Please wait...
HomeForumPosts by tiagopedroso

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by tiagopedroso

Payment » Post #2

Sat Mar 30, 2019 08:30 in Portuguese

Oi Miremar,

Ai nesse caso o melhor é mesmo enviar um mail para Payoneer e expor o caso , pois o problema será na conta da Payonner e não aqui do clixsense.

PS: para este tipo de dúvidas use os tópicos fixos. Obrigado

TiagoPedroso

Feliz Natal e Feliz 2019!! » Post #4

Wed Dec 12, 2018 14:15 in Portuguese

Feliz Natal para ti e para os teus IvanZepter :)

e para todos os membros deste excelente fórum Português

Bom Natal, e um excelente 2019

:clap:

Pesquisas » Post #3

Wed Aug 22, 2018 16:51 in Portuguese

clebertmn pois é verdade.. depois os moderadores é que são os maus da fita.. enfim..

Tópico encerrado

Bloquei » Post #4

Tue Aug 07, 2018 14:23 in Portuguese

enfim.. mais um tópico desnecessário, usem os tópicos fixos será assim tão dificil??

ATENÇÃO AOS POSTS | ClixSense Forum

Tópico encerrado

Payza Foi Fechado » Post #10

Sun Mar 25, 2018 07:29 in Portuguese

Sim está funcionar exceto EUA e Canadá..

Abraço

Payza Foi Fechado » Post #4

Thu Mar 22, 2018 14:32 in Portuguese

e verdade meus amigos nada a fazer resta usar outros modos de pagamento..

Pagamentos » Post #2

Tue Mar 20, 2018 13:43 in Portuguese

olá,

Por favor use esse tópico aqui:

Problemas e reclamações | ClixSense Forum

Obrigado

TP

A moderadores » Post #6

Wed Feb 28, 2018 17:06 in Portuguese

mateuspaiano wrote: Quem bloqueia os tópicos? Tem muita pergunta importante que não é respondida e o tópico é bloqueado, por que?

ATENÇÃO AOS POSTS | ClixSense Forum

já referi este tópico diversas vezes...

Usem os tópicos fixos ou querem que o Sub-forum portugues seja uma lixeira??

mais um tópico que será encerrado..

Obrigado

Feliz Natal e Próspero Ano Novo! » Post #9

Sun Dec 31, 2017 10:25 in Portuguese

Bom ano de 2018 para todos :)

Um abraço

Tiago Pedroso

:xcs:

Payza Duvidas/ Informações » Post #3

Thu Sep 28, 2017 10:23 in Portuguese

evandrozen2 wrote: Por onde anda os moderadores para ajudar o rapaz?

Os moderadores estão sempre presentes e mais uma vez lá vou fechar outro tópico..

Basta procurar no fórum nos TÓPICOS FIXOS.

Obrigado

TiagoPedroso

Anybody care for Mexico ????..tasman1 » Post #14

Wed Sep 20, 2017 12:30 in General Talk

Anybody care for Portugal? 69 died on several fires.... Of corse not here is the answer to your question

Melhor método de pagamento (apenas para PORTUGAL) » Post #3

Mon Sep 11, 2017 17:19 in Portuguese

Payza..

Tópico de Ofertas. » Post #3238

Fri Sep 08, 2017 17:18 in Portuguese

kacatua wrote:
IvanZepter wrote: @tiagopedroso, não perca seu tempo, são sempre os mesmos, todos santos. :roll: :roll:
É só reportar diretamente no nosso sub-fórum interno de moderadores e pronto, agora quem possui um minimo de bom senso jamais darão problemas e são praticamente 90% dos usuários, essa "turma aí" problemática sempre vai existir.

:idea: :idea:

Turma problemática ? tu chama a elite do site de problemáticos ?
Só estamos questionando a atitude dos moderadores e não vamos ficar quietos como gados abaixando a cabeça , passamos boa parte do nosso tempo no site e queremos sempre o bem e o respeito do site.

e os 90% que tu se refere são os inexperientes que nao faz nem 10 usd num mês e estão cheios de duvidas do que preocupação em questionar moderadores

Kacatua você não saberá o significado de moderador certo? Uma pessoa que modera não tem que andar a esclarecer dúvidas de todos membros, tem de zelar pelo bom funcionamento do fórum, você tem ideia de quantos e quantos posts eu e o amigo Ivanzepter temos diariamente de aprovar/rejeitar?? de quantos membros topicos (apesar dos avisos) temos de andar sempre a fixar/trancar.. Limpar topicos inuteis todos dias?? Não sabe pois não porque soubesse não punha em causa o trabalho dos moderadores.

Tópico de Ofertas. » Post #3227

Thu Sep 07, 2017 17:28 in Portuguese

latinabr wrote:
kacatua wrote:
tiagopedroso wrote:
latinabr wrote:
# eta monitor que já me persegue aqui neste Forum... mas que diabos!!
# Ele nunca posta nada.. e quando escrevemos, a função dele é só apagar.. parece que ganha só com isto.

# Tem um monte de usuário que li aí, escrevendo : ELITE<<< Isto você não apaga . pois deve puxar saco..

# Ver se Forum espanhol tem isto?

# Se pudesse escolher, de qual forum a pessoa gostaria de interagir, com certeza a minha resposta jamais seria este Fórum aqui.
Eu hein , bando de coisas erradas aqui, e"ele" só vem e apaga as coisas que somente "eu" escrevo.
# Que proteção é esta, com os outros usuários?

# Coisa ridícula isto aqui.. Já virou perseguição..
# Aposto que agiu em cima de fofocas de terceiros novamente ( este forum aqui funciona da seguinte maneira: "alguns" pressionam estes monitores e eles agem, usuários é que mandam em monitores aqui).

# Me deixem em paz.. Vão ganhar $$ que é o melhor a se fazer aqui... Coisa ridícula isto.

OBS: Não precisa printar novamente o que eu escrevi, como da outra vez: Pode deixar que eu mesma já tratei de fazer isto, e enviar para Jim, ok! ( Se a carapuça servir , com certeza, será bem enviada, e para a pessoa certa).

# Eu também já relatei isto para o "Jim".
# Assim como vocês relataram para ele e fizeram o meu inferno, eu também relatei algumas coisas.

latinabr você já está farta de ser avisada mas pelos vistos não chegou, os moderadores não andam a dormir aqui e estamos bem atentos a você fica aqui o reparo para não ter que tomar medidas mais drásticas.

Obrigada

TP

Concordo contigo LatinaBR , os mod portugueses são tudo puxa saco do site , nunca vi isso no forum de outras linguas

em vez de ajudar só fica apagando comentarios.

ate parece que eles ganham algo com isso

# Isto mesmo.. E ainda por cima nunca está presente para dar auxílio.. Eu hein, negócio estranho isto, não se pode escrever mais nada neste Fórum, tudo tem limitações ( Se o monitor gostar do Post ele fica exposto para os usuários, se não, ele deleta).
# Será que tem que perguntar a ele, o que pode ser escrito aqui???

Tudo o que tenha a ver com tópico em questão ou seja Tópico de Ofertas, é isso que deve postar aqui e não vir só criticar você não faz a minima ideia do trabalho que é necessário para manter este fórum, por isso limite-se a postar algo que tenha a ver com o sub-fórum em questão.
Acho que fui claro :)

Obrigado

Tópico de Ofertas. » Post #3224

Thu Sep 07, 2017 14:37 in Portuguese

latinabr wrote:
# eta monitor que já me persegue aqui neste Forum... mas que diabos!!
# Ele nunca posta nada.. e quando escrevemos, a função dele é só apagar.. parece que ganha só com isto.

# Tem um monte de usuário que li aí, escrevendo : ELITE<<< Isto você não apaga . pois deve puxar saco..

# Ver se Forum espanhol tem isto?

# Se pudesse escolher, de qual forum a pessoa gostaria de interagir, com certeza a minha resposta jamais seria este Fórum aqui.
Eu hein , bando de coisas erradas aqui, e"ele" só vem e apaga as coisas que somente "eu" escrevo.
# Que proteção é esta, com os outros usuários?

# Coisa ridícula isto aqui.. Já virou perseguição..
# Aposto que agiu em cima de fofocas de terceiros novamente ( este forum aqui funciona da seguinte maneira: "alguns" pressionam estes monitores e eles agem, usuários é que mandam em monitores aqui).

# Me deixem em paz.. Vão ganhar $$ que é o melhor a se fazer aqui... Coisa ridícula isto.

OBS: Não precisa printar novamente o que eu escrevi, como da outra vez: Pode deixar que eu mesma já tratei de fazer isto, e enviar para Jim, ok! ( Se a carapuça servir , com certeza, será bem enviada, e para a pessoa certa).

# Eu também já relatei isto para o "Jim".
# Assim como vocês relataram para ele e fizeram o meu inferno, eu também relatei algumas coisas.

latinabr você já está farta de ser avisada mas pelos vistos não chegou, os moderadores não andam a dormir aqui e estamos bem atentos a você fica aqui o reparo para não ter que tomar medidas mais drásticas.

Obrigada

TP

Duvidas Gerais » Post #2657

Mon Aug 28, 2017 10:01 in Portuguese

solmonteiro wrote: olá,moderadores,boa tarde!estou no clix,a um tempo...ms com a saida do paypal,desisti do site.quero retornar!!! minha duvida:Qual melhor forma de pagamento?grata

Olá na minha opinião é o Payza.

Obrigado e boa sorte :)

Tarefas » Post #21481

Sun May 14, 2017 10:52 in Portuguese

[quote=MADRUGA_NASTASK;164066-21444]
skpeter wrote:
MADRUGA_NASTASK wrote: OBS2: Faça. Aqui no CS[/quote

Tarefas » Post #21446

Sat May 13, 2017 11:41 in Portuguese

Boa tarde,

Mais uma vez informo que não deve ser mencionado nomes de outros sites..

Para já fica o aviso :)

Obrigado

TP

Active moderators » Post #9

Mon Apr 17, 2017 14:31 in General Talk

hyldig wrote: I did not mean to offend you tiago International / Global forum seems to only have sp1915 left since the the twins both left . You might be a great addition yourself to add to sp1915 in this part of forum .

ok thanks hyldig

Active moderators » Post #5

Mon Apr 17, 2017 14:03 in General Talk

hyldig wrote: Is sp1915 the last still active moderator in intternational forum now ? The others have not shown face for a long time . If sp1915 is the only 1 remaining I suggest to insert some replacments to help sp1915 .

What do you mean about international forum? maybe you should visit portuguese section and see if moderators are active..
for example..

Cheers

Tiago
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Sep 15, 2019 09:53:00 EST