Please wait...
HomeForumPosts by robertombarbosa

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by robertombarbosa

Problemas e reclamações » Post #939

Fri Sep 13, 2019 22:23 in Portuguese

thiago0530 wrote:
Andrezah wrote: Acho que dei sorte com o suporte então. Ontem fiz duas pesquisas da Toluna que não foram creditadas, uma do Ibope e outra da Brastemp, mandei um ticket e hoje já responderam e creditaram.
Mandei bem detalhado com todos os dados da pesquisa como id, valor, tempo gasto, e frisei bem que a tela de conclusão da pesquisa não está disponível no Ysense por isso não tinha enviado o print como prova.

Então oque fez a diferença pra você foi ter mencionado no ticket que não tem mais a tela de conclusão.
Eu também detalhei ao máximo o meu ticket (ID, tempo, valor, etc) e me mandaram aquela resposta automática ridícula. :thumbdown:

Fiz umas quatro pesquisas algumas do Toluna outras não, talvez seja ate mais que quatro que eu não recebi, eu não vou ficar mandando ticket pra cada pesquisa que eu fizer porque parece que estamos mendigando o que é nosso por direito, imagina se eu faço mais de 20 por semana eu vou ter que mandar um ticket pra cada uma, se começar a parecer que é malandragem eu saio fora, apesar que adoro o site to ai desde 2012... :thumbdown:

Problemas e reclamações » Post #761

Sun Aug 11, 2019 17:57 in Portuguese

Esse negocio de ter conta verificada é errado por parte do site, conta verificada é obrigatório para pagar não para receber, não sei de onde esse site tiro essa ideia de ter conta verificada para receber. Tem uma outra forma de verificar a conta que é entrando em contato com o Paypal e enviando identidade e comprovante de endereço, no meu caso eu envie, e o próprio Paypal pediu e minha conta já era verificada com cartão e conta bancaria.:thumbdown:

Tópico de Ofertas. » Post #3735

Wed Apr 24, 2019 22:00 in Portuguese

rosachoque wrote:
rosachoque wrote: Estou piursa com a cint.
Acabei de fazer uma survey que durou bem mais do que uma hora - sobre cartões de pagamento. No final, não direccionou para o Clixsense, foi para a página habitual de erro deles e agora, nem me aparece no clixsense como iniciada.
Ficarei grata se alguém me conseguir dizer qual o nº do projeto e o valor da recompensa. :|

Missing Survey Credited - You have now been credited $0.55 for the CINT Project #361773 that you started on 12 Apr 2019 but did not credit at the time.

Yahhhh :)

Ainda bem. :clap:

Tópico de Ofertas. » Post #3730

Thu Apr 11, 2019 11:43 in Portuguese

rosachoque wrote:
tuliosheik wrote: alguem com problema nas pesquisas da yoursurveys? aqui na hora que clico ja abre a pagina com erro.

Sim, já me aconteceu. E, pelo menos, duas vezes, o ecrã ficou todo azul sem nada escrito.

Esse ecrã todo azul é um problema no Chrome, no celular também acontece relatei isso no app store do Google.

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #1142

Thu Apr 04, 2019 08:22 in Portuguese

EduardoMedeiros wrote:
leo1984 wrote: os 29.95 e cobrado so pra quem tem cartao do payoneer

E pra que ela foi fazer cartao meu Deus, faz as coisas e depois não sabe poq está sendo cobrada ! A desinformação é grande hein.

Fiz o cartão Payoneer e nunca me cobrarão nada apesar de estar escrito na época que poderia ter cobrança, o cartão para sacar é ruim mas para usar em compra online em site Internacional é muito bom, não vai ter a cobrança por conversão de moeda, você só paga aquilo que gasto.

Tópico de Ofertas. » Post #3709

Tue Apr 02, 2019 08:48 in Portuguese

Direto recebo deles, só que depois eles pegam o dinheiro de volta.

Problemas e reclamações » Post #615

Sat Jul 07, 2018 00:06 in Portuguese

nadinecferreira wrote: Ai gente, o Clixsense tá demais mesmo. Procuro ultimamente nem me estressar, porque se me estressar acabo morrendo de raiva.
Alguém mais teve problema com a pesquisa da livra sobre café da manhã? Depois de mil anos respondendo, dá erro na pesquisa, por nenhum motivo.
Fora isso, respondi uma outra da pure spectrum (não sei se escreve assim kk) que eu cliquei pra responder e a duração da pesquisa eram 7 minutos. Sendo que era só para assistir um anúncio de 2 minutos e uma única pergunta. Ou seja, NÃO DURA 7 MINUTOS. Aí quando respondi a pergunta, sem saber que era a única, fui desqualificada por terminar antes do tempo, sendo que a pesquisa não dura 7 minutos nem aqui nem na China.
Nas pesquisas eu geralmente espero o tempo que tem lá, antes mesmo de terminar a pesquisa (deixo ela parada até dar o tempo), mas nessa aí nem dava pra saber.

O clixsense é o site mais rentável sem dúvida, mas essas injustiças enchem o saco.

Isso não é cupa do ClixSense como eu disse site de pesquisa e site com roteadores de pesquisa não são a mesma coisa, eu vejo varias pessoas em sites de pesquisa dizendo que a pesquisa fecha na metade ou antes ou diz que a pessoa respondeu rápido demais, ai a pessoa diz que isso não é justo e que as vezes da um tempo durante as respostas etc. Existe uma coisa chamada speed runner em algumas pesquisas, e isso não se trata de terminar a pesquisa rápido demais mas de responder as perguntas em uma velocidade alta mesmo que você termine dentro do prazo por que deu uma pausa, eu acho que a cota deveria ser preenchida pelo acesso a pesquisa e não pela quantidade de pesquisas finalizadas, se fosse por acessos as pessoas não responderiam correndo porque saberia que está dentro da cota sem o perigo de não receber no final por que deu cota FULL. :o :o :o

Problemas e reclamações » Post #597

Fri Jun 22, 2018 22:40 in Portuguese

andrel13 wrote: Depois de mais de 1 hora respondendo a uma pesquisa da Livra a porra dá erro Clixsense cada vez pior

Livra ou Ipsos não é confiável, só respondo pesquisa da Livra se for pelo Peanut Labs, quando não me paga entro em contato com Peanut Labs e no dia seguinte recebo, porque eles podem confirmar que a pesquisa foi completada, ai a Livra tem que pagar eles e eles me pagam. :o :o :o :o

Problemas e reclamações » Post #592

Wed Jun 20, 2018 22:16 in Portuguese

rosachoque wrote: Comecei a responder a um inquérito da CINT mal apareceu por convite e, ao fim de 6 minutos, dizem que Quotafull, já atingiram o nº de participantes pretendidos.

Como assim, 6 minutos depois de ter recebido o convite? Pelas questões que me fizeram até ao momento, era inquérito para demorar mais de 20 minutos. Então eles querem que respondamos à pressa é?!!

E fiquei piurça porque, esta semana, já é a 2ª vez que me acontece, sendo que na outra, como já estava no final, enviei ticket.

O problema é... quando uma pesquisa aparece aqui não significa que é só aqui, ela aparece em outros sites, em aplicativos que da pra fazer pesquisas, ou seja a cota fica completa muito rápido, na minha opinião, o problema é que, esse site as vezes demora a mostra as pesquisas disponíveis o que permite que em outros sites e aplicativos as pessoas já estejam fazendo. :thumbdown:

Payoneer - Minha experiência e explicações » Post #398

Tue Jun 05, 2018 11:40 in Portuguese

PauloFarias wrote:
LeMendes wrote: Quando fiz transferência para a conta corrente do Itau,dias depois ele ( Itau) me cobrou 108,00 reais de transferência internacional. Tenso!!

Como assim? O Bradesco nunca me cobrou nada e sei que a Caixa Economica tambem nunca cobrou.

Estranho uso o Itaú e nunca me cobraram nada.

Bónus de Checklist Diário » Post #2644

Mon Jun 04, 2018 20:28 in Portuguese

sazinho1234 wrote:
tuliosheik wrote:

'-' que isso amigo

Parabéns cara, hoje foi muito bom mesmo, só espero que não seja um daqueles dias em que agente faz muita coisa e depois vem 10 dias de seca kkkkkk,,,, :clap:

Problemas e reclamações » Post #574

Tue May 29, 2018 20:49 in Portuguese

O problema é que as pessoas pensam que site e roteador é a mesma coisa! Pode ter muitas pesquisas no site oficial e no mesmo dia pode não ter nada nos roteadores do ClixSense, por isso não pode ficar só (preso) no ClixSense. Sempre tomem cuidado com as pesquisas da Livra é o roteador que mais engana pegando varias informações e não paga no final. Melhor horário pra fazer pesquisa durante o dia entre 11:30 e 15:30.

Problemas e reclamações » Post #558

Sat May 26, 2018 01:15 in Portuguese

giba295 wrote: realmente não mudou nada o clixsense faiz muito tempo que valia a pena
triste fim de um site que deixou muitas saudades

Você só fez uma oferta até hoje?

Payoneer - Minha experiência e explicações » Post #387

Wed May 09, 2018 17:20 in Portuguese

gabriel33250283 wrote:
robertombarbosa wrote:
gabriel33250283 wrote: Ola, pessoal eu coloquei meu nome mais o sobrenome no Nome Completo do Payooner, tem algum problema isso? por que as pessoas estão dizendo que precisa estar o mesmo nome na conta...

Seu nome e sobre nome, seu cpf, sua conta bancaria, todas essas informações tem que (bater).

eu so posso adicionar contas bancarias que usam os dados do meu Payooner? ou posso colocar de outras pessoas? exemplo meu nome é gabriel no payooner eu posso adicionar uma conta bancaria de um jorge?

Não. Eles vão conferir se o nome no proprietário da conta Payooner é o mesmo do CPF e da conta bancaria, tenta criar uma conta Payooner no nome de um parente, o CPF e a conta bancaria ter que ser do mesmo parente, se eles notarem que CPF, nome, e proprietário da conta bancaria não são da mesma pessoa podem até bloquear a sua conta, ou seja tudo tem que estar no nome da mesma pessoa.

Payoneer - Minha experiência e explicações » Post #385

Wed May 09, 2018 10:58 in Portuguese

gabriel33250283 wrote: Ola, pessoal eu coloquei meu nome mais o sobrenome no Nome Completo do Payooner, tem algum problema isso? por que as pessoas estão dizendo que precisa estar o mesmo nome na conta...

Seu nome e sobre nome, seu cpf, sua conta bancaria, todas essas informações tem que (bater).

Problemas e reclamações » Post #550

Sun May 06, 2018 22:30 in Portuguese

nadinecferreira wrote: Eu não escrevo "Sim, não, talvez", não sou burra. Óbvio que sei que tirariam. Mas eles tiram por outros motivos, não por isso.

Eu não disse que você era burra!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas mesmo assim as vezes pra eles não é suficiente, algumas pesquisas aparecem em um roteador, depois aparece a mesma pesquisa em outro, não quero dizer que você faz isso, mas algumas pessoas estavam aproveitando disso para fazer no PC e no celular a mesma pesquisa, eu sei que estão revertendo muitas pesquisas por causa disso, principalmente no Sample Cube, também tem a questão do tempo se uma pesquisa deve durar 30 minutos e você faz em 15 ou 12 eles podem reverter.

Como eu já disse em outro tópico, se alguém acha que esta recebendo pouca pesquisa então evita apagar os cookies, como eu já disse antes se você acessa o site do seu banco, então ele vai armazenar cookies em seu navegador, depois os cookies do site de pesquisa de mercado ou o roteador ( site e roteador não é a mesma coisa ) vai ler os cookies e não por coincidência vai aparecer uma pesquisa sobre bancos, ou você acessa o deezer e aparece uma pesquisa sobre stream de música, etc, é difícil você não completar ou ganhar com pesquisas direcionadas a você pelo seu abito, agora quem só fica em rede social ta lascado, pesquisar sobre produtos que você tem interesse, como comprar uma tv, celular, ou um desodorante, também atrai pesquisa, contanto que não apague os cookies, comprar um produto atrai mais ainda. :lol:

Tópico fixo sobre Assuntos Gerais. » Post #288

Sat May 05, 2018 22:05 in Portuguese

nuclix wrote:
dragonfly8 wrote: Boa tarde a todos,

Na vossa opinião, qual é o melhor processador de pagamentos para Portugal?
Após o Paypal e o término do Payza estou a pensar no Payoneer, mas tem taxas um pouco altas, o que me dizem?
Agradeço desde já a vossa atenção,
Cumps

Taxas muito altas!!
Onde? So cobram 2 Dolars para Payonner seja qual for o valor e depois para conta bancaria nao vejo praticamente taxas nenhumas.... :)

Acho que ta falando de sacar no Caixa eletrônico! No caixa tem taxas altas.

payment » Post #2

Fri May 04, 2018 19:50 in Portuguese

miremar wrote: Eu tenho um dnheiro no Paiza.Não existe uma forma de receber? Obrigada

Não. :thumbdown:

Tarefas » Post #28744

Fri May 04, 2018 13:35 in Portuguese

Andrezah wrote:
Monstrinho_17 wrote:
robertombarbosa wrote:
Monstrinho_17 wrote: Flag que não sai, escassez de tarefas e 3 reversões de pesquisa.

Só tá faltando o dolar cair 50% antes de fazer o saque, pro dia ficar perfeito. :clap:

O mais estranho é todo mundo tomar reversões de pesquisa ao mesmo tempo com os mesmos router e na mesma quantidade de pesquisas.

Não quiseram pagar ninguém, calote survey. :lol:

Também tive reversão ontem..Sample Cube Project #304155 completed on 7 Mar 2018 for $1.80

Tá feia a coisa.. :thumbdown:

A mesma que eu, mas ainda tive mais uma!!!! :evil: :twisted:

Tarefas » Post #28741

Fri May 04, 2018 11:18 in Portuguese

Monstrinho_17 wrote: Flag que não sai, escassez de tarefas e 3 reversões de pesquisa.

Só tá faltando o dolar cair 50% antes de fazer o saque, pro dia ficar perfeito. :clap:

O mais estranho é todo mundo tomar reversões de pesquisa ao mesmo tempo com os mesmos router e na mesma quantidade de pesquisas.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Sep 18, 2019 03:18:30 EST