Please wait...
HomeForumPosts by lucasst11

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by lucasst11

Pesquisa... » Post #1

Thu Jul 21, 2016 14:45 in Portuguese

Hoje surigiu uma pesquisa pelo Samplicio us, fiz ate uns 30%, ai do nada aparece que eu ja tinha feito a pesquisa, isso eh um erro terrivel!

Dólar em queda no Brasil » Post #63

Tue Jul 05, 2016 11:01 in Portuguese

buiubolado wrote: Por outro lado, o dolar baixo é bom pra comprar em site gringo e pagar taxas mais baixas na receita.

isso mesmo

Pesquisa Peanut Labs » Post #2

Thu Oct 08, 2015 08:48 in Portuguese

nunca vi isso...muito estranho!

saldo negativo... » Post #3

Wed Sep 30, 2015 15:48 in Portuguese

renda-online wrote: Seu saldo é $0.09 :|

sim mas antes estava negativo..mas minha retirada deu certo! :D

saldo negativo... » Post #1

Wed Sep 30, 2015 10:55 in Portuguese

hoje fiquei com o saldo negativo porque descontaram $1,40 de mim, mas eu estou com pagamento pendente para hoje...sera que tem algum problema de eu estar com saldo abaixo de zero e ter pedido pagamento?

Toluna Surveys Profile/referidos » Post #2

Tue Sep 29, 2015 09:32 in Portuguese

JackCarver wrote: Caras, pode me ajudar? Tipo, apareceu um bagulho na minha aba Surveys chamado Toluna Surveys Profile(you have one or more toluna surveys profilers available. Click here to complete them to unlock more surveys.), tenho que fazer?
Eu fiz ele uma vez, antes tinham disponíveis para eu fazer 4 tipos de surveys(aquelas fixas q sempre estão lá), Cint, Your Surveys, OpinionsWorld e YourOpinion. Quando fiz um questionario desse toluna profile ai, sumiu 2(opinionsworld e your opinion), e não apareceu mais nenhum, fazendo sobrar pra mim só esses 2, que nunca vem nada pra mim fazer. Tenho que fazer todos esses "toluna profiles" pra desbloquear mais surveys ou oq? n entendi mto bem.
E qual a melhor forma de conseguir referidos? É criar um blogspot(q é gratuito), fazer um tutorial de clixsense lá e convidar pessoas a ler? Eu não sei se pode funcionar, já que sou iniciante nisso aqui.
Bom, qualquer ajuda eu agradeço demais!
Abraços.

de vez em quando aparece isso pra mim, eu preencho mas pra mim não faz muita diferença não em ofertas de pesquisas...

pesquisa pedia.... » Post #1

Tue Sep 29, 2015 09:30 in Portuguese

Pessoal estava fazendo uma pesquisa da YOURSURVEYS que pedia para instalar um aplicativo em meu computador...bom de qualquer forma eu fui desqualificado, mas o que voces acham disso? nunca fiz uma que pedisse isso e voces?

Referidos » Post #12

Mon Sep 28, 2015 17:27 in Portuguese

bkrox89 wrote: Como esses caras conseguem tantos referidos em tao pouco tempo?

:o :o :shock: :shock:

conseguir eh facil ate mesmo no youtube...eu consegui 10 em uma semana, se voce comecar a conseguir voce vai ver que o dificil eh mante-los ativos no site...dos meus so 2 sao ativos....tem que ter estrategia para convencer os seus referidos a estarem ativos no site

Simplicious utiliza de má fé » Post #4

Sat Sep 26, 2015 11:00 in Portuguese

ja passei muita raiva com a samplio us...teve uma pesquisa que fiquei quase 40 min respondendo cheguei a 95% da pesquisa e me chutaram...

fora as vezes que voce ta respondendo a pesquisa e aparece: sorry, error occured....eles enviam pesquisas que ja ate encerrou....chega a ser decepcionante...

a melhor pra mim, eh a Peanuts labs

Dóllar oficialmente R$4.00 » Post #14

Wed Sep 23, 2015 08:30 in Portuguese

renda-online wrote:
sergio_1992 wrote:
clebertmn wrote:
sergio_1992 wrote:
Para nós brasileiros que vivemos a pior crise da história...

Pior crise da história?

:lol:

Me fale quando você viu um rombo de quase 88,6 bilhões na Petrobras (a principal estatal do País), fora os 13 bilhões que a empresa perdeu no mercado de ações. Os desvios do BNDES (que logo terá uma CPI), superfaturamento dos estádios da copa do mundo, esquema envolvendo propinas de empresas nacionais e internacionais no superfaturamento de obras públicas...
A divida externa triplicou desde o plano real de 1994, a divida externa hoje está perto dos 3 trilhões de reais...Tem tanta coisa que eu posso lhe mostrar como exemplo...
Ao menos que queira esperar essa crise aparecer nos livros :lol: :roll:

Menos, menos.....

:ugeek:

concordo, a pior crise foi na década de 90 na época anterior a criação do plano real....

Onde aplicar os ganhos ClixSense? » Post #2

Tue Sep 22, 2015 13:59 in Portuguese

existem muitos sites que aumentam seus ganhos só com investimento seu, mas tome cuidado pois muitos são fraudulentos...o é seguro, mas sempre tem muitos problemas com o paypal

Retirada dinheiro Paypal para conta bancária » Post #9

Fri Sep 18, 2015 23:25 in Portuguese

o dolar nao vai cair tao cedo...se cair sobe de novo...fim do ano vamos ver o dolar bater por volta de 4.20

pesquisas sobre educacao » Post #21

Fri Sep 18, 2015 16:11 in Portuguese

acho que a escassez das pesquisas do ultimos dias veio tudo em um dia so que foi hoje...espero que proxima semana continue bem....

pesquisas sobre educacao » Post #16

Fri Sep 18, 2015 14:02 in Portuguese

hoje ja foram 7 pesquisas completas....muito tempo que nao vejo um dia como hoje...se todo dia fosse assim....tava no ceu....ehhehehe

pesquisas sobre educacao » Post #1

Fri Sep 18, 2015 10:07 in Portuguese

hoje consegui responder umas 3 pesquisas todas de educação, algumas pagando super bem, principalmente a penuts labs...mais alguém conseguiu responder varias?

PESQUISAS » Post #231

Fri Sep 18, 2015 10:05 in Portuguese

marianeqa wrote: Samplicius bandidaaa.... no final da pesquisa sobre educação...quando era para aparecer o parabéns...aparece desclassificado...haaa ladrãooo

eu consegui fazer essa, mas foi pela peanuts labs, la ela pagou 1,16 dolares, na samplio us fui desqualificado e nem pagava a metade...

Existe algum Guia ou Tutorial? » Post #6

Thu Sep 17, 2015 10:03 in Portuguese

Niggis wrote: Referidos não é difícil conseguir ... o problema e manter eles hahaha eu tenho blog eu tenho youtube corro pra redes sociais e faço o que tenho que fazer estimular as pessoas com meus pagamentos e dar suporte

mas como disse o problema não é ter e sim manter eles ativos !!!

verdade os meus eu consegui em 1 semana...mas a grande maioria nao tem paciencia e acha que todo dia vai conseguir 4, 5 dolares e acaba desistindo...

Problema com a cinT » Post #2

Tue Sep 15, 2015 18:21 in Portuguese

yYuriS wrote: alguem sabe como resolver isso pq ja fiz 5 pesquisas é quando chega no final da isso ?http://cs624125.vk.me/v624125247/43ced/P8DANY_p1Hc.jpg

nunca apareceu isso pra mim. como nao sei do que se trata, nao posso ajuda-lo....desculpa...

Me ajudem :D » Post #7

Tue Sep 15, 2015 18:19 in Portuguese

icaroemerson wrote:
lizamara wrote:
icaroemerson wrote: Pode divulgar dicas aqui no fórum? eu sei algumas.

vamo fazer um grupo no whats?
O problema é que acho que não pode divulgar informações pessoais por aqui!

bom, primeiro vejo que muitas pessoas querem fazer pesquisa e nao se dao o trabalho de nem ler do que se trata, as primeiras paginas sao primordiais pra que voce tenha chance de nao ser chutado, leia toda!

depois depende do tempo que voce fica on...se ficar boa parte do dia principalmente a tarde é o horario que mais aparece pesquisas...em dias da semana pra mim , terca feira é sem duvida o melhor...ha tercas feiras que faco pesquisas que valem pela semana toda...e tambem sempre tente clicar na aba das surveys mesmo que o clixaddon nao indique que nao ha nada disponivel...

PESQUISAS » Post #218

Tue Sep 15, 2015 12:51 in Portuguese

fiz a de apps de localização mas foi pela opionsurveys....me pagaram normal
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Oct 18, 2019 06:38:05 EST