Please wait...
HomeForumPosts by SejaExperto

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by SejaExperto

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #194

Thu Apr 06, 2017 19:56 in Portuguese

paulogarbi wrote: Por favor!

Qual é o passo a passo, pois tenho 15 dólares no Wyre e não consigo enviar pro Mercado Bitcoin

Esquece Mercado Bitcoin, da uma olhada no foxbit.
O Mercado Bitcoin tem saque minimo de 50,00, foxbit é no minimo 10,00 se seu banco for conveniado.
FOXBIT | Taxas e Prazos
E os preços deles são melhores também:
3,730.48 | BTC/BRL Bitcoin/Brazilian Real exchange list | Exchange War

Problemas com o Prepaid Virtual Visa® - Tango Card » Post #2

Tue Apr 04, 2017 17:11 in Portuguese

Galera, dando seguimento no caso:

1 - Entrei em contato com o support alegando que tentei utilizar o cartão em diversos sites, e nenhum deles aceitou, e portanto, requisitei um cartão internacional. Segue resposta:

Hi Israel,

Thanks for reaching out.

The Prepaid Visa Card can be used internationally and anywhere the Visa card is accepted. I'm not seeing any declined transactions on the card you recently received. I would double check to make sure you are entering the card information correctly.

Regards,

Walter H.
Tango Card Customer Support

Resumindo: Mandou eu checar os dados, como se não tivesse feito isso.

Dai peguei todos os prints das telas negando o cartão que podia e mandei pra eles(ebay, aliexpress e outros), e a resposta foi:

Hi Israel,

Thanks for providing that information.

I'm seeing the decline transactions now. It looks like they were declined due to the merchant basically not being in network, or not being a merchant that accepts the Prepaid Cards.

Regards,

Walter H.
Tango Card Customer Support

Resumindo, quase nenhum aceita o cartão deles.

Perdi o saque que fiz, já que não há onde usar o cartão.
Se alguém tiver uma idéia, estou disposto a ouvir.

Problemas com o Prepaid Virtual Visa® - Tango Card » Post #1

Tue Apr 04, 2017 08:30 in Portuguese

Alguém está tendo problema com este cartão Pré Pago?
Eu já consegui fazer todos os cadastros, consegui o numero do cartão e o CVV, porém, todas as empresas recusam e dizem que há um problema com o cartão: ebay, aliexpress, mercadolivre, pagueseguro... tentei de tudo pra poder usar, mas só decepção.
Inclusive, tentei compras em USD, BRL e EUR. Nada.
Tentei contato com o suporte e nada até agora.
Estou pensando em fazer natação... nada nada nada...

Alguém sabe a solução? Encontrou um jeito?

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #187

Mon Apr 03, 2017 21:14 in Portuguese

Galera,

Vou compartilhar minha experiencia.

Estava na duvida depois que o Paypal saiu, mas fui apenas um bobo.
A questão é que eu sabia que em Bitcoin, da pra transformar em Dolar e ir gastando em um cartao virtual QUE FUNCIONA, chamado Advcash.
O 'QUE FUNCIONA' está assim porque, tive uma recém decepção com um saque de cartão virtual pré pago.
O sistema é simples, saca em Bitcoin, manda pro Adcash, e ele transforma em USD.
Tem taxas boas, eu gosto.
O cartão virtual deles, custa 1 USD pra gerar e mais 1 USD pra carregar com saldo.
Já o cartão fisico tem 5 USD de custo para emissão nos primeiros 7 dias e passa pra 15 depois desses 7 dias.
O saldo que caiu no advcash, usei sem problemas nenhum, em sites internacionais e nacionais.
Não cheguei a sacar, mas um indicado meu que tem o cartão fisico me comunicou que o saque foi facil, foi em caixa eletronico 24 horas.
E disse que está usando até pra comprar pão na padaria.

Enfim, semana passada, resolvi experimentar o cartão pré pago visa.
Resumindo, o dinheiro caiu lá, mas nenhum site que uso aceitou o cartão.
Não tem senha, mas também ninguém aceita!
Então a grana ta segura, inclusive de mim. Já era.
Não faço mais nada com ela, cansei de tentar usar.

Meu plano: vou juntar até depois de 1 de maio e aguardar a definição do Tango Card sobre o seu parceiro de Bitcoin, pra voltar a operar em Bitcoin e pelo Advcash.
Quem tiver paciência, pode lucrar muito com Bitcoin, pela previsão de 3000 Trumps até o fim do ano...

Abraço e boa sorte a todos.

Perdi a vontade de usar o clixsense sem paypal » Post #2

Mon Apr 03, 2017 21:03 in Portuguese

Calma... relaxa...
Faz o seguinte, saca em Bitcoin, depois envia pro Advcash.
O Advcash aceita Bitcoin e transforma em dolar.
Dai cadastra o cartão virtual no Paypal e pronto.
O unico problema é ter que ficar carregando o saldo, e tem uma taxa de 1 USD por carregamento de saldo.
Mas a taxa resolve se pedir cartão fisico. E inclusive, da pra fazer saque em caixas eletronicos do Brasil.
Eu particularmente, estou testando as opçoes de saque, e a melhor foi essa, porque o cartão visa pré pago, é um lixo do lixo da bosta, não funciona e não é aceito em muuuuitos sites e só pode usar em lojas virtuais, é uma nojeira. Basicamente meu dinheiro ficou preso lá.
Ja dessa forma de transformar em bitcoin, achei mais burocrático, mas pratico pra quem usa Paypal.

Fica a dica.

Bitcoins via Tango Card » Post #7

Mon Feb 13, 2017 07:09 in General Talk

Motivação - Poste a sua também! » Post #1413

Wed Feb 03, 2016 08:53 in Portuguese

Gente, quero agradecer o :clixsense:.
Nossa, salvou meu Janeiro MEEESSMOOO.
Acumulei algum valor em Novembro e Dezembro e agora em Janeiro, este valor foi essencial pra salvar minhas contas, e ainda me permitiu dar uma volta com minha noiva.
Próximo passo: as alianças, rsrs.

Minha satisfação é imensa com o :clixsense:.

Obrigado mais uma vez, e a todos: continue, insista, vale a pena.

Motivação - Poste a sua também! » Post #1347

Thu Dec 10, 2015 17:26 in Portuguese

Nossa, que ótimo dia! Fazia tempo que não tinha um dia desses, 3,10 hoje!

Motivação - Poste a sua também! » Post #1264

Thu Sep 24, 2015 08:52 in Portuguese

É isso ai, Parabéns!

Motivação - Poste a sua também! » Post #1259

Tue Sep 22, 2015 13:21 in Portuguese

Minha motivação: USD 1,00 = R$ 4,00.
Quer mais que isso?
Quero, mas não tenho indicados ativos, buáááááá....
Pior, paguei o premium pro cara e o cara não me rendeu nem 3,00 dólares....

Bónus de Checklist Diário » Post #1288

Mon Sep 21, 2015 09:42 in Portuguese

LORD_HADES00 wrote:
IsraelSanches wrote:
LORD_HADES00 wrote:
IsraelSanches wrote:
LORD_HADES00 wrote: dia maravilhoso , vai ser dificil esquecer

IM
PRES
SIO
NAN
TE!
CARA, TEUS DADOS SÃO UM SONHO PRA QUALQUER UM!
QUEM DERA TER 10 INDICADOS! DICA PRA BR AEW?

suba de nivel nas tasks, tendo acesso a todos niveis nas tasks vc pode ganhar dinheiro facilmente, tem tasks muito faceis e em grande quantidade, em 30 minutos vc pode fazer 50,100 tasks que pagam 7,10 cents, tasks dá muito mais dinheiro q pesquisa

Entendi...
Então... partiu fazer cursinho de English.

E quanto aos Referidos? Como conseguiu tantos? Tenho um blog a mais de um ano, e só consegui 3 referidos que são amigos meus... nenhum pelo blog que ja teve uns 50.000 views...

divulgo o blog em sites de auto surf, grupos do facebook mas oque mais deu resultado foi numa cmm de futebol numa rede social russa,vk ,tipo se vc participa de uma comunidade,forum muito ativo com muitas pessoas e tem muitos amigos abre um topico falando sobre o clixsense,foi assim que consegui os melhores referidos

Valeu a dica. Vou analisar aonde posso postar isto.

Bónus de Checklist Diário » Post #1285

Sat Sep 19, 2015 11:41 in Portuguese

LORD_HADES00 wrote:
IsraelSanches wrote:

IM
PRES
SIO
NAN
TE!

suba de nivel nas tasks, tendo acesso a todos niveis nas tasks vc pode ganhar dinheiro facilmente, tem tasks muito faceis e em grande quantidade, em 30 minutos vc pode fazer 50,100 tasks que pagam 7,10 cents, tasks dá muito mais dinheiro q pesquisa

Entendi...
Então... partiu fazer cursinho de English.

E quanto aos Referidos? Como conseguiu tantos? Tenho um blog a mais de um ano, e só consegui 3 referidos que são amigos meus... nenhum pelo blog que ja teve uns 50.000 views...

Bónus de Checklist Diário » Post #1281

Sat Sep 19, 2015 03:06 in Portuguese

IM
PRES
SIO
NAN
TE!

Motivação - Poste a sua também! » Post #1255

Fri Sep 18, 2015 17:46 in Portuguese

Roger_CF wrote: Acabei de solicitar meu 1° Pagamento após menos de 10 dias de cadastro.

10 Dólares :thumbup:

:clap: :clap: :clap: :clap:

Obrigado :clixsense: .

Aeewwww, Parabéns!

Duvidas Gerais » Post #1164

Wed Sep 09, 2015 09:39 in Portuguese

StNEO wrote: Olá, fazia um tempo que não entrava aqui, tinha até "abandonado.."

Então estava olhando o resumo da minha conta, e queria saber o que é "Meus detalhes do patrocinador"?

Patrocinador Nome Reino Unido Brian Christopher (cashboost3r)
Patrocinador Email
adenfields@
Ver Mensagem do seu patrocinador

Eu sou uma espécie de afiliado desta pessoa?

Com vocês é assim também?

StNEO, sim, você é afiliado dessa pessoa.
O problema de ser afiliado de um desconhecido que não faz contato, além de não receber instruções/suporte, acaba por não ter incentivos como por exemplo: conta premium, e por fim, desanima ou desiste. A vida de Standart(free) é muito dura.
Eu sou indicado de um amigo, o qual trocamos links (ele saiu muito no lucro, rsrs), e pra me incentivar, além de me dar suporte de informações, deu um pacote premium.
Hoje, eu repasso aos meus indicados esta mesma "gentileza", pois sei que gera frutos.

Se você for ficar ativo por aqui, tente enviar um e-mail ao seu patrocinador, veja se consegue um suporte dele.
Claro que ele provavelmente só vai lhe dar este suporte se você ficar ativo por algum tempo, senão, é prejuízo pra ele.

Mas isto não é regra, vai de cada um. Pena não ser indicado de um BR ou PT, seria mais fácil.

Espero ter ajudado.

Motivação - Poste a sua também! » Post #1222

Thu Sep 03, 2015 10:16 in Portuguese

A minha motivação é essa tumém!
Hoje é festa!!!
Vem ni mim 800.000,00 dólares!

Duvidas Gerais » Post #1136

Mon Aug 31, 2015 18:28 in Portuguese

cless_weapon wrote:
IsraelSanches wrote: Estou chateado com o clixsense.
Imagem de hoje, perdi...

Edição: A primeira imagem, o HelpDesk disse que não pode checar porque eu "cortei" no printscreen, o endereço do site e a hora. Fica a dica.

Estranho,eu mandei a mesma img e me pagaram,apesar de mencionarem isso do endereço e da hora.

Sortudo! kkkk. Bom, eu pedi pra verem lá pra mim, se der certo, serei pago... Veremos...
Valeu a resposta.

Duvidas Gerais » Post #1134

Mon Aug 31, 2015 15:28 in Portuguese

Estou chateado com o clixsense.
Já alguns dias vem acontecendo a mesma coisa.
Faço duas surveys, e sempre uma não é creditada e aponta algum erro na pagina final do parceiro que não aparece a pagina do clixsense. Como sempre, perco o bônus do checklist que é bom e faz uma falta tremenda.
Dai reclamo, e como sempre, nada.

Chato isso...
Imagem de hoje, perdi...

Imagem de dias atrás, perdi tumem...

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Edição: A primeira imagem, o HelpDesk disse que não pode checar porque eu "cortei" no printscreen, o endereço do site e a hora. Fica a dica.

Duvidas Gerais » Post #1115

Tue Aug 25, 2015 16:31 in Portuguese

marcosj10 wrote: Tenho uma duvida sobre referidos.

Tenho muitos referidos que não são ativos. Esses referidos não ativos, perderam a sua conta? Queria oferecer um suporte pra ver se eles animam de participar novamente, mas temo que seja em vão.

Olha, o interessante é você captar eles e logo de início, ter um tutorial ou blog pra oferecer suporte.
Manter contato é bom, mas ensinar é melhor ainda.

Tenho 2 indicados, um deles até paguei o premium, mas o cara entra uma vez por mês só, ele sabe tudo sobre o clixsense, mas vai de cada um, entende?

Duvidas Gerais » Post #1114

Tue Aug 25, 2015 16:29 in Portuguese

Galera, fiz uma pesquisa da samplicio.us e no final, redirecionou pra outra página que não a do clixsense... Sei que isso é prejuízo na certa. Alguém já passou por isso? Sabe o que fazer? O helpdesk resolve?
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Sep 19, 2019 10:30:46 EST