Please wait...
HomeForumPosts by LLRR

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by LLRR

Novidade no Clixsense dia 31/07/2019 (Manutenção) » Post #89

Sat Aug 03, 2019 11:15 in Portuguese

Nossa ainda bem que tinha pedido cash semana passada pelo payonner e recebi direitinho antes do site atualizar os meus 110 e poucos dolares já caindo tudo la consegui mandar pra conta sem taxa nenhuma só os 2 dolares daqui pra la, tive sorte de ter pedido antes tomara que volte ao normal mesmo.

Bónus de Checklist Diário » Post #2841

Thu Apr 18, 2019 20:27 in Portuguese

Duvidas Gerais » Post #2806

Wed Apr 17, 2019 13:20 in Portuguese

Boa tarde gente, voltei a usar o site recentemente e agora toda vez que clico em qualquer task pra tentar fazer aparece essa mensagem em todas "You don't have permission to work on this job" , o que devo fazer? Antes logava no Cloud com o Facebook parece que agora até mudou o nome la pra um diferente.

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #168

Thu Feb 09, 2017 11:25 in Portuguese

Meu Deus nunca pensei que o ClixSense perderia o Paypal se eu soubesse tinha retirado todo meu dinheiro que tenho aqui antes, pena que tirei só um pouco agora n sei como fazer pra n perder o resto...

Duvidas Gerais » Post #1411

Fri Dec 04, 2015 10:28 in Portuguese

Foi descontado 1,46 do meu saldo total hoje , eu queria saber por que e se aconteceu com mais alguem?? Obs: ontem completei uma pesquisa de 1,50

Postem os seus resultados na Clixgrid » Post #536

Mon Sep 07, 2015 14:41 in Portuguese

Hoje eu tive sorte :D

Tópico de Ofertas. » Post #260

Tue Sep 01, 2015 15:12 in Portuguese

offfreak wrote:
lucasst11 wrote: nao vi essa pra mim nao...mas hoje foi um dia excepcional ja respondi 7 pesquisas...incrivel! nao me lembro de um dia como hoje...

Poxa, aqui aparecem 7 de uma vez só agora a pouco. Consegui ser eliminada em metade delas, a única que consegui responder até o final e que valia 1.50 deu um erro quando cliquei em enviar. :x Enviei um ticket com as img, espero que eles paguem.

é aqui apareceu 8 de uma vez da samplicios e foi só chutando a gente e umas eram iguais.

PESQUISAS » Post #196

Tue Sep 01, 2015 15:03 in Portuguese

Galera acabei de completar uma pesquisa aqui muito boa na aba da persona.ly de 2 dólares e pouco e no final apareceu que a pesquisa era da saysoforgood que eu nunca tinha conseguido fazer pesquisa la mas agora por essa foi :D :lol:

Tópico de Ofertas. » Post #258

Tue Sep 01, 2015 14:56 in Portuguese

offfreak wrote: Alguém mais conseguiu fazer uma pesquisa na personaly de $2.20? Super fácil. :D

eu fiz uma que tinha que era de 2 e pouco também parecia a da samplicius e no final falou que era da saysgod la mas foi muito boa :D

samplio us » Post #10

Tue Sep 01, 2015 10:07 in Portuguese

babuson wrote:
sergio_1992 wrote:
babuson wrote:
sergio_1992 wrote:
cless_weapon wrote: Tava fazendo uma da sampicios,uma hora a pag n carregou,tentei atualizar e a pesquisa deu erro.

Isso tem acontecido direto comigo, direto quando eu abro alguma pesquisa das Samplicius ela não carrega totalmente, depois eu tento atualiza e aparece alguma mensagem de erro ou eu sou desqualificado por mexer no link.

Quanto essa ultima pesquisa que apareceu de $1.50 já tive mais sorte, ela carregou direito (apesar de ter que clicar umas 3 vezes em "próxima"pra ir para próxima página de perguntas) e eu consegui responder até o final e ser pago.

Você recebeu essa última da samplicius? Para mim o pagamento ficou pendente :|

Sim, ficou pendente. Só dia 1 de Outubro, caso não estornem esse valor.

É esse sempre o meu medo. Se eles não pagam na hora fico pensando que talvez eles estão querendo analisar muito bem as respostas para decidir se vão pagar. Tô com 2 pendentes agora.

eu tambem fiz essa to com duas pendentes também total de 3 dolares pendentes

Duvidas Gerais » Post #1129

Sat Aug 29, 2015 15:48 in Portuguese

Pessoal vocês ja usaram algum app ( extensão do google) para ajudar em deixar os cliques nos sites mais facil??ou ajudar a administrar as suas contas em vários sites de ptc??

Bónus de Checklist Diário » Post #1219

Fri Aug 28, 2015 14:28 in Portuguese

:) 3 meses de clixsense com a conta normal e até agora já ganhei 5 dolares de bonus do checklist se fosse com conta premium tinha ganhado mais né

Dúvida - Download de Apps » Post #3

Fri Aug 28, 2015 13:45 in Portuguese

bkrox89 wrote: nao tem problema, quando vc clicar na oferta, pode por qualquer email para receber o link (nao precisa ser o que vc se cadastrou)

uma boa parte das vezes em que se instala um app, realmente nao é creditado na hora, vc precisa tirar print da tela do smartphone com o app aberto (mostrando a data e hora) e enviar para o suport do canal da oferta (persona, trialpay..), dai vc sera creditado...

Isso mesmo! Geralmente as que mais creditam de app das offers são essas mesmo da persona, trialpay, offertoro, as que menos pagam de app ou não creditam de outras offers também são da Matomy e TokenAds

Pesquisa yourSurveys » Post #4

Fri Aug 28, 2015 13:39 in Portuguese

Também fiz ela hoje de boa pagaram certinho

PESQUISAS » Post #188

Fri Aug 28, 2015 13:38 in Portuguese

Quem mais respondeu a pesquisa sobre preservativos hj? pagou direitinho bem legal :lol:

Postem os seus resultados na Clixgrid » Post #512

Fri Aug 28, 2015 13:25 in Portuguese

Mais 5 chances denovo

Postem os seus resultados na Clixgrid » Post #509

Mon Aug 24, 2015 10:04 in Portuguese

:D

Tarefas » Post #523

Sun Aug 23, 2015 10:57 in Portuguese

ItalicoGOEC wrote: Clica no teu nome lá no canto superior direita > editar perfil > ID de contribuidor.
É aquele número que aparece ali de 8 dígitos.

Obrigado! :)

Tarefas » Post #521

Sun Aug 23, 2015 09:00 in Portuguese

Como eu vejo e acho o meu ID da CrowdFlower??Que algumas tasks pedem pra colocar.

Proxy Ajuda. » Post #13

Fri Aug 21, 2015 08:56 in Portuguese

Aqui acabou de voltar!!!
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Dec 12, 2019 12:04:27 EST