Please wait...
HomeForumPosts by Susanalourenco

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by Susanalourenco

Problemas e reclamações » Post #1484

Fri May 21, 2021 06:39 in Portuguese

Susanalourenco wrote: Olá ,alguém já teve este problema,que passarei a explicar, de um momento para outro fiquei com as pesquisas bloqueadas?? O resto do site funciona normalmente,não fiz nada que pudesse pôr as pesquisas bloqueadas,dou sempre os mesmo dados,que são os meus. Agora aparece isto em surveys "We've noticed that some of your responses are not being provided as directed or are inconsistent with previous responses.
While our Quality Assurance Team reviews your responses, we're restricting your access to Surveys.

Why are "surveys not for me"?

Please take your time to read and respond to each survey question truthfully with accurate information. The reason you are given the opportunity to make money online with surveys is because the researchers need your valuable input. If you are not being honest, your answers are not useful and you'll quickly find yourself with no surveys to complete.

Your survey sessions are to be kept strictly confidential and you cannot share with anyone any of its content, including texts, images, videos and your answers. This also means that you cannot show others what answers to give that may help them qualify, through any method (e.g. videos, forums, articles, chats, etc).

Já estou outra vez com as pesquisas bloqueadas,ainda continua este problema????Alguém me pode ajudar????

Problemas e reclamações » Post #1475

Fri Apr 16, 2021 01:59 in Portuguese

Olá ,alguém já teve este problema,que passarei a explicar, de um momento para outro fiquei com as pesquisas bloqueadas?? O resto do site funciona normalmente,não fiz nada que pudesse pôr as pesquisas bloqueadas,dou sempre os mesmo dados,que são os meus. Agora aparece isto em surveys "We've noticed that some of your responses are not being provided as directed or are inconsistent with previous responses.
While our Quality Assurance Team reviews your responses, we're restricting your access to Surveys.

Why are "surveys not for me"?

Please take your time to read and respond to each survey question truthfully with accurate information. The reason you are given the opportunity to make money online with surveys is because the researchers need your valuable input. If you are not being honest, your answers are not useful and you'll quickly find yourself with no surveys to complete.

Your survey sessions are to be kept strictly confidential and you cannot share with anyone any of its content, including texts, images, videos and your answers. This also means that you cannot show others what answers to give that may help them qualify, through any method (e.g. videos, forums, articles, chats, etc).

Survey bloccati » Post #24

Wed Apr 14, 2021 04:04 in Italian

magnetinik wrote: Sondaggi sbloccati ieri sera. Anche a voi?

Sono un membro del Portogallo e anch'io ho questo problema.I sondaggi sono bloccati.Scusa per il mio italiano ho usato il traduttore di Google

Duvidas Gerais » Post #2931

Wed Aug 26, 2020 06:14 in Portuguese

Acho que tem de ter a conta Paypal validada e isso apenas se consegue associando uma contaou um cartão associado. Mas já ouvi alguém falar que pôs um cartão virtual, não sei como se faz.Mas pela lógica tem de ter sempre uma conta,ou transferir para alguém com conta que lhe possa dar o dinheiro.Mas se fosse a si ligava para o apoio do Paypal para o ajudarem,pois é lá que tem de ter a conta paypal verificada.

Problemas e reclamações » Post #1089

Fri Nov 08, 2019 04:35 in Portuguese

Olhe que não elas aparecem como creditadas,mas se for ver ao valor total esse valor não entrou,Sei porque tinha 5 dolares de pouco e tendo essas duas feitas devia estar nos 6 e valor total mantem-se igual

Problemas e reclamações » Post #1083

Thu Nov 07, 2019 06:26 in Portuguese

Boa tarde estou com problemas com o pagamento peanuts lab,mais alguém esta com este problema.Dá como pesquisa concluída com sucesso ,mas não creditam valor

Problemas e reclamações » Post #818

Thu Aug 22, 2019 07:00 in Portuguese

Obrigada Rosachoque pela resposta, estará então dentro do tempo previsto, há que aguardar.Tb agora para voltar a retirar vai demorar,aparece uma pesquisa por dia com sorte. :roll: :? :shock:

Problemas e reclamações » Post #816

Thu Aug 22, 2019 06:00 in Portuguese

Boa tarde,quem conseguiu o pagamento pelo paypal, depois de pedir o pagamento quanto tempo demorou a entrar conta paypal.Pedi pagamento no domingo e hoje passado 4 dias não recebi nada é normal??

Problemas e reclamações » Post #804

Tue Aug 20, 2019 06:13 in Portuguese

Boa tarde têm conseguido fazer algum dinheiro por aqui??? Desde a mudança só consegui duas pesquisas.Quanto ao paypal a conta verificada,não basta ter conta adicionada, eu tinha conta adicionada mas a conta não estava verificada, há um link que se carrega e indica se temos ou não conta verificada Log in to your PayPal account ,ao carregarem aí vai indicar se estado é verificada ou não.Foi o que eu fiz, tinha nomes iguais,mas de facto a conta não estava verficada,apesar de ja receber pagamentos na conta do paypal.Se puder ajudar em mais alguma coisa disponham

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #1178

Sun Aug 18, 2019 11:52 in Portuguese

Muito obrigada vou tentar retirar. :thumbup:

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #1175

Sun Aug 18, 2019 10:14 in Portuguese

Boa tarde!!!!Pergunta quem recebeu por paypal, tiveram de pagar taxas?Ou será mais compensador esperar payoneer?

Problemas e reclamações » Post #768

Wed Aug 14, 2019 10:41 in Portuguese

Sim exactamente igual até no ç e nas letras maiúsculas e minúsculas tal e qual.Vou então mandar.Obrigada

Problemas e reclamações » Post #766

Wed Aug 14, 2019 10:22 in Portuguese

Será que me podem ajudar o meu nome no ysense é igual ao do paypal,tenho um nome e um sobrenome Susana Lourenço,exactamente escritos da mesma maneira e email igual nos dois.E quando tento fazer cashout o erro continua a dar com problema dos nomes.O que devo alterar?

Novidade no Clixsense dia 31/07/2019 (Manutenção) » Post #161

Thu Aug 08, 2019 08:53 in Portuguese

Tenho mesmo problema e os meus nomes são exactamente iguais assim como email.

Novidade no Clixsense dia 31/07/2019 (Manutenção) » Post #157

Thu Aug 08, 2019 08:38 in Portuguese

Eu acho que o problema não está nos nomes,eu tenho um nome e um sobrenome iguais, tanto ysense como paypal e email igual e não consigo retirar dinheiro.Deve ser outro erro.

Duvidas Gerais » Post #2860

Wed Aug 07, 2019 07:01 in Portuguese

Ainda bem que há com consiga receber,já é uma esperança.Tenho dois nomes,um nome e outro sobrenome,iguais tanto no paypal como no ysense.O email é o mesmo tanto paypal e ysense.A conta confirmada e dá sempre erro,acho estranho todos nós estarmos todos com mesmo erro, mesmo quando nomes e emails são iguais.Deve ser problema temporário de lá,espero eu.Ou então que volte payoneer, já tentei várias vezes e não consigo fazer cashout, por isso nem estou muito preocupada com o aparecimento de pesquisas, quero é ver como ficam pagamentos e depois logo me preocupo em fazer dinheiro.

Novidade no Clixsense dia 31/07/2019 (Manutenção) » Post #131

Tue Aug 06, 2019 09:36 in Portuguese

Ontem fiz também,hoje ainda nada.Sexta-feira consegui fazer duas.para já não me está a preocupar as pesquisas,quero é receber,paypal não me está a ajudar :D volta payoneer :thumbup:

Pagamentos » Post #4

Tue Aug 06, 2019 08:57 in Portuguese

Tenho exactamente mesmo nome nos dois ysense e paypal e mesmo e-mail,maa dá sempre erro.Pelo que li por fórum é problema que muitos membros estão a ter.

Problemas e reclamações » Post #741

Tue Aug 06, 2019 07:08 in Portuguese

Boa tarde de Portugal!!!! Tentei fazer cashout pelo paypal , tenho o nome extactamenteigual tanto ysense como no Paypal,email dos dois é o mesmo, a conta está verificada e quando tento retirar diz sempre que tenho de ter conta verificada ,assim com mesmos dados nos dois ysense e paypal.Alguém com o mesmo problema??? Será que payoneer volta, espero que sim .Obrigada a quem puder ajudar

Pagamentos » Post #2

Tue Aug 06, 2019 07:02 in Portuguese

Deve dar erro que tem de confirmar a conta e ter mesmo nome e email tanto no ysense como no paypal, tb ja mudei nome e email,pus exactamente igual,minha conta esta verificada e dá erro.Pelo que li há muitos membros com esse mesmo problema.Estou a espera a ver se Payoneer funciona para retirar .
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Oct 24, 2021 19:05:26 EST