Please wait...
HomeForumPosts by Edeco

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by Edeco

checklist completed » Post #4

Wed Aug 14, 2019 14:07 in Your Stats

Interesting! However, since the last update of the site Clixsense to Ysense, I noticed that my bonuses are not being paid. Is there anyone else who noticed this problem? :$ :thumbdown:

That's too bad. Many problems are still being observed. Still I am very grateful for the opportunities, but please pay my bonus. Thank you :thumbup:

Databank Olhe O Anúncio E Dê Sua Opinião » Post #1

Wed Sep 19, 2018 14:30 in Portuguese

Olá a Tod@s,

Eu não estou conseguindo acessar o banco de dados para a tarefa: "Olhe O Anúncio E Dê Sua Opinião.". Eu fiz 140 em um, mas ao abrir no outro dia a mesma tarefa, isso parou de funcionar. Com as demais tarefas de IDs diferente, está acontecendo a mesma coisa. :roll:
Tasks IDS
1301458
1301465
1303851

Alguém está tendo esse problema também? E sabe se tem algum segredo para o banco de dados das marcas aparecer? Obrigado! :thumbup:

Tarefas » Post #25559

Thu Sep 14, 2017 04:41 in Portuguese

magnumdias wrote:

Aproveitando a madrugada pra fazer um trabalho de moda com o Google Tradutor.

E qual a ID da tarefa amigo.. compartilhe com a gente.

Tarefas » Post #25557

Thu Sep 14, 2017 02:26 in Portuguese

Olá meus amigos,

Que bom encoontrá-los aqui. O desafio é grande com o CF. Eles são muitos injustos. Sabe, eu gostaria de saber ou pelo menos ter certeza porque já ando brigando com muitos aqui via chat. Por que os indianos dominam o contest de tarefas? Alguem pode me dizer? Eles sempre tem tarefas e muitas vezes eu atinjo o limite. Alguma coisa esta errada.
Precisamos nos fortalecer e continuar buscando melhoorar essa joça aqui. Saudações :thumbup:

Corinthians1910 abuse me just coz of task » Post #8

Mon Aug 07, 2017 14:25 in Hindi

Hello friends,
You're all right. Congratulations to Devendrad :clap: all Indian workers. :clap:
Cheers to everyone,

Tarefas » Post #15736

Mon Feb 13, 2017 11:27 in Portuguese

989065

Tarefas » Post #15725

Mon Feb 13, 2017 11:17 in Portuguese

achei a galera!!!!

Ta osso mas tamoo ai.

Manos, minas.. essa tarefa pra localizar os negócios do brazil é dureza pow..

To aqui nessas do "Are The Item And Product The Same? 12-02-17 V_3" outra q ta flagando todo mundo

ultimos 2 dias foram mt dificeis pra offers e task » Post #27

Thu Sep 04, 2014 09:43 in Portuguese

O que mais da certo é persistir com as tasks. Vcs devem atualizar a pagina a todo momento. Tem que tomar muito cuidado com a accuracy (precisão) porque isso limita bem, porém, limita apenas até aquela porção de tasks terminar. Quanto melhor você desenvolve, mas tasks aparecem. Um exemplo disso é que a plataforma crowdflower te fornece testes de habilidades e com isso, alem dos badges, vc não vai precisar entrar no modo de teste e sim poderá fazer uma task conforme seu perfil. Sinceramente as tasks são as que dão mais resultados O^O msm.
Sobre as pesquisas, se vc já atua como um pesquisador em outros sites, os cookies podem barrar vc e com isso, não se tratará nem das suas respostas que vc não sera selecionado e sim pelo motivo dos cookies (obs: limpar histórico sempre).
Boa sorte sempre ^L^

Duvidas Gerais » Post #402

Thu Jul 10, 2014 07:55 in Portuguese

Olá Cliquesguys,

Legal ai pela iniciativa desse espaço.
Vocês acham que compensa/viável, fazer o upgrade da conta aqui no
?. Após alguns dias q estou aqui as ofertas e cliques também começam a parar.
Agradeço as infos e dicas para seguir ganhando. As tasks tbm são muito injustas e devemos tomar cuidado, porque as vzs você faz o quiz e mesmo a resposta pelo sistema sendo injusta, voc~e acaba tendo um rate ruim e isso limita que outras sejam realizadas.
Saudações
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Sep 19, 2019 01:03:06 EST