Please wait...
HomeForumPosts by renatoclix24

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by renatoclix24

Tópico de Ofertas. » Post #2673

Tue Mar 07, 2017 12:17 in Portuguese

MUITO BOM..

Como Conseguir Referidos / Dicas. » Post #34

Thu Feb 25, 2016 22:54 in Portuguese

muito boa as informações que vopc~e colocou parabns me ajudou.. :clap:

Mudanças na forma de pagamento. » Post #157

Fri Dec 04, 2015 11:46 in Portuguese

Legal... muito bom....

Postem os seus resultados na Clixgrid » Post #703

Wed Nov 18, 2015 21:37 in Portuguese

:P ja ganhei duas vezes no jogo o,10 e 0,10 nem tinha percebido mas fui olhar os vencedores e fiquei surpreso legal pois sou fiel todos os dias estou tentando e ainda vou conseguir o premio maior....

Tópico de Ofertas. » Post #373

Thu Nov 05, 2015 20:02 in Portuguese

Otimo, gostei e aprendi algumas duvidas parabens...

Maior fonte de Referidos » Post #30

Tue Oct 20, 2015 06:44 in Portuguese

Estou iniciando agora e ainda não tenho muita experiencia mas sei que tudo que vamos fazer tem que ter iniciativa e força de vontade e trabalho ando pesquisando as diversas formas de obter referidos acredito esse é o caminho basta acreditar. Boa sorte.

como conseguir referidos para o clixsense » Post #10

Wed Oct 14, 2015 14:22 in Portuguese

Ola! já estou trabalhando para isso porém é bem dificil mas acredito por ver tantos sites e resultados apresentados por membros percebo que o maior sucesso está na paciencia de achar meios, porém é demorado mas vou continuar e não desistir , sempre lendo as opinioes no forum . boa sorte.

Qual sua estratégia para o ClixGrid? » Post #12

Fri Oct 09, 2015 08:11 in Portuguese

Estou no começo ja ganhei bonus de vez mais em dididid nada mas vou continuar acho bem legal...
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Oct 19, 2019 00:10:14 EST