco sera cobrado 0 taxas? ou isso só e valido no pais deles ?

Eu também recebi esta mensagem e ia testar,mas estou a 2 semanas esperando o Cashout e nada,enfim,perdi o prazo e a promoção.

Espero que vc consiga,boa sorte.

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #1092

Tue Jul 31, 2018 07:31 in Portuguese

Ajuda ai por favor.
Pego url dos prints no tinypic,mas não consigo postar a imagem aki,alguém pode me dar um help?
Valeu.

Payoneer - Minha experiência e explicações » Post #463

Tue Jul 31, 2018 07:25 in Portuguese

ay3 wrote: pra mim geralmente demorava 2 dias.. pedia segunda, entrava quarta no payoneer. os últimos 2 demoraram 5 dias :S

Eu ainda to na fila,kkkkk

Payoneer - Minha experiência e explicações » Post #461

Wed Jul 25, 2018 14:44 in Portuguese

O dia que eu conseguir cashout no clixsense em menos de 9 dias eu vou dar uma festa. :clap: :clap: :clap:
Acho que o ClixSense seleciona quem paga primeiro,deve existir algum critério misterioso. O meu demora tanto,que sempre tenho que cancelar e pedir de novo para ver se entro na fila,kkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol:

Problemas e reclamações » Post #622

Mon Jul 23, 2018 12:52 in Portuguese

rauloliveirap wrote:
wajuizdefora wrote: E meu ticket (disputa de ADM FLAG)... acho que nem olharam... nada, nada, nada... 4 dias, já... sem qualquer manifestação.

Mesmo aqui, na "advinhas em português". Absurdo isso!

O Brian não lê o os tickets,não dá a mínima,pra ele somos lixo.
Vai se acostumando.

Problemas e reclamações » Post #621

Mon Jul 23, 2018 12:50 in Portuguese

Impossível resolver problemas ,os tickets nem são lidos,não abrem os arquivos enviados,fecham sem analisar e com a resposta "Leia o FAQ " ,esse Brian do atendimento trata as pessoas e o ClixSense como lixo ,ele esta acabando com a imagem do ClixSense .Lamentável
E como se não bastasse não ler os anexos,o tal do Brian ainda ameaçou fechar minha conta se eu enviar mais tickets.

Payoneer - Minha experiência e explicações » Post #455

Sat Jul 21, 2018 19:09 in Portuguese

O saque para o Payoneer ter ido de $10 para $20 parece bom,quem sabe isso agiliza as transferências do ClixSense,já que óbviamente a quantidade de pedidos será menor. È chato ficar dias e dias esperando.

Tópico fixo sobre Assuntos Gerais. » Post #303

Fri Jul 20, 2018 11:40 in Portuguese

Alguém mais percebeu que o ClixSense hoje abriu sem anuncio?

Tópico fixo sobre Assuntos Gerais. » Post #302

Fri Jul 20, 2018 08:05 in Portuguese

Realmente os ultimos dias esta complicado,as pesquisas sumiram,as poucas que aparecem eu ja tinha feito.
Alguém esta fazendo a pesquisa de 7 dias da gfk ?
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Oct 23, 2019 13:44:42 EST