Please wait...
HomeForumPosts by Monstrinho_17

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by Monstrinho_17

Tarefas » Post #9771

Tue Dec 13, 2016 16:20 in Portuguese

Quote:976695 Procijenite Web Stranice S Neprikladnim Sadržajem Alkohola
954832 Értékelje A Weboldalakat Nem Megfelelő Alkoholtartalom
955772 Įvertinti Tinklalapius Su Netinkamu Alkoholio Kiekis
955787 Оцінка Веб-Сторінок З Небажаним Вмістом Алкоголю
955776 Процену Веб Страница Са Непримереним Садржајем Алкохола
954830 להעריך דפי אינטרנט עם תוכן אלכוהול הולם

Chegou a hora de fazer parte do grupo da felicidade, corram pra sair do nível 0. :thumbup:

Tarefas » Post #9708

Mon Dec 12, 2016 20:24 in Portuguese

brunosaviomarq wrote: Alguma dica pra fazer a 957010 Find Business' Google Profile And Capture Phone Number.... ??Não consigo copiar e colar a resposta. Alguém sabe o que fazer?

Valeu,

Bruno Sávio

Você tem que mudar o modo de visualização do google+ pro modo clássico. Depois da mudança, o link de apresentação da pagina procurada vai se adequar ao pedido do autor.

Tarefas » Post #9707

Mon Dec 12, 2016 20:19 in Portuguese

renatadeo wrote:
Monstrinho_17 wrote:
Quote:908155 Transcribe Text From An Image

Porque diabos essa task ainda está na lista geral? Tem alguém aqui fazendo ela?

Hoje foi a primeira vez que consegui, mas só liberaram 8 tasks. :?

Então o limite dela agora é 8? Que b***.

Tarefas » Post #9706

Mon Dec 12, 2016 20:17 in Portuguese

Akuma_ wrote:
Monstrinho_17 wrote:

Eu estava fazendo uma atrás da outra deixando na atualização, por algum motivo hoje fui tentar fazer e recebi a mensagem ''You've completed all your work!'', o TA deve ter bloqueado a task pra quem fez muito :lol:

Achei que tinha sido só comigo.

Então foi o autor que simplesmente definiu um limite pra tarefa. E quem tinha feito centenas, ficou a ver navios hoje. Uma pena que a festa tenha acabado. :P

Tarefas » Post #9701

Mon Dec 12, 2016 19:43 in Portuguese

Tarefas » Post #9700

Mon Dec 12, 2016 19:40 in Portuguese

MADRUGA_NASTASK wrote: QUE FELICIDADE! :D :D :D :D :D :D :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:

Parabéns. :clap:

Não sacrifique seu esforço fazendo adoidado todas as tasks de nível 1 que estiverem na lista, verifique aqui e no fórum gringo quais são as melhores pra fazer. Nada é mais trágico do que voltar pro nível 0.

E fuja do flag.

Tarefas » Post #9648

Mon Dec 12, 2016 10:19 in Portuguese

Nafrik wrote:
elismoreno wrote: Pessoal essas tasks estão distribuindo flags...foi avisado aqui no forum!

E eu sempre pesquiso as ID's de tasks suspeitas no fórum antes de faze-las. Mas como o rating dela tava em 4 nem desconfiei de que poderia ser um problema.

O rating indica o quão satisfeito está o usuário que participou enquanto podia. Por ser fácil e com um bom pagamento, o rating dela é sempre alto. Não recomendo o uso do rating como indicativo de flag.

Essa task foi a mais problemática dos últimos meses. Pra evitar isso no futuro, crie uma lista negra.

Tarefas » Post #9647

Mon Dec 12, 2016 10:14 in Portuguese

Quote:You've completed all your work!

Fiz 205, eu nunca envio essa tarefa muito rápido.

Como eu não sei o limite dela, suponho que eu tenha sido "excluído" por fazer algo errado. :lol:

Tarefas » Post #9626

Sun Dec 11, 2016 12:05 in Portuguese

jenierlly wrote:
Monstrinho_17 wrote:
jenierlly wrote: Como vcs conseguem tanto??
Não aparece quase nenhuma aqui

Essa semana foi muito boa. Qual seu nível?

Nível 0 ainda, quase não aparece as que contam pra subir de nível, e quando aparecem eu consigo fazer uma, no máximo 4, ai eles falam que não tem mais trabalho pra mim. Chega me da raiva..
Mas um dia eu consigo!
Você tira quanto por dia?

Varia muito, no pior dia eu tiro 2 dólares.

Essa semana teve uma avalanche de tarefas em diversos idiomas, alguns passaram de nível. Acredite que uma hora a sua vez vai chegar.

Tarefas » Post #9623

Sun Dec 11, 2016 05:10 in Portuguese

jenierlly wrote: Como vcs conseguem tanto??
Não aparece quase nenhuma aqui

Essa semana foi muito boa. Qual seu nível?

Tarefas » Post #9606

Sat Dec 10, 2016 00:20 in Portuguese

juniorfitness wrote: Clothing tá Insana Hoje,cansado aqui já... :lol: :lol: :lol: :lol:

Parei de fazer porque quase passei mal. :lol:

Quote:to achand oque minha conexão nao esta abrindo, o site diz que ja foi esgotado toda mercadoria ou seja a blusa no caso posso por o que?

Não é sua internet, as vezes o site não disponibiliza o item por falta de estoque ou entra em manutenção. Quando isso acontecer, o jeito é tentar adivinhar pelo nome ou formato da peça.

Tarefas » Post #9597

Fri Dec 09, 2016 15:44 in Portuguese

Quote:Essa sempre tá em zero, nunca fiz nem o quiz!

Olha que coincidência, acabei de fazer uma. :lol:

Tarefas » Post #9593

Fri Dec 09, 2016 14:53 in Portuguese

Akuma_ wrote: O Colin do Crowdflower está sendo bem paciente com essa galera chata, parece ser gente boa o cara. :lol:

O fórum está poluído, só tem "help mr. Colin". :lol:

Meus sinceros parabéns pra ele.

Tarefas » Post #9591

Fri Dec 09, 2016 14:01 in Portuguese

Quote:Essa nunca nem apareceu pra mim! Estou fazendo essa, em quatro IDs diferentes: Does The Article Refer To The Organization?

Agora entendi porque eu estou fazendo algumas tarefas sem parar, o pessoal abandona as clássicas pra se aventurar nas novas. :lol:

Você tem que deixar atualizando, ela não vem em grande quantidade sempre.

Tarefas » Post #9588

Fri Dec 09, 2016 13:22 in Portuguese

juniorfitness wrote:
Akuma_ wrote: Alguém sabe o limite dessa task?

908155- Transcribe Text From An Image

:?:

Também queria saber,mais já estou em 668...

Nossa senhora! Será que ela tem limite? :lol:

Tarefas » Post #9557

Thu Dec 08, 2016 22:27 in Portuguese

RaissaBSA wrote: Alguém que tentou cumprir o quarto requisito pra subir de nível e que possa deixar seu testemunho de sucesso? :lol:

Eu achei que nunca conseguiria e já estava quase desistindo. Um dia veio uma avalanche de tarefas nível 0 como essa ultima e finalmente consegui nível 1. Detalhe é que a maioria conseguiu nível 3 direto e eu quase desanimei novamente.

Hoje estou nível 3, sou um sobrevivente do 4° requisito. :lol:

Tarefas » Post #9504

Thu Dec 08, 2016 07:38 in Portuguese

Quote:Aparentemente a suspensão foi relacionada as pessoas que fizeram essa task (974772 - Simple Yes/No Task- Are This Two Products The Same?Us,2016-12-06) e submeteram muito rápido, o TA deve ter solicitado a suspensão da conta ao Crowdflower... e como eles são os clientes eles tem o ''poder''... :x

Tem um cara lá no fórum que foi suspenso e não fez nenhuma das duas. Por isso eu estou com medo. :lol:

Tarefas » Post #9503

Thu Dec 08, 2016 07:29 in Portuguese

Quote:Bom diaaa pessoass!!...Alguém ja sabe o motivo de algumas contas estarem suspensas na CF?

De acordo com o tio ColinCF, eles fizeram uma revisão nas contas que enviam muitas tarefas e perceberam uma distorção entre o tempo e a quantidade enviada. Isso provavelmente aconteceu depois dessa confusão com autores distribuindo flags pra punir quem eles achavam que não estava fazendo as tarefas com uma qualidade minima.

Só que eu não sei qual conceito eles estão usando pra chegar a essa conclusão e suspender. Tempos sinistros. :roll:

Tarefas » Post #9496

Thu Dec 08, 2016 00:44 in Portuguese

Quote:Não sei fazer essas tarefas. sempre tomo expelled! Alguma dica?

Tentativa e erro, vai fazendo até pegar o jeito.

Tarefas » Post #9495

Thu Dec 08, 2016 00:40 in Portuguese

juniorfitness wrote:
renatadeo wrote: 973777 Clothing Categorisation Task $0.05 810

810?limite dessa tarefa e 393...

Eita nois, acho que não dá pra fechar 810 antes de chegar o outro ID. :lol:
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Sep 23, 2019 11:25:29 EST